1. Spirit Fanfics >
  2. Chemical Prisoner >
  3. End Of Me

História Chemical Prisoner - End Of Me


Escrita por: bad_blonde

Notas do Autor


Capítulo novo para vocês sz

Capítulo 10 - End Of Me


 

_ O que? Como assim? Porque me acordou pra falar isso?._ Perguntou Ronnie confuso.
 _ Ai sei lá, eu estava agoniada, precisava contar pra você. Não quero mentiras entre a gente.
_ Steph, eu não me importo com isso, se você se sentir melhor se conversarmos sobre isso, eu vou ter o prazer de te ouvir quando eu estiver comendo minhas panquecas no café. Deita aqui._ Ele me puxou para seu ombro._ Vamos dormir.
Eu adormeci sentindo o cheiro maravilhoso de Ronnie, eu cai no sono de uma forma tão profunda, 10 quilos mais leve. Quando acordei ele estava no quarto, falando ao telefone.
 _ Eu acho que ela não deixou aqui Crissi._ Disse ele olhando pelo quarto._ Uhum... ok...._ Ele concordava._ Ta, vou pedir para Rosa dar uma olhada, até mais.
Ele desligou o telefone e eu olhei para ele, ele me deu um beijo e um enorme sorriso.
 _ Dormiu bem?._ Disse ele se sentando do meu lado.
 _ Acho que dormi demais
 _ Você sempre dorme demais._ Disse ele.
 _ Eu sempre acordava antes de você, Ronnie.
_ Vamos descer, Rosa fez panquecas, ela foi no mercado, pedi para trazer cerejas pra você.
Eu vesti um roupão e desci, eu adorava a casa de Ronnie pela manhã, as paredes de vidro iluminavam toda a casa, era maravilhoso.
_ Então, quer conversar?._ Ele perguntou.
 _ Eu queria muito, preciso conversar isso com alguem, só duas pessoas sabem disso._ Disse eu me sentando e comendo um morango.
_ Quem sabe?._ Ele perguntou.
 _ A Madison e o Jeremy._ Respondi.
 _ Pode me contar tudo, você sabe, eu nunca vou te julgar.

Eu precisava apenas desabafar, precisava contar para Ronnie, eu nunca escondi nada dele, então eu ia contar tudo.
 _ Bem, eu fiz strip por mais ou menos um ano, ou menos que isso, não sei muito bem._ Ronnie me ouvia atenciosamente._ Entre 2010 e 2011, eu estava muito fudida aquela época, eu e Madison! Aluguel atrasado, eu estava procurando emprego e fazendo uns "bicos" de maquiadora em alguns salões, mas raramente surgiam porque eu ainda não tinha o diploma que a maioria pedem. Teve um dia que eu cheguei em casa e o cara do aluguel estava lá, ele deu um prazo de 4 dias para pagarmos se não a gente ia ser despejada.
_ Quanto vocês pagavam de aluguel?._ Perguntou ele.
 _ 538 dólares, não era muito caro, mas a gente não tinha! Nesse dia eu abri a geladeira e vi que realmente só tinha água e alguns tomates, eu abri o armário e vi que tinha muito macarrão então eu cozinhei uma massa para gente, aquele foi o jantar mais triste da minha vida.
Ronnie me olhava concentrado, franzia o cenho e eu podia ver a veia da sua testa pulsando, ele tinha as mãos entrelaçadas sustentando o seu queijo e então eu continuei.
 _ Madison estava olhando a correspondência e no meio de muitas contas estava um folheto escrito " Burlesca! As mulheres mais bonitas á moda vintage" algo assim. Eu estava tão cansada de servir mesas, de limpar pratos, limpar restaurantes depois do expediente por uma grana extra, tão cansada, eu estava desempregada e o emprego que eu arrumaria seria igual ao que eu perdi, já que eu sabia maquiar bem mas não tinha o meu diploma, então eu pensei: Eu tenho que fazer isso! Madison ligou para o local e eles falaram: Nós pagamos 100 por noite, e pegamos 40% das gorjetas, vocês só tiram a roupa na sala privê.
Achamos que não era tão ruim assim, era uma boate mais leve, sem aquele erotismo todo, e eu adorava dança Burlesca então no dia seguinte resolvemos ir. Não era tão ruim, era um lugar refinado, os homens eram gentis, davam gorjetas boas mas a casa tirava a maior parte então pensamos que aquilo não era pra gente.
 _ Eu conheço esse lugar, eu já fui muitas vezes._ Disse Ronnie sorrindo.
_ Um dia eu estava na boate e um homem solicitou uma dança privê, eu fui, dançei e ele disse: aqui não é lugar para você, seu lugar é aonde te valorizam. Ele me estendeu um cartão e pediu para eu passar no local se me interessasse, a gente já tinha levantado o dinheiro do aluguel então dava para respirar de boa naquela época. Madison e eu resolvemos passar na boate desse homem no dia seguinte,a casa não pagava nada por noite, mas toda a gorjeta era sua e quando solicitavam uma dança privada você tinha metade do valor, então era bom! Mas era uma boate mais "erótica" mas mesmo não gostando eu precisava fazer isso, eu precisava mudar de vida, sabe? Nessa época eu já tava meio desacreditada das coisas, então eu resolvi ir. Eu mudei o cabelo para ficar menos "conhecida" e as coisas começaram a acontecer, todo mundo gostou de mim, o dinheiro entrava como água, muitos iam procurando por mim, me chamava pelo "nome" e depois eu começei a dançar no palco principal.

 _ Qual era seu nome?._ Ronnie perguntou.
_ Você sabe qual é meu nome Ronnie, você já foi lá procurando por mim._ Disse eu e ele arregalou os olhos.
 _ Eu? Pera aí, de qual boate você está falando?._ Ele perguntou com os olhos arregalados.
 _ Da Sapphire, me conheciam como Ímola.
_ Puta merda! Eu não acredito nisso._ Ele gargalhou._ Então você é a Ímola?
_ Sim, sou eu, na verdade era eu!
 _ Puta merda, eu fiquei puto que você não quis dançar para mim. Uns amigos chegavam falando de uma Ímola que era uma coisa de louco, então eu fui pra lá e você me rejeitou._ Ronnie estava incrédulo.
 _ Eu não podia dançar pra você, você não podia me ver daquele jeito.
 _ Nossa, eu estou muito surpreso, puta merda!
_ Bem, eu não sei o que eu tinha mas todos queriam me ver dançando alí, as gorjetas eram muito boas, as vezes bem maior do que o pagamento da casa, muitos caras ricos iam lá. Então eu e Madison colocamos uma meta, a gente ia dançar até pagar nossas dívidas, depois que pagássemos iámos juntar uma quantia boa para nos estabilizar e depois sair. Juntamos 25 mil cada uma, você não sabe o quanto eu fiquei feliz de sair dalí, foi como se eu tivesse ganho minha carta de alforria, não era ruim dançar lá, mas não é pra mim, sabe? Eu gostava de trabalhar duro, mas eu precisava fazer.
 _ Steph, eu te entendo, temos que fazer sacrifícios na vida._ Meu olho se encheu de lágrima.
 _ No dia que eu vi que levantamos a quantia eu saí de lá e o dono ficou muito puto, me ofereceu qualquer tipo de oferta, mas era hora de ser quem eu realmente era, A Stephanie que acorda cedo, veste seu uniforme e vai trabalhar sério e não a Stephanie que acordava tarde, colocava uma maquiagem pesada e ia dançar numa boate. Eu fiz meu curso, fomos para um apartamento melhor, eu fui crescendo, Madison também! Foi cada uma pra sua casa e agora eu estou aqui, aonde eu realmente queria e deveria estar.
_ Eu estou muito feliz de ouvir isso, você é uma puta lutadora._ Disse ele apertando a minha mão._ Eu tenho muito orgulho de quem você é e você nunca deve se envergonhar do seu passado, nunca! Porque ele te fez a mulher que você é hoje.
_ Ufa, eu to muito melhor agora._ Disse eu enxugando as lágrimas.
 _Pode se emocionar Steph, você ainda vai conquistar muita coisa._ Disse ele para mim.
_ Então quer dizer que você ficou puto porque a Ímola te recusou?._ Perguntei rindo e mudando o clima da conversa.
 _ Porra, eu fui lá todo empolgado, eu tinha saído da cadeia e mergulhei de cara no trabalho, então aquele era meu final de semana de folga e eu fui todo empolgado para ver a Ímola que tanto falavam, eu fiquei muito puto._ Disse ele rindo_ Mas o que eu sempre quis saber, porque Ímola? Esse nome não é muito comum, ainda mais em Strippers.
_ Exatamente por isso, eu queria um nome diferente, para as pessoas lembrarem de mim quando voltassem. Só tinha eu com esse nome na casa, Cherry, Britney, Samantha, tem muitas, mas até hoje só existiu uma Ímola..
_ Nossa, eu queria muito ver a Ímola dançando._ Disse ele rindo.
_ Ai ai, você é o melhor Ronnie.

Ronnie e eu tomamos café, depois fiquei assistindo ele malhar e isso me deu muito tesão, fomos para a piscina e transamos nela, almoçamos e fumamos maconha na sala.

_ Mas e ai, você vai contar para seus filhos?._ Perguntou ele.
 _  Ham?  Filhos? Contar o que?
_ Que você fez strip.
_ Como assim Ronnie? Sei la, acho que isso não se conta._ Eu não estava entendendo o porque da pergunta, achei meio idiota ele perguntar isso e me irritou um pouco._ Talvez quando eles forem grandes o bastante para entender, sei la, que pergunta idiota.
_ Sei la né, vai que eles acham alguma coisa sua na internet? Hoje em dia tudo vai parar lá né?
_ Você vai contar pra Willow que foi para solitária?._ Perguntei sem pensar e ficamos em silêncio.
_ Mas eu não fui para solitária porque eu quis._ Disse ele rindo.
 _ O que você quer dizer com isso? Porque você está sendo tão babaca?._ Eu estava muito puta.
 _ Calma, acho que você está distorcendo as coisas, eu só fiz uma pergunta comum.
_ Olha Ronnie, acho melhor eu ir embora, a gente ta chapado e tudo fica mais intenso e eu não quero pensar muito nessas coisas, você sabe como eu fico chapada, então eu to indo embora._ Eu me levantei e fui em direção a porta.
_  Steph, volta aqui, como aconteceu isso? Porque você tá com raiva de mim?._ Perguntou ele entrando na frente da porta.
 _ Olha, você fez uma pergunta meio infeliz e foi meio babaca sem querer, então pra não ficar mais estranho eu acho melhor eu ir embora, eu fico bem intensa quando estou chapada, então eu vou embora, ok?

Beijei seu rosto e fui andando, ouvi ele chamar meu nome mas eu segui em frente, eu não gostei da pergunta de Ronnie, eu ficava pensando nisso o tempo todo, em como eu contaria para um filho sobre meu passado, se eu tivesse um, eu não me orgulhava muito disso, então isso me perturbava um pouco. Sei que ele não fez por querer, mas não gostei do jeito que ele falou da solitária, então eu resolvi ir embora. Eu estava sem carro por causa da festa, então subi no primeiro ônibus que passou, porque as chances dele vir atrás de mim eram 8/10, mas eu não queria conversar agora, poderia ser um pouco de drama, ou um pouco de maconha demais, mas eu apenas vim embora porque não gostei. O ônibus me deixou bem perto de casa fui caminhando e mandei uma mensagem para Mad.
_ Como assim? O que aconteceu?._ Disse ela pelo whatsapp.

Eu mandei um áudio explicando, não estava triste, eu só queria esquecer aquilo porque eu tava bem chapada, e vocês não sabem o quanto é ruim ficar "mal" quando estamos assim. Cheguei em casa e tomei um banho, hoje eu não queria fazer nada, estava cansada, não gostava muito de dormir fora de casa, Madison tinha ido visitar uma amiga tatuadora que estava perto da cidade então eu fiquei o dia todo no sofá, conversando com Jeremy no Skype e assistindo filmes.

" Steph, quero conversar com você." Disse Ronnie no whatsapp
" Está tudo bem Ron, eu só vim embora antes que as coisas ficassem estranhas, relaxa"
" Eu posso passar aí, não quero que fique clima ruim entre a gente. Que merda! Eu não falei por mal."
" Ronnie, relaxa, não tem clima ruim nenhum ok?"
._ Disse eu por áudio com uma voz mega "tranquila" porque se não, ele não ia parar quieto._" Está tudo de boa, eu estou me arrumando agora para dormir, to mega cansada. Boa noite, amanhã a gente se fala, beijos e obrigada por ontem."
" Tudo bem, até amanhã, eu também to indo dormir."
Eu conhecia Ronnie, ele não ia sossegar até me ver, mas ja estava anoitecendo então eu dei essa desculpa. Peguei Anakin e dei duas voltas no quarteirão com ele, todo mundo estava fora então eu estava mega entediada, fiz uma lasanha para o jantar, eu estava inspirada a cozinhar. Fiquei assistindo filme até meia noite e meia, eu não conseguia dormir. Ascendi um baseado e decidir fazer o que eu sempre faço quando tenho insônia: torta de cereja! Peguei as cerejas que Rosa comprou para mim e pus a mão na massa, eu adorava fazer essa torta em noites de insônia porque o processo era demorado, e valia a pena esperar. Eu sentei no sofá e recebi uma ligação de vídeo de Kellin no skype.

_ Hey, que bom que você está acordada._ Disse ele.
_ Onde você está? Está na rua?._ Perguntei sorrindo.
_ É, então, estou encrencado._ Disse Kellin torcendo a boca
_ O que houve?._ Eu estava rindo da cara dele.
 _ Eu acho que estou na sua rua, e meu carro quebrou, o guincho só pode vir daqui a 4 horas, 4 focking horas!._ Disse ele.
_ Você acha que está na minha rua?._ Perguntei._ Mostra a rua para eu ver.
 _ Eu liguei para a companhia de taxi mas eles não tem nenhum taxi por perto no momento, eu não queria esperar no meio da rua a essa hora, então pensei que poderia esperar ai, se não se importar._ Ele torcia a boca como se estivesse sem graça de falar.
 _ Claro que não me importo, me mostra a rua pra eu ver se é a minha._ Ele virou o celular._ Você está a uns 200 metros da minha casa, vem andando nessa direção, vou colocar um casaco e te encontro.
 _ Ok Steph, obrigado.

Eu coloquei um casaco, estava muito frio aquela noite e fui ao encontro de Kellin, o vi de longe! Ele estava com uma calça preta rasgada nos joelhos, como sempre, uma blusa do Pink Flyd e uma jaqueta verde, ele acenou quando me viu e jogou o cabelo para trás sorrindo, um tiro certeiro no meu coração.

 _ Porra, você é minha salvadora._ Disse ele me abraçando.
 _ A única pessoa que me fez sair de casa chapada, com um micro short foi Madison, então sinta-se importante._ Disse eu rindo. 
_ Você estava indo dormir?._ Ele colocou os braços em volta de mim enquanto caminhávamos.
 _ Na verdade não, você chegou uma hora boa._ Respondi.
 _ Ah é? Porque?._ Ele perguntou já na minha calçada.
 _ Hoje eu estou com insônia, e isso significa que estou fazendo torta de cereja.
 _ Ah, não brinca!
_ Seja bem vindo a minha toca de Hobbit._ Disse eu abrindo a porta._ Ah, e esse é o Anakin.
_ Meu Deus, que coisinha gorda._ Kellin pegou Anakin no colo na mesma hora._ Que cheiro maravilhoso, sua casa cheira a maconha, cereja e lavanda?
_ Deve ser!._ Disse eu rindo. 
_ Caramba, aqui é bem legal eim!._ Disse Kellin olhando em volta._ Você quem decorou?
 _ Sim, tudinho do jeito que eu queria.
_ Eu adorei!
_ Bem, pode ficar a vontade, o banheiro fica alí, pode se sentar, quer um copo de água?._ Disse eu um pouco nervosa por Kellin estar na minha sala, e eu estava vestindo uma blusinha do Poison, flanela e um micro short jeans.
 _ Na verdade eu quero que você ascenda isso aqui._ Disse ele com um baseado na mão.
Kellin tinha um cheiro tão bom, puta merda! Eu ascendi e ele tragou, ele se movimentava como um pavão, como se todos os seus movimentos fossem para me atrair.
 _ Você estava indo para onde?._ Perguntei.
 _ Eu estava voltando da casa da minha mãe.
_ Hm, a Penny, groupie do Mötley._ Disse eu rindo.
 _ Sim, a groupie._ Ele riu e passou para mim.
 _ A torta está quase pronta!

Kellin e eu ficamos conversando e gargalhando, eu quase esqueci a torta no forno! Kellin ficava com Anakin no colo o tempo todo! Servi um pedaço de torta para a gente, que já estávamos de larica.
 _ Porra, isso é muito bom!._ Disse ele.
 _ É tão doce e... quente!
 _ Sim, parece uma coisa que eu não como a tempos._ Disse ele rindo e eu demorei tempo para entender do que ele estava falando.
 _ Kellin! Você é muito ridículo!._ Disse eu gargalhando._ Eu to com fome de coisa salgada, e você?
_ Eu também!
Assaltamos a geladeira no meio de muitas gargalhadas, Kellin era muito divertido, ascendemos outro baseado e quando eu perebi ele estava me beijando, e quando realmente me dei conta, a gente já estava transando.
 _ Eu acho melhor a gente não.... Ah, merda._ Disse eu enquanto ele ia tirando a minha roupa._ Eu acho melhor a gente não fazer isso, mas eu to tão chapada, foda-se.
Kellin riu e me comeu no meu sofá, e depois na minha cama, depois eu tomei um banho e ele apagou na minha cama. Que merda! Não durma aqui Kellin! Já eram 11:30 quando eu acordei, Kellin estava nú na minha cama, de bruços, eu levantei e ri dele. 
 _ Ele dormiu aqui, que merda Mad, o que eu faço?!._ Disse eu no telefone.
_ Porra, relaxa cara, ele apenas pegou no sono! Qual problema de acordar com as pessoas o tempo todo? Você tem que relaxar e achar que eles vão romantizar tudo! Na verdade, ele que deveria estar com medo de você romantizar._ Disse ele me dando bronca.
 _ Ai, sei la! Só não quero ter problemas. Porra, eu não acredito!._ Disse eu quando abri o computador.
 _ O que foi?!._ Perguntou Madison.
 _ Kellin e eu tiramos uma foto ontem, comendo torta, ele postou! Que merda, e Ronnie curtiu.
 _ Até eu curti, vocês estavam com cara de chapados demais._ Disse ela rindo.
 _ Madison, eu disse pro Ronnie que eu ia dormir, meio que brigamos onte, esqueceu?
 _ Ah, foda-se, aposto que Ronnie ta comendo alguém agora.
_ Não ta não!._ Quase gritei.
 _ Você acha que só você faz os outros de bobo é? Você é muito bobinha._ Disse ela rindo.
 _ Não sou bobinha, e nem to fazendo ninguém de bobo, só não quero ter que terminar algo tão legal porque ficou sério demais, enfim, vou preparar algo para comer porque to com fome, beijos e bom trabalho.
 
Bem, já que Kellin estava aqui, eu prepararia um almoço , ele ia acordar com fome. Fiz uma massa fresca a bolonhesa com bacon, eu estava fazendo o molho quando Kellin acordou.
 _ Bom dia._ Disse ele esfregando o olho e colocando sua camisa, estava apenas de jean e eu pude reparar pela primeira vez que Kellin não era tão magro assim, ele tinha uma "barriguinha" meio engraçada, mas até que eu gostei.
_ Boa tarde, Kellin._ Disse eu envergonhada por estar apenas de calçinha e uma regata cavada do Aerosmith.
_ Posso te acompanhar?._ Perguntou ele apontando para a taça de vinho na minha mão.
 _ Claro! Na verdade, deve._ Peguei uma taça no armário e o servi, coloquei um cálice de vinho no molho._ E ai, ta com fome?
 _ Você fica muito sexy cozinhando, sabia?._ Disse ele bebendo, mas ainda olhando em meus olhos.
 _Gosta de macarrão né._ Perguntei rindo.
 _ Gosto de tudo que você faz._ Ele deu um sorriso safado._ Então, eu vou dar uma festa semana que vem.
 _ Outra festa?._ Perguntei.
 _ Não, essa é diferente, o verão começa em alguns dias, a gente sempre vai pra minha casa no lago, só os amigos. Quero que você é Madison vá.
 _ Só os amigos é? Quem mais vai?.
 _ Ah, Jeremy, Vic, a galera toda, e mais algumas meninas né.
 _ Claro, nós vamos! Agora, vamos comer.
Eu e Kellin comemos sentados na bancada da cozinha, ele me fazia rir fácil, ele falava pelos cotovelos e sempre tinha uma história para contar.
 _ Uma vez eu estava dando autógrafos, tirando umas fotos com uns fãns, uma menina pediu para eu autografar os seios dela, e eu o fiz, claro! O namorado dela estava do outro lado da rua e quis me bater, foi engraçado!
A gente ficou conversando sobre assuntos aleatórios, perdemos a noção da hora, Kellin me contou sobre sua vida, sobre seus amores, coisas que fez quando era novo, foi uma tarde bem agradável. Eu fiquei de dar carona a ele até a oficina, quando reparei que não estava com minha carteira, com certeza tinha esquecido na casa de Ronnie, liguei para ele.
 
_ Hey Ronie, eu acho que deixei minha carteira na sua casa.
 _ É, ficou na mesa da cozinha._ Disse ele mega seco.
 _ Podia ter me avisado, já estava começando a ficar desesperada._ Disse eu rindo.
 _ Eu não queria te acordar, você disse que queria descansar._ Disse ele e então eu entendi.
 _ Hm, ok, posso passar aí para pegar?
 _ Eu vou demorar um pouco para ir pra casa, mas você pode pegar com a Rosa.
 _ Ta bom Ronnie, beijos.
Ronnie estava com ciúmes, era fato! Eu não o culpava, eu ia ficar chateada se o visse com outra pessoa, mas era o que acontesse quando não se namora.
_  Ta pronto pra ir?._ Perguntei para Kellin.
 _ Vamos nessa.

Dirigi até a oficina, o carro ainda ia demorar uma hora para ficar pronto, então comemos no McDonald em frente, ficamos conversando até o carro dele ficar pronto, não queria deixa-lo sozinho.
 _Quando chegar em casa me avisa, cuidado pela rua._ Disse ele e nos despedimos com uma bozinada.
Dirigi até a casa de Ronnie um pouco nervosa, eu não devia nenhuma satisfação a ele, mas eu não queria ele com ciúmes, troquei umas mensagens com Madison nos sinais fechados e combinei de dar carona para ela na volta. Quando cheguei na casa de Ronnie rosa abriu o portão para mim, eu entrei e peguei minha carteira.
_ Rosa, vou usar o banheiro rapidinho._ Disse eu.
Eu estava apertada depois de um refrigerante de 500 ml que Kellin me fez tomar, na saída do banheiro ouvi a voz de Ronnie entrando em casa e corri para falar com ele, ele estava acompanhado de uma mulher, pareciam bêbados ou chapados.
 _ Steph?._ Perguntou ele confuso.
 _ Ah, é... me desculpa Ronnie, só vim pegar minha carteira, mas eu já estava de saída.
A menina tinha cabelos castanhos longos, usava um vestido cinza e estava pendurada no braço de Ronnie.
 _ Prazer em conhecer você._ Disse eu sorrindo quando me virei, eu adorava ser sarcástica.
 _ Hey, Steph, volta aqui._ Ouvi ele falando quando fechei a porta.Eu já estava chegando no carro quando ele me virou.
 _ O que foi Ronnie?._ Perguntei.
 _ Pera ai, porque vai assim?
 _ Ué, você está com uma pessoa ai, o que eu vou fazer na sua casa? Só vim pegar minha carteira.
 _ Engraçado, então você pode comer torta com Kellin quando fala para mim que vai dormir, e eu não posso trazer alguem para a minha casa?
_ O que? Você não pode trazer alguem pra sua casa? Você pode fazer o que quiser, ah, e eu também posso! Eu não namoro com você! Deixa de ser maluco, vocÊ pode trazer aqui quem você quiser.
 _Eu que tinha que comer aquela torta._ Disse ele quando entrei no carro.
_ Tchau Ronnie, eu te ligo._ Disse eu dando a ré.
 _ Eu comprei aquelas cerejas!._ Ele gritou quando eu passava pelo portão.
Que merda! Madison estava certa, Ronnie realmente estava comendo alguém, Bem, eu já suspeitava disso e não via problema nenhum, a gente não tinha nada! Mas eu não gostei do jeito que eu me senti, na verdade, sempre que eu fico muito "próxima" de Ronnie eu acabo me machucando de um jeito, ou de outro. 
 _ Eu acho que vou me afastar um pouco, sei lá.
_ Steph, ele é praticamente da família, de todos que você tem,depois de mim é o Ronnie._ Disse Madison.
 _ Mad, será que a gente nçao exagera quando fala "tudo que tenho"? Ronnie não ficou presente na nossa vida durante muito tempo, você não acha isso um pouco difícil de se adaptar?
 _ O que? Porque você acha isso? Por mais que Ronnie fosse meio idiota, ele sempre fez de tudo para nos ajudar, para te acalmar quando você precisava, parece que vocÊ ta falando de um estranho.
 _ Ash, não é isso! Ah, foda-se deixa isso pra lá. Só que toda vez que eu to muito próxima dele, eu acabo me fudendo, mas é o Ronnie, eu sempre tenho que perdoar e voltar aquele sentimento todo, que é tão forte, tão forte, que me sufoca!_ Eu estava quase gritando, sentia meu rosto queimar._ Que merda!._ Eu gritei._ Eu estou muito confusa agora, sério, vamos nos arrumar e sair pra dançar, por favor! Como a gente fazia antigamente.
Madison e eu sempre íamos dançar quando a gente estava bem puta com alguma coisa, só que nos últimos meses a gente anda tão atolada que não temos tempo para isso, mas hoje a gente iria depois de muito tempo!

 _ Vai colocar o vestido de couro?._ Perguntou ela.
 _ Mas é claro, vadia!
Eu vesti o meu vestido de couro, o mais sexy que eu tinha e então fui dançar com Madison, mas antes, postamos uma foto no instagram porque é assim que fazemos quando queremos dizer algo pelas entrelinhas.
_ Hoje eu vou dançar a noite toda!._ Disse eu entrando no taxi.
Eu demos a sorte de conseguir entrada para os camarotes, naquela noite eu e Madison dançamos e bebemos todas! Nos divertimos como antigamente e foi muito bom! Eu, com toda certeza, tirei muitas fotos e publiquei no instagram foi uma noite maravilhosa!
_ Puta merda! Atende esse celular Stephanie._ Disse Mad me cutucando na cama.
_ Alo?._ Perguntei do outro lado da linha.
 _ Acorda dorminhoca, são duas da tarde! 
_ Kellin?._ Perguntei.
 _ Sim, e Vic, e Jeremy, e todo mundo! Vem logo, ta todo mundo aqui em casa só falta vocês, estamos fazendo um churrasco, trás biquini, beijos.
Eu relutei a acordar, eu tinha bebido demais, levantei, lavei o rosto e acordei Madison. Mandei uma mensagem para Kellin perguntando se eu podia levar o Anakin, porque eu estava deixando ele sozinho muitas vezes, ele disse que tudo bem então eu me arrumei, esperei Madison se arrumar e fomos.

_ Kellin ta amarradão na sua._ Disse Madison com Anakin no colo.
 _ Ai Mad, por favor, não começa com esses papo. Eu adoro Kellin, mas é só!
_ Puta merda, como você consegue ser tão burra! Eu com um cara daquele dando muita bola pra mim? Colaria na hora.
 _ Claro, porque você é desesperada por compromissos, eu apenas deixo rolar.
_ Deixa rolar, sei.
Não tinha exatamente nenhuma mensagem de Ronnie no meu celular, como ele pode não falar comigo durante todos esses meses que passamos se falando todo dia? Eu estava meio chateada, mas hoje com os meninos eu ia me distrair. Chegamos na casa de Kellin e eu soltei o Anakin, que correu como louco até cansar, erámos as únicas meninas alí, os caras do ADTR, PTV E SWS estavam lá sentados numa mesa bebendo cerveja, cumprimentei todos quando cheguei.
 _ Ah não, sem alcool hoje! Acho que ontem bebi o máximo de alcool que meu corpo aguentava._ Disse Madison para Kellin.
Foi uma tarde incrível! Curtimos a tarde toda na piscina, mas ao entardecer tivemos um momento bem íntimo, a gente ficou chapado e começamos a falar de sexo.
 _ A minha posição preferida é quando a menina fica de quatro._ Disse Vic.
_ A minha posição preferida é a que eu deito e durmo._ Respondi e todos riram.
_ O que faz você querer dormir com alguém, Steph?._ Perguntou Vic.
_ Hm, depende, o cara tem que me envolver mentalmente, se não, nada feito!._  Respondi.
 _ Emocionalmente? Como assim?._ Perguntou Gabe.
 _É tipo química, mas não é! Eu posso não sentir atração nenhuma pela pessoa ao ve-lá pela primeira vez, mas depois que eu converso com ela eu começo a me interessar. O cara tem que ser legal, pra começar, se ele for um babaca minha perna nunca vai abrir pra ele.
_ Se for machista não rola._ Disse Madison.
 _ Se for machista não rola mesmo! Mas se for inteligente, se tiver o papo bom, se for bonito talvez role. Na verdade o que me faz sentir vontade de transar com alguem é o jeito da pessoa. Eu observo tudo, movimentos, traços e eu me sinto atraída por isso._ Disse eu rindo._ Ah, e o principal, o cara tem que ter pegada! Porque ele pode ser lindo e maravilhoso mas se não tiver pegada eu nunca mais respondo uma mensagem dele.
_  Nossa, é muito triste quando o cara é lindo e não tem pegada nenhuma, homens, por favor!._ Disse Madison.
 _ O que é uma transa ruim para vocês, meninos?._ Perguntei.
 _ Nossa, eu broxo muito quando a menina é frígida._ Disse Vic._ Ou quando é tímida demais, você já esta pelada, você já esta tendo uma relação sexual com a pessoa, pra que ficar de palhaçada, sabe?
 _ Eu broxo quando a menina é grudenta._ Disse Kellin.
 _ Gente, não tem nada pior do que uma mulher exagerada na cama, que se acha a atriz pornô e começa a falar umas coisas achando que agente ta gostando._ Disse Jeremy rindo.
_ Ah eu gosto quando cara fala._ Disse Madison rindo.
 _ Eu gosto quando o cara fala tambem, mas não precisa falar muito se não é tosco! Mas é gostoso ouvir vocês gemendo._ Disse eu levantando a sobrancelha enquanto bebericava meu copo.

A gente falava de sexo naturalmente, eu nunca tinha vergonha de falar desse assunto, e falar com eles era muito divertido. Depois de comer muito churrasco, tomar banho de piscina e muitos baseados entramos para assistir um filme. Todos se acomodaram nos sofás de Kellin como puderam, um em cima do outro, uns no chão, Vic deito no meu colo e eu estava jogada em cima de Kellin, Mad estava no chão quase dormindo, colocamos Uma Noite De Crime para assistir, a sala era só fumaça de tantos baseados. Depois que o filme acabou ficamos conversando, fui na cozinha pegar cerveja e Jeremy veio atrás de mim.
 _ Steph!._ Disse ele atrás de mim._ Nós vamos passar o ano novo em São Francisco na casa do lago.
 _ Sério?! Que foda, eu quero ir.
 _ Claro né, nem preciso te convidar, nós vamos sair daqui dia 27, vamos fazer festa todos os dias! Será uma puta bagunça._ Disse ele rindo.
 _ Como aquela festa em 2011?._ Perguntei?
 _ Pior._ Ele riu 
Jeremy tinha uma casa maravilhosa no lago, lá era lindo! Tinha árvores, era quente de dia e frio a noite, a gente sempre fazia fogueiras e de dia andávamos de jet skis. Eu fui em uma festa lá e foi uma loucura, como esses clipes, eu estava empolgada para ir de novo.
 _ Vai passar natal com Ronnie?
_ Sim, ele me convidou, eu to bem empolgada, você sabe! É bem pessoal para mim. Mas eu to meio chateada com ele, sabe?
 _ O que aconteceu?._ Jeremy abriu uma cerveja e encostou no balcão.
 _ Eu contei pra ele, você sabe, que eu fiz strip e tals._ Jeremy franziu o cenho de um jeito que eu amava._ Ele agiu bem, mas depois falou algo que eu não gostei.
Expliquei a situação para ele e ele me disse o que todo mundo me dizia " isso é típico do Ronnie"
 _ Você sabe Steph, a gente não pode cobrar muita maturidade dele as vezes, ele amadureceu muito, isso é rotório, mas as vezes, como mudamos de um estado "mental" para outro, é normal acontecer isso. Sei la, tenta ignorar, ou então conversa com ele.
_ Eu to meio distante, porque fiquei chaetada, mas vou conversar com ele sim. 
Fiquei um tempo conversando com Jeremy na cozinha, Kellin veio atrás perguntando "cadê a merda da cerveja?" acabou que ficamos nós 3 conversando na cozinha. Eu gostava tanto de estar com eles, eu me sentia muito a vontade, eu amava a energia que nos cercava. Eu e Madison voltamos para casa, eu passei na casa dela antes, fiquei um pouco na cama dela com o Anakin.
 _ Você não pensa em sair daqui?._  Perguntei.
 _ Sair dessa casa?._ Disse ela.
 _ Sim, ir pra NY, sei la! Agora que você ganhou esse prêmio, podia abrir um studio lá, e eu queria, sei la, expandir meus horizontes.
 _ Como assim " expandir seus horizontes"?
 _ Ah, você sabe, eu ando mandando alguns currículos para algumas escolas de maquiagem em NY, eles pagam muito mais que a Epitaph.
 _ Muito mais, tipo quanto?._  Perguntou Mad
_ Muito mais, tipo, mais que o dobro.
Eu ganho cerca de 6 mil por mês com a Epitaph, se eu cobrir mais turnês eu ganho mais, mas dar cursos na Kryolan, Mac ou Dior pagavam o dobro ou até o triplo. E eu sempre queria mais, eu não queria ficar parada aqui, não quero viver nessa cidade onde nasci para sempre, eu voltei porque a oferta era muito boa, mas agora quero oferta maiores.
 _ Mas e os meninos?
 _ Como assim? Ué, eles iam nos visitar.
 _ Eu to gostando muito dessa fase, sabe? Me sinto jovem de novo!._ Disse Mad.
 _ Como assim Mad? Somos jovens pra caralho!
 _ Eu sei! Mas me sinto um pouco irresponsável, é bom._ Disse ela rindo.
 _ É, mas as vezes é bom crescer.
Fiquei conversando com Mad um bom tempo, falei que podíamos morar juntas novamente, porque morar sozinha era bem solitário, ela adorou a idéia! Passei no mercado a caminho de casa e comprei ingredientes para fazer torta de frango, eu estava amorrendo de vontade de comer, e toda aquela maconha tinha me deixado com fome. Comprei um vinho e aproveitei e comprei ingredientes para o almoço, eu ia fazer lasanha porque estava ficando um pouco frio, e quando fica frio eu tenho que comer massa! Estacionei meu carro, peguei as sacolas e o Anakin e entrei, quando eu virei a chave pude ouvir alguem atrás de mim.
 _ Steph?...


Notas Finais


To louca pra saber a opinião de vocês, estão gostando? Comentem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...