História Chega de adeus! Vkook Taekook - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jungkook
Tags Hibridos, Taekook, Vkook
Exibições 30
Palavras 388
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Bishounen, Colegial, Comédia, Escolar, Famí­lia, Fantasia, Lemon, Poesias, Romance e Novela, Shonen-Ai, Violência, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Mais um cap... 🎶

Capítulo 2 - Encontrei você finalmente..


P.O.V Taehyung

Eu caminha pela floresta de Tlimitchia, quando senti uma dor aguda de cabeça e um cheiro que parecia estar me arrastando. Segui aquele cheiro maravilhoso e me deparei com uma casa bem moderna no meio daquelas árvores. Esta me chamando? Precisa ser saciado? Porque sinto que me pertence?

Vi um garoto pela janela ele tinha cabelos negros e uma silhueta digna de um corpo de rei. Ele estava chorando e rasgando papéis os jogando pela janela. Eu já o vi em meus sonhos_ eu já senti ele...

Voltei para o meio da floresta e liguei para meus camaradas betas e pedi a eles que me trazessem aquela criatura linda que tanto me atraiu ..

Os betas estavam trazendo ele até mim e de longe ouvia os gritos daquele ser que estava confuso e desesperado.. Como se gritasse por mim e rapidamente minhas garras e presas apareceram , eu não entendi o que tinha acontecido e porque de minhas veias estarem saltadas.. Senti que ia atacar os betas e tinha que manter minha calma..

Uma forte tontura veio até mim e quase tombei quando vi que eles estavam chegando perto... O trouxeram pra mim.. Ele estava com as pernas e mãos amarradas e uma sacola preta na cabeça. Os betas devem ter achado que eu queria acabar com ele porque eu geralmente faço isso com meus inimigo.. Os "sequestro" .

-- Oque acham que estão fazendo com ele?!! Solte-lo ! ~ esbravejei e os betas tremeram com minha voz de alfa.

-- Você mandou o capturar! ~ um deles disse.

-- Eu mandei traze-lo até mim! Não o tratar como um inimigo e sequestrá-lo. ~ gritei enquanto tirava o saco da cabeça do menor.

Ele olhou pra mim com os olhos inchados .. Por isso a minha raiva .. É porque ele estava chorando_ ergueu sua cabeça pra me olhar e com olhos pidões ele.. Disse. Me.. Nome.. Como assim? Como ele sabe?

-- Taehyung.. Me desamarra, ta doendo.. ~ esticou seu queixo.

-- Meu.. Nome? Como sabe? ~ disse equanto eu o desamarrava.

-- Eu sonho com você todas as noites lobinho! Deu um sorriso de coelho que mais parecia uma criança..

Assim que o desamarrei ele se infiltrou em meus braços como se eu fosse protege-lo. E agora? Tenho uma responsabilidade? Estou ligado a ele?


Notas Finais


Continuaaa ? O que acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...