1. Spirit Fanfics >
  2. White Camellia (em hiatus) >
  3. You know it very well...

História White Camellia (em hiatus) - You know it very well...


Escrita por: ArthH

Notas do Autor


Desculpa a demora gente, a criatividade resolveu surgir só algumas horas atrás.

E perdão pela falta de capa, vai ser so dessa vez (eu acho).

Esse capítulo vai misturar os dois modos de narração então pode ficar meio estranho... Espero que gostem e se divirtam ><

Capítulo 5 - You know it very well...


(**Jooheon POV**)

 A noite ja havia chegado e meus olhos permaneciam fechados. Eu não sabia lidar bem com uma situação como aquela... Na verdade eu nunca soube lidar com nada que envolvesse aquele ômega. Estávamos ambos nus em sua cama e nossos corpos se encontravam entrelaçados em um tenro abraço, o doce cheiro de Changkyun ainda preenchia minhas narinas ainda que seu cio já tivesse acabado, o que me fazia querer ficar ainda mais tempo junto daquela pessoa que meu lobo interior tanto desejava... agora, por que eu o desejava tanto? Eu sempre me fazia essa pergunta toda vez que me encontrava com ele, e a sua resposta possivelmente eu nunca saberia.

 Talvez eu devesse abrir meus olhos para então admirar aquele homem lindo que sempre fora o motivo de eu realizar ações incompreensíveis... Como foder ele durante a semana seguinte inteira após o enterro de nossos irmãos. Mas enfim eu não os abriria, Chang tinha motivos de sentir muita vergonha após aquela semana... mesmo que ele não se lembrasse, ainda havia arranjados e chupões em toda a extensão de meu corpo para provar que eu havia sido não apenas o objeto de desejo dele como também o seu brinquedo preferido durante toda aquela semana que se findara na noite anterior. 

 Sinto uma movimentação por parte do mais novo, ele se desvencilava do abraço cuidadosamente e se levantava, estava completamente em silêncio, a única coisa que eu ouvi fora seus passos indo na direção do banheiro. Abri meus olhos e me levantei, o seguindo e encontrando-o se olhando no espelho procurando alguma marca em seu pescoço e pulsos. 

 -- acha mesmo que eu iria te marcar sem o seu consentimento pleno kkungkkung? - falei calmamente me apoiando na porta do banheiro e o encarando por breves segundos 

 -- Eu só queria ter certeza Honey - suas bochechas se avermelharam e ele evitou um contato visual comigo, estava envergonhado devido ao fato de não se lembrar de muitas coisas dessa semana

 -- Eu nunca te marcaria sem te perguntar antes Chang... - me aproximei dele e lhe mostrei algumas marcas que ele mesmo havia deixado em minha pele - Mas pelo visto você não pode dizer o mesmo 

 -- Me desculpa hyung... O abracei rapidamente, impedindo-o de terminar suas palavras de desculpa, eu não queria admitir, mas adorava aquelas marcas em meu corpo... "fracamente, às vezes nem parece que sou um alfa", pensei antes de solta-lo e segurar sua mão. 

 -- Kyunie, hoje é sábado... Então não precisa se preocupar em ir para a Universidade... se quiser eu posso ir embora. Mas quero que saiba que quero muito cuidar de você mais um pouco

 -- Honey... Obrigado, mas cho que é melhor você ficar mais um pouco aqui... Eu me sinto meio sozinho desde que o... 

 Seus olhos se encheram de lágrimas, ele enfim se lembrara que seu irmão não estava mais ali e ele nunca mais o encontraria. O abracei de novo, contendo suas lágrimas e o apertando contra meu peito. 

 -- Eu vou ficar... Agora toma um banho Chang, vou pedir alguma coisa pra comermos 

 O ômega assentiu com a cabeça e se separou de mim, entrando debaixo do chuveiro enquanto eu saía do banheiro. 


 (**Narração**) 


 Ambos se encontravam sentados no chão da sala, suas costas estavam apoiadas no sofá que se encontrava virado no chão (resultado do ataque de raiva de Changkyun antes de seu cio) e em suas mãos estavam pedaços de pizza pedidos pelo alfa de cabelos vermelhos. Changkyun fitou o outro brevemente, querendo ou não, sentia-se bem com Jooheon ali, o mais novo riu de uma piada feita pelo outro e se aproximou dele, deitando sua cabeça no ombro dele. 

 -- Jooheon... Obrigado por tudo o que tem feito por mim... Você é um ótimo alfa 

 -- Então gostou dos meus serviços? - o ruivo falou enquanto levantava suas sobrancelhas, resultando numa vermelhidão no rosto do ômega 

-- Não foi nesse sentido seu tarado!! - Chang falou, se irritando e passando a deferir leves tapas no ombro do outro 

-- Foi no sentido de você cuidar bem de mim e... Não abusar da situação 

 -- ah, é isso... Então eu já estou incluso na lista de seu alfa preferido? 

-- Você e o Hoseok sempre estiveram nessa lista e sabe bem disso...

Changkyun ao findar suas palavras se levantou, respirando pesadamente, ainda doía muito falar de seu hyung, e ele teria que se acostumar com a dor daquela perda querendo ou nao. Logo o ômega sentiu os braços de Jooheon o envolverem em mais um abraço, fazendo com que ele se sentisse melhor aos poucos. 

Assim que voltaram ao chão, changkyun fitou o alfa por breves momentos, estava curioso em saber uma coisa, e assim que o outro percebera os olhos do ômega o fitando, tratou de resolver aquilo.

-- Quer saber o que aconteceu com eles não é? - o alfa se pronunciou, deixando um suspiro escapar quando viu que Changkyun assentiu com a cabeça -- eles não sentiram nada, quero que saiba disso... Estavam dormindo quando um raio atingiu o avião em que estavam, ele deveria estar com defeito ja que a descarga adentrou na aeronave e atingiu os passageiros, fazendo-os desmaiar... Depois disso o avião caiu - mordeu seu lábio inferior e seus olhos se encheram de lágrimas -- tivemos que vela-los com os caixões fechados... Estavam muito desfigurados por causa do acidente.

Jooheon começou a chorar, ele sempre controlava suas emoções, mas daquela vez não era possível para o alfa fazer aquilo, afinal ele havia perdido a única família que tinha, sua irmã gêmea. Changkyun sabia bem disso, diferente do outro ele pelo menos poderia se reconfortar com os pais e tios, mas Jooheon não tinha ninguém além dele. E fora a vez do mais novo abraçar o alfa e reconforta-lo. E ficaram ali até que Jooheon adormecera no colo do ômega, que não teve outra escolha se não pegar travesseiros e cobertas para que dormissem ali na sala.


[...]


O rangido daquele velho balanço era a única coisa audível para o ômega que permanecia com seus olhos fixos na areia do parquinho posta ali para que as crianças não se machucassem. Changkyun gostava daquele lugar, não, ele adorava aquele lugar. Deixou um suspiro escapar, lembranças tomavam conta de sua mente como sempre acontecia quando ia até ali... Talvez devesse parar de se lembrar de um passado que nunca poderá se repetir. 

E com um pensamento desses em sua mente, Changkyun se levantou do balanço, pegando sua mochila e seguindo para seu carro, a hora do início de sua aula estava chegando e talvez devesse ir embora logo.

-- Kyunnie? - uma voz familiar impediu o prosseguimento do ômega em seu trajeto... Quem seria aquele?


Notas Finais


Quem será que é? Tentem adivinhar nos comentários ><

Aliás, MUITO OBRIGADO A TODOS QUE LEEM ESSA FIC, PFV DEEM MT AMOR A ELA PARA CONTINUAR CRESCENDO SZ

E me deem puxões de orelha se tiver algum erro MUITO feio Okay?

Vejo vocês no próximo capítulo ;3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...