1. Spirit Fanfics >
  2. White Camellia (em hiatus) >
  3. Come with me

História White Camellia (em hiatus) - Come with me


Escrita por: ArthH

Notas do Autor


Oooooe pessoas!
Então, voltei neh, mas olha não se acostumem, dessa vez eu postei tão "rápido" assim por que tive tempo mesmo ><
Eu sei que eu tinha dito que iria falar mais um pouquinho do passado do nosso Changkyun com o Jooheon, mas a ideia pra esse cap surgiu do nada e assim, adorei... Prometo que num futuro próximo sai um capítulo só pra ceis saberem das tretas infantis deles :v
ALIÁS, OBRIGADO MEIXMO POR TODO MUNDO QUE LEU MINHA FIC (sério eu não achava que mais de duas pessoas leriam okay x.x)
QUERIA AGRADECER MESMO TODO APOIO DE VCS E ACREDITEM QUE VOU CONTINUAR COM ISSAQ ATÉ EU N CONSEGUIR MAIS SZ
Mais uma vez, perdoem os errinhos e aproveitem o capítulo :3

Capítulo 2 - Come with me


Fanfic / Fanfiction White Camellia (em hiatus) - Come with me

Changkyun se virou, dando de cara com uma figura de cabelos loiros um pouco mais alto que ele. Era um homem bem vestido que possuía uma feição calma e feliz em seu rosto. Quem comparasse os dois, nunca diria que eram irmãos. Aquele que encarava o mais novo com um olhar sereno era Hoseok, o alfa que era irmão mais velho do pequeno ômega, e este por sua vez ao ver o irmão correu na direção do mesmo e o abraçou fortemente, apertando sua cabeça contra o peito do loiro.

- Isso tudo é por que eu vou me mudar? - o mais velho falou calmamente enquanto retribuía o abraço de Changkyun

- Isso tudo é por que agora você não vai poder mais ficar tanto tempo comigo hyungie - ele pronunciou em uma voz manhosa que vez com que o coração do alfa se derretesse

- Não fale assim, eu me casei, mas você ainda é meu irmão sabia?

O abraço foi desfeito e Changkyun segurou as mãos de seu hyung, olhando nos olhos do mesmo com uma expressão de carência estampada em seu rosto. O mais velho mordeu seu lábio inferior e lhe deu um breve selar nos lábios, algo que não passara de segundos. Os dois possuíam um vinculo muito forte, e para Changkyun o casamento de seu irmão acabara de quebrar ele... Portanto, para o mais novo aquela estava sendo sua despedida do irmão.

- Sabe por que me casei com uma beta igual ela? - Wonho falou, soltando as mãos do ômega e se dirigindo para um pequeno banquinho de madeira, sendo seguido por seu irmão - Porque eu sei que nunca poderei ter você inteiro pra mim.

No mesmo momento, Changkyun fechou suas mãos em forma de pulso e abaixou sua cabeça, aquele alfa era o único que sabia de todos os detalhes da vida amorosa dele, a qual o Im tinha que admitir, era alternada constantemente entre seu irmão e Jooheon. O alfa sabia bem que seu irmão mais novo sempre teve problemas com escolhas e, portanto, decidira ajuda-lo a fazer aquela.

- É bom o Jooheon cuidar bem de você... Afinal agora você pode ser só dele não é mesmo? - Hoseok sorriu, desviando seu olhar e mordendo seu lábio inferior em seguida, a verdade era que o alfa queria apenas sair gritando por aí e desistir do que havia feito, mas em sua mente, aquilo era o melhor para seu irmão

- Hyungie... Eu não quero só o Jooheon-ni - Changkyun falou de maneira manhosa antes de sentar-se no colo do irmão e aproximar sua boca da dele.

O alfa sentiu uma onda de calor percorrer seu corpo, engolindo seco em seguida e virando seu rosto, fazendo com que o beijo que o ômega tentara iniciar se findasse na bochecha.  O Im mais novo se afastou no momento seguinte, ele pode notar os olhos do seu hyung se encherem de lágrimas rapidamente antes de se levantar e passar as mãos nos olhos, secando as próprias lágrimas. Changkyun apenas virou-se de costas para o irmão, indo de volta para o salão de festas, sua vontade era matar a garota que havia deixado sua vida daquele modo, mas possivelmente ele apenas iria se encontrar com outra pessoa e iria embora dali o mais rápido que pudesse.

[...]

Ele estava no carro, e ao seu lado estava seu alfa preferido. O mais novo fitava a paisagem urbana das ruas de Seul com um olhar distante, ele ainda pensava em Hoseok. Como uma ligação como aquela que havia se construído durante anos de sua vida acabou em alguns meses? Sim, o mais velho começara a namorar a irmã de Jooheon havia apenas quatro meses, fazendo com que Changkyun ficasse com ainda mais ódio da garota. Imerso em seus pensamentos, o mais novo não sentiu o outro deslizar sua mão lentamente até a sua coxa.

- É por causa do Hoseok né? - o alfa pronunciou com uma voz doce e agradável, ele odiava ser seu garotinho daquele jeito.

- É... Mas ele pra mim está morto depois de hoje - Changkyun se pronunciou, pegando a mão de Jooheon e colocando-a de volta no volante do carro, certamente não estava nenhum pouco naquele clima

O mais velho engoliu seco e apertou o volante com as mãos, ele tinha alguma noção de o que seu ômega sentia pelo irmão mais velho, porém não gostava de pensar nos dois juntos, Jooheon gostava de ter Changkyun em seus braços e a ilusão de que ele amava somente a ele era perfeita. O mais novo porém, apenas voltou a fitar as ruas de Seul com uma expressão de pura raiva estampada em seu rosto, só queria chegar em seu apartamento, retirar aquele terno e deitar-se.

Assim que Jooheon percebeu que seria impossível iniciar alguma conversa com Changkyun, ele tratou de dirigir mais rápido, fazendo com que chegassem ainda mais rápido no apartamento do mais novo. Ambos desceram do carro quando ele acabou de ser estacionado na frente do prédio, ficando os dois ali, se encarando por breves minutos.

- Me desculpa Jooheon hyung... - Changkyun falou um pouco envergonhado com a forma como havia agido no caminho - Eu acabei descontando minha raiva em você... Você poderia, por favor... Vir comigo?

O alfa sorriu ao ouvir as palavras, assentindo a cabeça brevemente e fechando a porta do carro, trancou o mesmo e seguiu seu ômega. Assim que adentraram no elevador, ambos sorriram e ficaram se encarando sem dizer nada, talvez fosse a primeira vez que Jooheon ia até o apartamento de Changkyun através de um convite do mesmo, e o alfa estava adorando aquilo. Logo os dois se encontravam sozinhos no apartamento que antes não era apenas do mais novo, porém, como Hoseok se mudara à pouco tempo, o ômega possuía o local inteiro para si.

- Eu estou muito cansado hyungie... Me desculpe, acho que hoje não... - as suas palavras foram interrompidas por um selar de Jooheon, não era nada que incitasse o mais novo a fazer algo, era apenas um beijo de amor que o mais velho estava dando em seu ômega

- Eu só quero ficar com você I.m, só quero ter você em meus braços durante essa noite, okay?

- Okay Jooheon - Changkyun não pôde evitar um sorriso de orelha a orelha ao escutar as palavras de seu hyung, ele adorava quando era chamado pelo mesmo por seu apelido de infância, o fazia se sentir jovem e feliz como era naquela época.

O mais novo segurou a mão de Jooheon e sorriu para ele, conduzindo-o até seu quarto, onde retirou os sapatos e algumas peças de roupa, ficando somente com sua roupa intima antes de se deitar timidamente na cama. O mais velho por sua vez, imitou os gestos de seu dongsaeng antes de se deitar ao lado dele, cobrindo os dois com uma macia coberta que Changkyun pusera ao pé da cama e abraçando I.M de costas, distribuindo beijos na extensão de seu pescoço.

- Changkyun... Quero que saiba, que eu te amo muito tá? - Jooheon sussurrou ao pé da orelha do ômega, apertando o abraço que mantinha com ele

- Eu também te amo hyung

Um sorriso de formou nos lábios dos dois antes de Changkyun virar-se para seu alfa e selar os lábios nos dele. A verdade é que os dois realmente não fizeram nada além de breves beijos e leves carícias um no outro durante aquela noite, dormindo juntos calmamente... Jooheon era perfeito para Changkyun, mas o mais novo ainda tinha um peso em seu coração, e ele se auto apelidava Wonho.


Notas Finais


Calma, calma, ainda vai ter uns incesto maroto, só não agora okay?
Espero que tenham gostado, estou aberto a críticas e espero poder melhorar ainda mais ><
Aos curiosos (não sei se há alguém, mas neh), sou um garoto :v
E mais, não parem só pq apareceu um Wonkyun, tem uma treta loka no próximo capítulo sz
Beijos de luz e até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...