História Cherry - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Jungkook, Personagens Originais, V
Tags Bts, Jimin, Jungkook, Taehyung, Vminkook
Visualizações 0
Palavras 2.138
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drabs, Festa, Fluffy, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Essa fic era apenas um imagine Vminkook que estava/estou postando no twitter, o retorno dela foi muito bom que decidi fazer dela long fic normal. Espero que gostem.

Capítulo 1 - 13 Beaches


Eu estava dentro do carro, o vento batia no meu rosto, com minha amiga, Mariana, e estávamos a caminha da casa de praia da mãe dela. Aparentemente a casa estava liberada para que pudéssemos  descansar da semana intensa de provas da faculdade. Resolvemos optar pela noite já que não teria trânsito, o som do carro tocava Cherry da Lana Del Rey e aquilo estava me trazendo uma certa melancolia. 

Mariana cantarolava a música ao meu lado enquanto aumentava a velocidade na estrada, eu estava me sentindo cansada, coloquei a mão para fora da janela sentindo o vento batendo nela e fechei os olhos quando senti o cheiro do mar se misturando com o vento. 

- Eu chamei Jimin para vir amanhã para cá – Ela disse entrando na rua da praça da cidade. 

- Por que? Pensei que era só eu e você, sem homens – Falei, ainda de olhos fechados, cansada.

- Hm, isso soou meio lésbico e eu gostei – Ela respondeu e riu. – Ele disse que traria o Taehyung e o Jungkook junto. 

Automaticamente encarei minha amiga e ela riu maliciosa. 

- O que? – Perguntei.

- Ele perguntou se ele podia levar dois amigos e eu disse que sim, ué. – Ela deu de ombros e paramos de frente ao portão da casa e eu sai para abrir.

Jimin estudava com a gente e ele tinha vários amigos, algo que eu não possuía, fiquei tentando buscar na minha mente se já havia escutado falar daqueles outros dois e pareciam completamente desconhecidos para mim. Peguei minhas coisas no banco de trás e subi para o andar de cima da casa que eu adorava ficar, era mais ventilado, e joguei minha bolsa na cama. 

- Eu vou ficar aqui encima também, lá embaixo parece muito assustador. – Mariana gritou do outro quarto. – Jimin mandou mensagem dizendo que já está vindo para cá. 

- Pensei que viessem só amanhã – gritei de volta e ela não respondeu. Comecei a separar os biquínis, iria tomar um banho de piscina de noite já que o tempo estava muito quente, provavelmente minha amiga estava se arrumando para dormir. 

Ela acordava cedo para malhar e com certeza aproveitaria que estava próxima à praia para correr. Passei pelo quarto dela e a porta já estava fechada. 

- Vou pra piscina, você vem? – perguntei abrindo a porta do quarto e ela estava pegando o livro da bolsa. 

- Não, vou tentar ler e dormir, estou cansada de dirigir. – Ela respondeu e eu sorri dando boa noite. 

Desci as escadas colocando o álbum da Lana Del Rey para tocar novamente e abrindo o bagageiro para retirar as compras e guarda-las logo. Ri quando vi os litros de vinho barato e decidi pegar um para beber na beira da piscina. 

Havia pegado um copo e enchido, desci pelas escadas da piscina sentindo a água morna na minha cintura, a noite era quente e eu já sentia meu corpo esquentar pelo gole que havia dado do vinho. Ouvi a música ser interrompida por uma ligação que portavelmente era Jimin que tinha chegado lá fora, sai da piscina e não me enrolei, fui abrir o portão e ele já estava saindo do carro com os outros dois. 

- Não tem problema deixar o carro aqui fora? – O de cabelos lisos caídos nos olhos perguntou com uma voz grossa. 

- Não, aqui é tranquilo. – Jimin respondeu e sorriu para mim. – Já está aproveitando? 

- Me aquecendo para quando você chegasse – respondi e ele soltou uma gargalhada. 

- Você sempre tem uma resposta – Ele passou por mim me olhando de cima a baixo – Esses são Taehyung e Jungkook, essa é a Liana.

O garoto que havia falado sobre o carro era Taehyung, ele passou por mim dando um sorriso de lado e eu retribui. Jungkook estava calado observando ao redor, seguindo Taehyung, apenas deu uma risada. 

- Parece que vai ser divertido aqui – Ele soltou e fechei o portão.

- Vocês podem ficar aqui embaixo, tem dois quartos, então um de vocês podem dividir com o outro ou armar uma rede aqui na frente ou na varanda lá de cima. – Falei apontando para os quartos e para a escada e sai em direção à piscina. 

- Não tem lugar do seu lado? – Jungkook perguntou aparecendo na beira da piscina pegando meu copo e levando a boca. O encarei de dentro da piscina e ele me encarava também.

- Não. – Respondi e ele sorriu ao ver Taehyung sentando ao lado dele. 

- Veremos – Foi a resposta dele. 

Senti meu corpo esquentar com o olhar de Taehyung e Jungkook para mim, talvez fosse um desconforto por não conhecer aqueles caras, enchi meu copo com o vinho e dei um gole só e mergulhei na piscina. Eu não iria deixar aqueles dois me diminuir com um charme de pegador. Emergi e vi que Jimin tinha se juntado a eles, ele sorria para mim, e tirou a blusa pegando impulso nos ombros dos outros pulando dentro da piscina. 

- Jimin! – falei, rindo, e ele me puxou pela cintura. Não protestei, ele sempre me abraçava, retribui o abraço e deu um beijo rápido no seu pescoço. 

- Eu soube que você não queria que eu estivesse vindo- Ele disse, esticando a mão para pegar meu copo de vinho e levou a boca, e me encarou. 

- Na verdade, eu não queria que você trouxesse mais gente – falei e olhei para Jungkook e Taehyung que sorriram com o que eu disse. 

- Ela é selvagem, não liguem – Jimin falou para os meninos e eu voltei a mergulhar. Jungkook tinha se levantado e entrado em direção para dentro de casa e Jimin saiu da piscina o acompanhando, deixando Taehyung sozinho comigo. 

Lust for Life tocava no meu celular, o olhar de Taehyung acompanhava todos os meus movimentos e por um momento ele fechou os olhos. 

- Essa música é bonita – ele disse, abrindo a blusa de botão e se levantando, - Você se importa se eu entrar na piscina apenas de cueca? Não vim preparado para um banho de piscina agora. 

A voz dele era tão rouca e grave que me deu um leve arrepio, ele já estava sem blusa, ele entraria de qualquer jeito. Dei de ombros e ele tirou a calça, mostrando uma boxer azul marinho, Taehyung entrou silencioso e mergulhou. 

- Onde está o Jimin e o Jungkook – perguntei e Taehyung veio na minha direção, encostei-me no batente da piscina e ele esticou a mão pegando a garrafa de vinho e bebeu do gargalo. Aquilo foi extremamente sexy, droga, eu já estava ficando bêbada. 

- Eles foram guardar as compras que trouxemos e pegar mais bebida – Taehyung colocou a garrafa novamente na beira da piscina e colocando os dois braços ao meu redor. - Acho que estou querendo beijar você. 

- É o vinho – Respondi, tirando um braço e saindo do caminho e ele riu – Eu não conheço você também. 

- E uma paixão pela vida nos mantém vivos – Ele citou a música e virou o rosto para mim, sorrindo, passando a mão no cabelo. 

- Você joga esse charme para todas? – perguntei e ele deu de ombros.

- Não vejo todas aqui, só você. – ele respondeu e respirou fundo. – Eu só falei que queria beijar você, não precisa fazer um alarde puritano. 

- Não é um alarde puritano, só estamos um pouco bêbados e os outros dois podem chegar. – Respondi saindo da piscina e me sentando na espreguiçadeira, logo Jungkook e Jimin apareceram com outra garrafa de vinho e alguns salgadinhos. – Eu avisei. 

- O que você já está enchendo o Taehyung? – Jimin sentou na cadeira do outro lado da mesa redonda, colocando a garrafa e Jungkook colocou os salgadinhos e sentou no espaço vazio da espreguiçadeira, olhando para minhas pernas.

- Taehyung queria me beijar – falei pegando a garrafa de vinho e levando a boca. 

- Entra na fila, Tae – Jimin disse e olhou para mim, um olhar de desejo, apenas desviei do olhar. 

- Acho que estou entrando na fila – Jungkook respondeu e levou uns salgadinhos até a boca. 

- O que é isso? Vocês nunca viram garotas antes? – falei me aproximando de Jungkook e ele riu. 

- A gente conhece uma garota teimosa e de gênio forte de longe – ele respondeu e tocou meu queixo com o dedo. 

- Ela é tudo isso e um pouco mais – Jimin respondeu – Adora desafios. 

- Quer brincar de desafio, então? – Taehyung perguntou da piscina e logo os olhares de Jungkook e Jimin estavam em mim. 

- Vocês não me conhecem. – Respondi e dei um gole no vinho.

Taehyung saiu da piscina e puxou a cadeira para perto da mesa. Logo Jimin trouxe mais três copos e os encheu de vinho, cada um bebeu de uma vez, percebi eles fecharem os olhos. 

- Já estão tontos? – falei, rindo. 

- Eu estou chapado – Taehyung disse e me olhou – Comi uns brownies batizados no caminho, perdoe se irei me retirar e perder a diversão. 

- Ainda tem brownies? – Jimin perguntou e Taehyung concordou – Vou comer um no quarto e dormir. 

- Não acredito que vocês já vão. – Jungkook falou vendo os dois se levantarem e seguirem para dentro de casa. 

- Parece que ficamos somos só nós dois – falei pegando o vinho novamente. 

- Acho que devemos brincar só nós  dois. Quem sabe quem beija melhor? – Jungkook disse, me fazendo da uma risada. 

- Eu com certeza. – Respondi. Jungkook me puxou pelas pernas, me aproximando dele, elas estavam de cada lado da espreguiçadeira e pôs a mão atras da minha nuca – Você começou mandando, coisa que não gosto – Disse próximo aos lábios dele. 

- Podemos achar um meio termo sobre poder – Ele respondeu e eu o beijei. Um beijo lento e com gosto de vinho, molhado e quente, nossas línguas dançando como se brigassem por poder. Uma mão de Jungkook tocou o calção, desconfortável com a ereção crescendo, então ele soltou um gemido entre meus lábios. 

- Parece que eu beijo melhor, você esta excitado – falei sorrindo vitoriosa. 

- Aposto que você também está – Ele falou e riu, retirando a blusa que estava vestido, e se debruçando sobre mim como um leão e eu ri provocando. Os lábios dele desciam pelo meu corpo e apertando minhas coxas, chegando até a borda do biquíni, senti um leve gemido sair entre meus lábios. 


Ele afastou o biquíni pro lado e enfiou a língua no meu íntimo, fazendo-me morder o lábio, seu polegar pressionava e movimentava circularmente no meu clitoris. Eu podia sentir a minha lubrificação se misturando a saliva dele, a língua era quente e o hálito dele fazia um tipo de choque no meu corpo. Jungkook voltou a me beijar, enfiando dois dedos dentro de mim, rebolei em busca do movimento e aproveitei para puxar seu membro duro para fora da cueca. 

Ele gemeu rouco, aquilo me deixou mais excitada, minhas subiam e desciam no pau dele latejando de excitação. Os dedos dele começavam a ficar mais rápidos em mim, aquilo estava gostoso.

- Você bate muito bem – Jungkook disse rouco no meu ouvido.

- Você também – respondi e ouvi a risada dele seguida de uma gemido. 

- Por que você não senta aqui e rebola em mim – Ele disse me fazendo latejar lá embaixo em pensar no pau dele em mim, com um movimento rápido eu estava no colo dele. A glande dele estava na minha entrada, segurei o pau dele e escorreguei minha fenda por toda a extensão dura dele. 

Meus movimentos eram lentos, degustando cada centímetro dele, entrando e saindo. Eu estava tão dilatada e molhada que Jungkook segurava minhas coxas deixando me guiar o momento, ele estava de olhos fechados e gemendo com a boca semi-aberta, logo em seguida ele levou uma mão ao meu seio esquerdo e tirou para fora do sutiã do biquíni e começou a chupa-lo. 

- Jungkook – Gemi baixo aumentando a cavalgada. 

- Caralho, isso, rebola assim. Você está muito molhada – ele disse entre meus seios e soltou um grunhido.  Suas mãos desceram até minha bunda, ainda chupando meio seio, e empurrou seu pau mais fundo dentro de mim. 

- Eu vou... – resmunguei manhosa enquanto Jungkook afundava seu membro em mim e cheguei em um orgasmo. Ele continuou chupando meus seios e estocando em mim, aquilo estava tão gostoso, ele fodia muito gostoso.

- Ahhhh porra, que você é muito gostosa eu quero foder você a noite toda – Jungkook jogou a cabeça para trás e soltou um gemido alto, logo retirou seu membro de mim e se aliviou com a ajuda de suas mãos em minha barriga. 

Fiquei sentada em seu colo por alguns minutos, nós dois tentando acalmar a respiração, ele me deu um beijo e descansou a cabeça em meu peito. 

- Tem lugar para mim do seu lado? 

- Não – Respondi e sai de cima dele e fui para o meu quarto. 


Notas Finais


Dependendo do retorno aqui, irei atualizar toda terça e sexta. Espero que gostem e divirtam-se! ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...