1. Spirit Fanfics >
  2. Chefe e subordinado - Markson >
  3. Descoberta

História Chefe e subordinado - Markson - Descoberta


Escrita por: marksonshiper

Notas do Autor


Gente as coisas vão ficar mas seria daqui pra frente, ja tenho tudo planejado obrigado por lêr ♡

Capítulo 8 - Descoberta


Mark pov 

Quando me separo de jinyoung, a última coisa que vejo e jackson vindo em nossa direção minha vistas se torna um vulto...

Abro meus olhos meio turvo ainda com uma dor de cabeça terrível,  foi tudo um sonho? Percebo que estou em um hospital tem uma senhora deitada em uma maca ao meu lado !

Tento me levantar mas rápidamente ouço a voz de jinyoung dizendo 

JY- Mark não se mova ! Você não está em condições para isso !

M- o que está acontecendo? O que estou fazendo aqui ! 

JY- Mark , presumo que você não esta sabendo não e mesmo?

M- do que você esta falando? 

JY- No meio daquela confusão você desmaio , eu te trouxe até aqui , não deixei jackson encostar em você! O médico veio examinar a causa do seu mal estar, e ele concluí que você está esperando um bebê! 

Quando ouço essas palavras minha cabeça se torna um turbilhão!  Eu não estou bem, lágrimas de desespero se escorrem pelo meus olhos

 jinyoung passa sua mão em meu rosto amorosamente! 

JY -  Mark esse filho e do babaca do meu irmão? 

Eu o Abraço em prantos.

M- sim jackson foi o meu primeiro nunca tive outras relações sexuais com outro alguém 

Digo isso em soluços , Jinyoung me abraça fortemente me separa dele e limpa minhas lágrimas e me olha com compaixão 

JY - calma , eu estou aqui com você, isso sera nosso segredo ok? So vamos contar se você quiser ok? 

Ele me diz isso e eu aceno com a cabeça ele me da um beijo da testa ! Ele e realmente uma pessoa boa para mim ! 

Saimos do hospital e voltamos para casa dos wangs conversei com jinyoung pelo caminho e decidi que preciso conversar com jackson sobre isso ! Mas não hoje estou muito cansado ja é muito tarde, ele deve estar mas sua noiva! 

Deito em minha cama e choro até minhas lágrimas secarem, esse bebê e do homem que eu amo mas o que farei se ele não o quiser?  Caio no sono pensando nessas coisas ! 

Acordo de manhã para trabalhar faço minha higiene matinal , calço um tênis vermelho, uma calça jeans escura e uma camisa branca social e vou direto para empresa, espero conversa com jackson sobre isso! 

Chego na porta do escritório de jackson e vejo duas pessoas discutindo e o senhor wang parece que esta lhe dando uma bronca! 

Chego mas perto da porta para escutar o que eles dizem 

W- jackson estou decepcionado com você,  esta tendo uma relação com mark ? O empregado eu nunca permitirei isso nunca, ele não tem a mesma classe social que nós e ele e um homem,  isso seria mal visto por todos , não me envergonhe ! 

J- Mas pai eu realmente gosto dele , sempre tento fazelo sofrer,  isso não ajuda ele não desiste de mim,eu machuco a mim e ele também!  Eu não quero mas ser assim ! 

W- Não ouse a dizer isso mas em minha frente, você ira se casar daqui a um mês com a senhorita Hui e acabou! 

Eu me afasto rapidamente eu quero gritar chorar socalos , mas a única coisa que faço e correr , eles sempre foram falsos comigo,  como fui tão estúpido! 

De repente alguém me para com um abraço por trás  olho para trás e jinyoung! 

JY- mark calma a onde vai ?

M- eu vou embora para longe dessa família de hipócritas! 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...