História Chernobyl - INTERATIVA


Escrita por: ~ e ~crazymermaid


Sinopse:
Ano de 2289, ‘’O ano da renovação’’. Estavam estampados em todas as revistas e jornais impressos, jornais de TELEVISÃO, os repórteres e jornalistas não falavam outra coisa a não ser: ‘’Chernobil, a antiga cidade em que aconteceu o maior acidente nuclear de todos os tempos está sendo renovada, cientistas e pesquisadores do mundo inteiro inventaram um grande projeto: Restaurar o que estava velho. Novas coisas foram feitas para que novos moradores tenham uma bela vida’’
Chernobyl agora está com uma cara nova, não possui risco de contaminação através do ar, tudo está sob controle, novas casas, faculdades, praças e hospitais estão sendo construídos. Creches para crianças menores de cinco anos estão sendo feitas, assim os pais poderão trabalhar sem ter medo de como seus filhos ficarão.
A cidade não está sendo algo qualquer, mais sim um grande lugar para aquelas pessoas que estão decidindo serem: Médicos, Pesquisadores, Cientistas ou Cinematografia. Aqueles que têm filhos poderão levar as crianças sem medo algum. ‘’Preparem-se, pois a cidade do futuro está sendo inaugurada, e logo você terá o seu futuro. Chernobyl, o lugar onde seus sonhos viram realidade’’.

Mais assim como todo produto têm propaganda, Chernobyl não fica muito longe... Algo de ruim está prestes a acontecer e bagunçar a vida de todos aqueles que entram por aqueles enormes portões.
20 jovens! Com vidas difíceis. Irão ver uma boa oportunidade de construir um belo futuro, então irão para Chernobyl, mesmo sabendo de sua história. Eles querem muito mudar a vida, só que não sabem o que está por vir...
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Originais
Exibições 50
Comentários 11
Palavras 769
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Chernobyl - INTERATIVA
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Científica, Luta, Magia, Mistério, Policial, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo e fichas
11
50
769

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~DoceVersos
Capítulo 1 - Prólogo e fichas
Usuário: ~DoceVersos
Usuário
FICHA
Nome: Savannah Bullock
Nacionalidade: Parisiense
Idade: 35 anos
Data de nascimento: 05/01/1981
Profissão que meu personagem quer exercer/exerce em Chernobyl: Médica
Aparência: https://66.media.tumblr.com/fa5d5bc17433fc2c1ec52f40b4cd795b/tumblr_o6l40gHzFD1qbt8b8o1_500.png
https://65.media.tumblr.com/041f4943b3679f6afc454ddaa838a987/tumblr_o8d55tET0K1tgzen1o1_500.png
Personalidade: Pelo lado positivo Savannah ou simplesmente Srt.Lock, é ambiciosa e disciplinada. É pratica prudente, tem paciência e é até cautelosa e reservada.
Pelo lado negativo Savannah tende a ser pessimista e, ante as situações difíceis, é um pouco fatalista. Ás vezes lhe custa ser generosa e fazer favores de forma altruísta. Ela gosta de fiabilidade, profissionalismo, uma base solida ter um objetivo, liderança.
Odeia plano pouco prático, fantasia, pessoas frívolas, o ridículo.
História: Savannah vem de uma família mesquinha, uma família orgulhosa que tem muita influencia na sociedade. Mais em um lado positivo seus pais sempre foram seguros de tudo o que queriam trabalhadores, vem de uma família que adora opera. Uma coisa bem diferente, alguns de seus irmãos apreciavam o rock alternativo, enquanto outros proferiam as melodias suaves. Por este motivo Savannah exige muito das pessoas, principalmente se forem seus empregados. Nunca foram tão felizes, sempre foram melancólicos e melodramáticos, mas sempre estão em busca de paz em algum tipo de mediação.
Sexualidade: Heterossexual
Par: Matthew Holdger
Relação com a família: Savannah sempre amou sua família, em todos os almoços de domingo ela estava presente com eles, comparecia em todas as festas em comemoração a algum feriado especial, ajudou bastante nos problemas financeiros de seu pai.
Medos:
Falhar, seja em sua vida profissional ou pessoal.
Fobias:
-Medo de gafanhoto, barata, aranha e borboleta.
Mania:
Têm mania de controle, por isso gosta de dar as ordens.
Qualquer evento feito por ela é organizado em vigor militar.
É quieta, mexe na orelha, nos cabelos, só pensando no que mais pode organizar.
Seu personagem tem filho: No decorrer da história, vai ganhar um (a) herdeiro (a)
Algo a mais? : Não.
Postado por ~crazymermaid
Capítulo 1 - Prólogo e fichas
Usuário: ~crazymermaid
Usuário
FICHA: (APAGUE TUDO QUE ESTIVER DENTRO DOS PARENTESES)

Nome:
Nacionalidade:
Idade (20 Até 50 anos):
Data de nascimento: DD/MM/AAAA
Profissão que seu personagem quer exercer em Chernobyl:
Aparência (FOTO):
Personalidade:
História:
Sexualidade:
Par: (Preste bastante atenção nas fichas e na sexualidade de cada participante. Caso não saiba qual escolher apenas diga como o seu personagem iria gostar que o par fosse, se não quiser par, desconsidere está categoria apagando ela)
Relação com a família:
Relação com o par (Apague se não tiver um par)
Medo/ Fobias/ Manias:
Seu personagem tem filho? : (Se sim, deixe o nome, ou apenas faça uma breve descrição do diabo)
Algo a mais?
Postado por ~crazymermaid
Capítulo 1 - Prólogo e fichas
Usuário: ~crazymermaid
Usuário
BS

Nome: Matthew Holdger
Nacionalidade: Londrino
Idade: 45
Data de nascimento: 25/04/1971
Profissão que seu personagem quer exercer em Chernobyl: Médico
Aparência: http://imguol.com/blogs/88/files/2016/05/johnny-depp-invisible-man-reboot-universal-monster.png
Personalidade: Matthew costumava ser gentil, educado, amoroso e muito carinhoso, mas depois da morte de sua esposa Sarah o mesmo se tornou um homem arrogante e fechado, sendo o Matthew de antigamente somente com sua filha Sophie. Costuma evitar falar sobre sua vida e também não tem interesse em saber da vida dos outros. Não trabalha bem em equipe, é muito detalhista e sempre quer que tudo seja do seu jeito e que saia perfeito.
História: Matthew foi uma criança espoleta, mas estudiosa. Sempre teve notas acima da média e sempre foi um orgulho para seus pais. No ensino médio Matthew começou a ter decaídas em suas notas, mas isto não foi motivo para ser reprovado ou para ser espancado por seus pais. Também no ensino médio Matthew conheceu Sarah, uma garota totalmente ao oposto dele, o clichê mais conhecido de todos: a nerd e o popular, mas desta vez era ao contrário. Matthew era o nerd desastrado e Sarah era a mais popular e também mais desejada do colégio. Eles casaram cedo e Sarah engravidou cedo de Sophie; sua primeira e única filha. Matthew se formou em medicina como médico cardiologista. Sarah morreu em um acidente de carro, deixando Matthew arrogante e fechado.
Sexualidade: Heterossexual
Par: Savannah Bullock
Relação com a família: Seus pais morreram, só tem contato com a filha. Ele a trata bem e ela também, eles se amam muito e Matthew faz de tudo para dar uma boa vida à filha.
Relação com o par: Espera encontrar uma nova pessoa que possa confiar e dividir a vida novamente. É arrogante no início mas depois se torna romântico e carinhoso.
Medo/ Fobias/ Manias: Perder Sophie.
Seu personagem tem filho?: Sophie Lancaster Holdger - ela tem 22 anos, faz faculdade de psicologia em Londres.
Algo a mais? Não.