História Chega de ser trouxa!! (Pucca) - Capítulo 11


Escrita por: ~

Postado
Categorias Pucca
Personagens Abyo, Chief, Ching, Garu, Personagens Originais, Pucca
Tags Pucca Amor Incondicional?!
Visualizações 26
Palavras 296
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Romance e Novela
Avisos: Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Gente desculpa pela demora!!
Espero que gostem

Capítulo 11 - Nosso futuro part 2


Narradora On

Pucca e Garu chegou no tal esperado restaurante, Pucca estava muito ansiosa, afinal era a primeira vez dela jantando fora, e ainda por cima seria com o amor da vida dela, o que a deixo mais feliz ainda.

Garu estava sentando quando os olhos dele e do garçom se cruzam, e Garu logo fez o sinal mostrando que era pra colocar o plano em prática! Então o mesmo garçom foi atender a mesa onde eles estavam.

- Boa noite o que vão querer - disse o garçom, dando o cardápio a ambos!

Então Garu disse dos pratos que els tinham escolhido e um shampãe (não sei como se escreve). Passou uns 10 minutos e ele chegou com os pratos e o shampãe só que também trouxe meio que uma bandeja (tipo aquelas de rei dourada só que nesse caso e pratiada) depois os copos, ele serviu o shampãe e saiu, deixando o casal a sós!

Então eles estavam comendo, quando garu quebrou o silêncio

- Não vai abrir a bandeja não Pucca? - falou Garu com um pouco de receio

 - A desculpe, que falta de educação a minha! - Pucca disse abrindo a bandeja, no qual tomou um susto ao ver que não tinha comida nenhuma, só uma caixinha, parecida com aquelas que fica anel (e era ela mesma) então Garu perguntou se ela não iria abrir a caixinha, e ela logo abriu, e quando se deparou com anel ficou muito feliz, mais ela ficou mais ainda quando Garu se ajoelhou e pediu ela em casamento! E claro que ela disse sim! Todos aplaudiaram, eles se beijaram, fazendo a plateia (as pessoas que estavam no restaurante) aplaudirem mais! E esse dia terminou com eles voltando pra casa em um táxi e se baijando!! (kkk o mototorista só observa kk)


Notas Finais


Gente esse foi curto, mais o próximo sera um pouco maior kk
Espero que tenham gostado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...