História Chelsea Hotel No.2 - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Lana Del Rey
Personagens Lana Del Rey
Tags Alex Turner, Lana Del Rey, Taylor Momsen
Exibições 6
Palavras 571
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Bissexualidade, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Capitulo 1


Fanfic / Fanfiction Chelsea Hotel No.2 - Capítulo 1 - Capitulo 1

Lembro-me bem do Alex no Hotel Chelsea, ele estava falando com tanta coragem e tão docemente, nós estávamos fazendo sexo oral na cama desfeita, enquanto as limusines esperam na rua. Já se passaram tantos anos desde que eu o vi, eu era uma cantora de Nova York e estava perdida no meio do caos que era aquele mundo da fama nos anos 60, tinha acabado de completar 24 anos e já tinha uma fama enorme pra carregar, naquele tempo você só era considerado uma boa cantora se parecesse em um jornal de fofoca com algum escândalo, não me recordo quantas vezes tive que armar brigas sem necessidade, usar biquines que eram menores demais, e eu por incrível que pareça aguentei por muito tempo essa vida, até que a minha agente me ofereceu uma proposta que me fez perceber que aquela vida não era a que eu queria pra mim, em 1963 eu seria a primeira mulher a posar nua e sabia que a partir do momento que eu assina-se aquele contrato a minha carreira não iria mais importar eu só seria lembrada por ser a primeira mulher a posar nua e eu não queria isso, então fugi pra recomeçar do zero.

Sozinha em Miami me hospedei no hotel Chelsea pra recomeçar tudo, reinventar a minha carreira e me libertar desse padrão da mídia, eu estava bem sozinha até conhecer Alex Turner que foi o meu paraíso, só que infelizmente conheci Taylor Momsen que foi o meu pesadelo.

Eu estava no saguão do hotel sentada na cadeira de espera lendo meu livro preferido Lolita quando ele se aproximou.

- Não me diga que você é uma daquelas que torcem pra Dolores e pro professor ficarem juntos. Ele se aproximou e se sentou ao meu lado. - Prazer, Alex Turner.

- Eu sei quem você é, tem cartazes da sua banda pelo hotel todo. - E não, eu não quero que eles fiquem juntos.

- Você é a queridinha da América Lizzy Grant não é?. Nova York surtou depois que você largou a carreira.

- Não larguei a carreira, só quis recomeçar, é tipo quando sua banda mudou do rock para o indie, todos surtaram e depois superaram, então meus queridos fãs vão superar.

Ele ficou me observando enquanto eu lia por uns minutos antes de me perguntar a melhor proposta que já recebi.

- Olha, sei que é em cima da hora porém a banda que ia abrir o meu show furou comigo, será que você poderia cantar pelo menos uma música sua?.

- Olha eu não sei.

- Por favor, tenho certeza que meus fãs vão gostar de ver a melhor cantora que conheço.

- Melhor cantora que você conhece?

- Fui na sua turnê Born to die, e foi as coisa mais mágicas que eu já vivi, acho que podemos fazer um dueto com a música Ride.

- Como eu não vi você lá?.

- Talvez viu só não se lembrou.

- Com certeza eu teria me lembrado de você. - Gostei da sua proposta, ride é a minha melhor música e eu adoraria abrir o seu show com ela.

- Te vejo a noite então.

Sempre li sobre Alex Turner, e sempre via ele nas casas de shows, sempre com sua jaqueta de couro e aquele sorriso sedutor. Talvez abrir o show dele mude algumas coisas. E o Rock Bar é incrível, vai ser uma grande experiência cantar lá.

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...