1. Spirit Fanfics >
  2. Chefe dos sonhos? (imagini Jeon Jung-kook ) >
  3. Drogado!

História Chefe dos sonhos? (imagini Jeon Jung-kook ) - Drogado!


Escrita por: IssaOliver

Notas do Autor


OBRIGADA POR 18 FAVORITOS!!!!!!
Amo vocês!😻,obrigada por tudo... Boa leitura.

Capítulo 11 - Drogado!


Continuação

    O... Lucas ele estava falando que Jung-kook falava bastante antigamente e que ele era muito brincalhão mais agora ele está mais agressivo.

-Eu não estou agressivo!- fala revoltado Jung-kook.

-Está sim,você até me machucou!- retruca Lucas.

-Ei,ei. Vocês vão ficar brigando?- pergunto me aproximando dele.

-S/N- Jung-kook falou- Me desculpe- disse baixo.

-Já disse que está tudo bem! Nem tem mais marca.- disse pegando minha mochila.

-Já vai S/N?- perguntou Lucas.

-Sim,hoje vou ao salão mais já está tarde- eram umas 22:30 por ai- Vejo vocês amanhã tchau- dou um abraço em Lucas e vou embora deixando Jung-kook de lado.

 Jung-kook on

O que!? Por que ela o abraçou e não me abraçou?

-Eiii,cara de bebê babão!- Lucas me acorda de meus devaneios. Ah esse viado morre hoje!

-Que foi?- perguntei ríspido.

-Eu é que pergunto você tá com essa cara de raiva.

-Essa é minha cara Mano- disse pegando minhas coisas.

-Vamos fumar hoje!- fala Lucas.

-Fumar o que mano?- pergunto.

-Maconha... Drogas Mano vamos nos drogar até dizer "Bye"!- falou ele vibrando.

-Tá bom!- disse pegando minha bolsa- Vamos logo!

Saio com ele me seguindo e cada um vai para o seu carro.

Fiquei ouvindo a música que tocava no rádio ela era lenta e leve então a mudei e coloquei um rock nada suave. Hoje eu quero aproveitar e esquecer S/N!

°Quebra tempo°

Eu já estava fumando mais de duas horas sem parar já era meia noite e pouca.

Eu bebi eu fumava eu transa com as vadias que estavam no beco(Obs: estava com meus amigos e as piranhas).

-Acho que já vou indo- digo me levantando,mas uma das garotas que devia ter 14 anos(já comi essa duas vezes hoje),me puxou pelo braço.

-Espera benzinho!- diz ela tentando me beijar mais dou um tapa forte em sua bunda a fazendo soltar uma fina lágrima de seus olhos- Bruto!- diz se soltando e indo para outro.

-Já ne galera!- digo indo embora tonto.

-Eii,Kook fica mais um pouco tu taaaaaa tontãoooo!- diz ele tentando se levantar.

-Ahhhhh,Vai se fuder e come mais garotas por mim hoje queridinho- digo a palavra "queridinho" imitando uma garotinha.

Sai dali antes que ele fala-se algo e entrei no carro.

Ficar naquele carro balançando me dava sono então fui fechando meus olhos lentamente me esquecendo que estava numa rua.

Abro os olhos e vejo uma... Peraiii S/N O QUE ELA TÁ FAZENDO AQUI!

Freio o carro e saio do mesmo e vou até ela.

-S/n- digo chegando perto dela. Ela estava vestindo uma jardineira florida branca e uma blusa até o meio da barriga preta com listras brancas. MDS por que eu estava reparando muito nessa mulher.

Corro até ela e aperto seu braço forte fazendo a mesma ficar bem próxima de mim.

-Jung-kook!?- ela pergunta me olhando seria e se debatendo.

Não digo nada e a faço bater as costas na porta do carro e começo a esfregar minha excitação em S/n que se arrepiou toda.

-Para me solta... Por favor Jung-kook ME SOLTA- Ela grita nervosa- SOCORRO,SOCORRO!- Ela fica emplorando me fazendo rir.

-Haha... Haha...-minha risada era diabólica.

Ela começa a chorar em quanto eu consigo tirar sua blusa tiro um seio dela para fora e começo a chupa-lo com ela chorando.

-EII,VOCÊ SOLTE A GAROTA SEU MARGINAL!- Diz um dos polícias que saíam do MCdonald's.

Dei a blusa para S/N que a vestiu rápido entrei no carro dando partida vendo S/N sai correndo por uma rua. Como eu queria leva-la com migo mais não da eu tô quebrado... Ahh.

     S/n on 

Depois do teatro que Jung-kook fez eu sai correndo por uma rua escura e não percebi que...




Notas Finais


Meu Deus e agora o que vai acontecer com você?
Obrigada pelos favoritos obrigada mesmo lindos!❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤💖💖💖💖💎.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...