1. Spirit Fanfics >
  2. Cheol está offline. >
  3. Capítulo Único . mensagem visualizada

História Cheol está offline. - Capítulo Único . mensagem visualizada


Escrita por: kinghaohao

Notas do Autor


Oi, turo bom?
Eu nunca tinha feito algo completamente texting então, foi uma experiência estranha, mas tá.
Num sei mais o que falar, então.............. Aproveitem a leitura. <3

Capítulo 1 - Capítulo Único . mensagem visualizada


Fanfic / Fanfiction Cheol está offline. - Capítulo Único . mensagem visualizada

[13:30] JHangel:
  Seungcheol... 

[13:34] Cheol: 
            Oi, Hannie, o que foi? Você nunca me manda mensagem, aconteceu algo?

Respirou fundo e abaixou seu rosto, fixando seu olhar na tela do celular enquanto seus dedos corriam pelas letras bem dispostas no teclado branco, sabendo que demoraria um tempo considerável para digitar já que estava disposto a escrever um texto bem, bem grande. 

[13:47] JHangel:
Já faz um tempo que a gente terminou, não? Mas mesmo assim eu achei que você seria capaz de ainda me ter na sua mente, mesmo que só um pouquinho, você é mesmo um filho da puta, Seungcheol... Eu já deveria mesmo imaginar que todas aquelas coisas que saíam da sua boca eram mentira... Você mente muito bem, sabia? Pra quantas pessoas será que você diz "eu te amo" em um só dia? Provavelmente várias, certo?

Você também deveria tomar cuidado com as coisas que você fala pro meu irmão, ele me conta tudo, principalmente quando é algo "do meu interesse". Ele me disse que você está ficando com o Joshua há um ano, mas a gente terminou há um mês... Engraçado, não é? Eu ainda não consigo acreditar que você me traiu dessa forma...

Porém, não vim aqui para brigar com você, Cheol, muito pelo contrário, eu vim me despedir. Estou deixando tudo o que já passou de lado e agora tudo o que eu quero é que você se lembre que eu sempre fui verdadeiro em nossa relação, diferente de você, aparentemente.  
Aliás, não pense que eu estou falando que vou me matar por sua causa, já que eu não seria burro a ponto de acabar com a minha vida por causa de um idiota como você, só disse que vou me afastar, sumir da sua vida, algo que eu deveria ter feito há muito tempo, quando meus pais me falaram que você não era um cara legal. 

Antes de terminar aqui, saiba que eu acreditei em você e que meu sofrimento não vai acabar tão rápido, já que eu realmente te amo, ou amava, afinal, ainda não sei como estão meus sentimentos agora. Mas apesar de todas as coisas, quero que faça bem para o Jisoo, ele é um bom garoto... Seja feliz com a pessoa que você escolheu, Choi, porque, bom, eu não vou ser. 

Foram alguns minutos para que tivesse a coragem de enviar aquilo e sabia que o outro estava curioso sobre o que seria entregue a si. Assim que percebeu que deveria mandar realmente, seu dedo pousou sobre a tela no local onde estava o símbolo para enviar. Mais alguns minutos e os dois sinais se tornaram finalmente azuis. Mensagem visualizada. 

Só que logo depois disso, Cheol ficou offline. E foi após ver tal coisa que Jeonghan percebeu que tudo estava realmente acabado. 


Notas Finais


Foi isso, nha.
Até a próxima, chu. ~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...