1. Spirit Fanfics >
  2. Cherry - SasuSaku (Em revisão) >
  3. Um preguiçoso

História Cherry - SasuSaku (Em revisão) - Um preguiçoso


Escrita por: kellyzinhaw

Notas do Autor


Yo Minna! 💕 Esse é o primeiro capítulo que eu fiz pelo computador, todos que eu faço geralmente são pelo celular. Talvez não tenha ficado tão bom, é extremamente difícil pra mim fazer ShikaTema por falta de costume, mas me esforcei bastante 😄❤ Boa leitura!

Capítulo 22 - Um preguiçoso


Fanfic / Fanfiction Cherry - SasuSaku (Em revisão) - Um preguiçoso


                                       Um preguiçoso
                                "O tempo está passando
                               Estou ficando impaciente
                                Só você é o meu mundo
                                      Eu sinto sua falta"

No capítulo anterior...

—Eu sou a Sakura. — Coloquei uma mão no peito. — E essa aqui é a Hinata. —apontei pra Hina.

 —Konan.

—Agora temos que ir aula de natação Konan, você está em aula vaga? — Hinata perguntou e ela assentiu. — Venha com a gente então! Vamos te apresentar nossas amigas.
                                                                    ♡

Temari on

Acabamos de sair da piscina depois de uma corrida que a professora Rin passou de exercício, eu estava ofegante e cansada, porém foi divertido.

—Minha pele ficou toda enrugada! —Ino choramingava olhando pras unhas pintadas em violeta.

Parece que o tempo passou rápido, minha vida mudou completamente depois das meninas, são amigas que nunca tive. Nós saímos juntas, dançamos juntas, comemos juntas e irritamos os meninos juntas, somos o melhor dos times! 

—Tema-chan! — Acordei quando a Hina chamou minha atenção. — Vamos no refeitório comer. — Sorriu. Nunca vi um ser humano tão dócil e gentil igual a Hinata.

Fomos até o dormitório e nos trocamos. Em seguida segui as meninas até o refeitório, e elas fizeram questão de puxar a Konan pra comer com a gente já que ela disse que lanchava sozinha, peguei um pedaço de bolo de chocolate com morango e me sentei.

—Naruto-kun! — Sakura gritou e estendeu a mão pro Naruto que parecia procurar um lugar com os rapazes, ele sorriu e veio ao nosso encontro. — Yo pessoal! —se sentou com os meninos.

—Quem é? —Neji perguntou abrindo uma garrafa d'água e apontando o polegar pra Konan. 

—Essa é a Konan! — Hinata sorriu doce. — Conhecemos ela hoje.

Os rapazes sorriram de forma acolhedora pra Konan tentar se adaptar ao nosso grupo. Depois das apresentações o loiro animado veio correndo na nossa direção e se sentando ofegante na mesa.

—Dei-kun? O que aconteceu? —Ino perguntou preocupada enquanto ele arfava.

—U-uma... — Parecia que ele tinha corrido uma maratona. — Uma ruiva começou a me perseguir!

—Que ruiva? —Tenten perguntou.

—Ela usava óculos... — Pegou a garrafa de suco da Sakura e colocou em um copo pra ele. — Usava o uniforme só que sem a gravata, e o cabelo dela era muito muito vermelho. 

—Karin? Por que sempre ela? —Naruto disse desapontado. Querendo ou não a Karin era prima dele.

—Conhecem aquela lá? — O Deidara perguntou e assentimos com a cabeça. — Que tenso! 

—Tenso é você roubar meu suco! —Sakura fez bico.

—Foi mal aí rosada. —sorriu quadrado e rimos, com excessão da Saky.

(...)

Ficamos conversando até o sinal tocar, tínhamos aula com o Iruka-sensei. Fomos pra sala e o professor começou uma explicação sobre os persas, estava quase dormindo na aula mas a Ino jogou um papel na minha carteira. 

 "Vocês viram que vai ter uma atividade extra-curricular de dança? PRECISAMOS ENTRAR!!" - Pela letra redondinha e a caneta com brilho, deduzi ser da Ino.

 "Não temos nada a perder :)" - Essa é a Sakura, sei disso porque só ela tem essa cor de caneta rosa.

"Tudo bem por mim, podemos chamar a Konan!" - Essa foi a Hinata, além da caneta ser roxa ela tem a letra mais bonita de nós.

"Fechou então!" - Esse é o jeito da Tenten, ela escreveu em um azul marinho muito bonito.

"Depois da aula vamos nessa!" - Escrevi de volta em caneta violeta. Segui as meninas discretamente com o olhar e percebi que todas haviam lido, elas sorriram e começamos a prestar atenção na aula.

(...)

A aula terminou e o Iruka-sensei disse que teríamos provas na semana que vem, vou ter que estudar feito louca pra passar, não que eu seja burra — Eu sou. — mas tenho que ter muito esforço se não quiser levar umas broncas dos meus pais, eles haviam concordado com eu me mudar pra Konoha com o Gaara com a condição de ter boas notas.

Passamos na sala da Konan que era do lado da nossa, depois fizemos as inscrições com a professora Kurenai, todas iam fazer as atividades desejadas. Os meninos apareceram e se inscreveram nas próprias atividades. Não vejo a hora de fazer basquete com o Gaara, ele sempre jogou muito bem.

 —Bom, vou indo. — Sakura disse e começou a andar. — Tenho que estudar, até mais pessoal! 

 —Ei, cor-de-rosa! Eu vou com você... — Sasuke a alcançou e andou ao seu lado, ele não disse nada mas provavelmente vai ajudar a Saky a estudar.

—O que vou fazer? — Naruto passou a mão nos cabelos nervoso. — Se eu ir mal nas provas minha mãe vai fazer espetinho de Uzumaki.

 —Eu ajudo você Naruto-kun! —Hinata segurou a mão dele e sorriu, o Naruto soltou o ar aliviado e sorriu abertamente pra Hina.

 —Vocês vão pra biblioteca? — Neji olhou pra prima e a Hina assentiu. — Vou com vocês, é mais tranquilo. —A Tenten apenas revirou os olhos e seguiu eles, ela assim como eu não gosta de estudar, mas não tem jeito.

—Se não tenho escapatória... —Ino disse saiu arrastando os pés atrás deles, o Gaara andou ao lado dela e o Deidara e a Konan saíram logo atrás conversando.

Só sobrou eu e o bicho preguiça, ele olhava pra minha cara com um certo tédio, mas eu podia ver uma pontinha de curiosidade em seu olhar.

—Vai ficar me encarando? —perguntei na maior cara dura.

—Você é muito problemática. — Ele revirou os olhos e seguiu os outros, mas por instinto puxei a manga de sua blusa, ele arregalou levemente os olhos, por que eu fiz isso? 

—P-pode me ajudar em história? —era pro meu tom ter saído normal como de costume, mas saiu meio nervoso, e ele deve ter percebido porque logo sorriu, o sorriso dele me deixou meio desconcertada.

—Pegue suas coisas e me encontre no jardim. 

Ele apenas disse isso e saiu andando. Eu fiquei com minha cara de tacho encarando suas costas enquanto ele se afastava. Garoto estranho.

(...)

—Não entendi nada!! 

O Shikamaru me explicava a matéria, mas é bem simples: Eu não me dou bem com história, não tenho um pingo de interesse na matéria.

—Eu já expliquei quatro vezes, como você não entende?

Cruzei os braços e bufei. Ele começou a ficar me encarando, céus Temari não core, NÃO core, não CORE, NÃO CORE, EU DISSE PRA NÃO CORAR!!

Ele deitou na grama e soltou um ar cansado, apenas deitei ao seu lado e fiquei sentindo o sol queimando em meu rosto, fechei os olhos tendo uma série de sensações, o Shikamaru virou o corpo na minha direção, fiz o mesmo e fiquei olhando pra ele.

—Por que aceitou me ajudar? Você não parece ser muito bom nisso.

—Isso não é muito da sua conta. —sorriu.

—Não nos conhecemos.

Ele olhou pra mim divertido e seus olhos estavam mais claros por causa do sol, ele chegou perto e quando eu menos esperava fechou os olhos. O cara é muito preguiçoso, vê se pode? Mas olhando ele de perto ele tem traços bonitos. Legal, estou deitada na grama com um cara preguiçoso e bonito, era só o que me faltava.

(...)

Alguns dias depois...

Era sexta-feira, vou atualizar vocês dos mais recentes acontecimentos no Cherry Repórter. (piadinha da autora hehe) 

A Konan se sentava conosco durante os intervalos, conhecemos ela melhor além de tímida, ela era uma garota muito do tipo gamer, coisa que o Sasuke adorava fazer, posso dizer que eles se aproximaram. Sem deixar de acrescentar que a Saky anda muito quietinha nos últimos dias.

O Shikamaru me ajudou a estudar pras provas, eu também o conheci melhor, até mesmo sobre como ele começou a andar com os meninos. 

A Hinata e o Naruto vivem de love love pra lá e pra cá, eles têm um encontro no fim de semana. A situação não é muito diferente da Ino e do Gaara.

O Deidara também se adaptou a nós, ele é bem mais animado do que quando o conheci, ele é um baka que nem o Naruto, demos até um nome pra dupla, acabou ficando: "Os loiros" hehe. 

Não posso deixar de acrescentar a Tenten e o Neji que se olham como bobos apaixonados mais ninguém assume. Acabamos com todas as provas finalmente, e eu e as meninas estamos nos arrumando pra fazer as atividades de dança. 

—Não vejo a hora!! —Ino dizia enquanto prendia o cabelo em um rabo de cavalo alto.

—Vamos antes que eu desista. —Tenten disse emburrada.

Andamos pelos corredores até achar a sala de dança, demoramos mil anos pra encontrar mas finalmente chegamos. Havia um grande espelho em frente a sala, ela era completamente branca, e tinham outras meninas já prontas pra aula, uma garota nos encarava como se ela fosse superior ou coisa parecida, mas preferi ignorar.

—Ohayo a todos, serei sua professora de dança, Samui. — A professora se aproximou e se apresentou, ela era loira tinha uma franja reta e um par de olhos azuis. — Espero que não tenham moleza comigo!

Começamos a fazer os exercícios que a professora mandava, íamos começar com uma etapa de iôga básica.

—Empurrem seus corpos pra frente alcançando seus pés, saberei a flexibilidade de cada uma através desse método.
A Ino foi a primeira a fazer corretamente, seguida da Tenten e da Hina, eu e a Sakura nos olhamos e já sabíamos de uma coisa; não íamos conseguir fazer isso de jeito nenhum. Empurramos nossos corpos pra frente e a Sakura começou a rir porque ela não conseguia.

—Algum problema Haruno? 

—Não consigo fazer isso professora. —ela ainda ria, a professora empurrou o tronco dela pra frente o que fez ela rir ainda mais, acabou que a Samui-sensei deu risada também. Eu era outra que não conseguia fazer isso, e como temos as melhores amigas do universo é óbvio que elas ficaram rindo da nossa cara, até a Konan.

—Essas pessoas não tem um pingo de dedicação. —uma garota ruiva disse, não, não era a Karin antes que se perguntem, essa garota tinha a pele morena.

—Por que não cala a boca e continua se dedicando miss-perfeita? —Tenten disse, essa garota adora um barraco.

—E tem como se concentrar com vocês rindo?

A Tenten estava quase se levantando pra ir pra cima dela, mas a Hina segurou seu ombro e sussurrou algo em seu ouvido, então a Tenten se sentou e continuou fazendo a aula. As duas se encaravam como fossem se matar, quem era aquela garota afinal?

(...)

—O que foi aquilo Ten? —Ino perguntava sobre o barraco na aula de dança, nós estávamos andando no corredor pra nossa aula com o Kakashi.

—Nada demais.

—Vamos esquecer isso! O Kakashi não gosta de atrasos! — A Saky ia sair correndo, mas no primeiro degrau da escada algo aconteceu.

Foi muito rápido, quando eu pisquei ela já estava caída no chão inconsciente, ela havia rolado uma escada inteira, o que aconteceu?!

—SAKURA! 

Continua...
 


Notas Finais


O que será que vai acontecer com a Sakura?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...