1. Spirit Fanfics >
  2. Cherry - SasuSaku (Em revisão) >
  3. O Culpado

História Cherry - SasuSaku (Em revisão) - O Culpado


Escrita por: kellyzinhaw

Notas do Autor


Yo Minna! 💞 Esse foi um dos capítulos mais curtinhos, mas foi mais focado pra falar sobre o culpado do acidente, o próximo vai ser maior como de costume! AMANHÃ É ANIVERSÁRIO DA AUTORA!! 💜💖💜 Boa leitura!

Capítulo 24 - O Culpado


Fanfic / Fanfiction Cherry - SasuSaku (Em revisão) - O Culpado

                        O Culpado

              Eu nunca direi nunca!
                          Eu lutarei para sempre!
                    Sempre que você me derrubar
                          Eu não ficarei no chão

                                 Vou levantar

 

No capítulo anterior…

Ela estendeu os braços como uma criança pra que ele a ajudasse, ele apenas a ergueu com cuidado e a dirigiu até o monte de colchões feito pelos amigos, mas se desequilibrou junto com a rosada.

—KYAAAAAH!! —O Uchiha caiu deitado e ela caiu por cima dele com a boca por cima de seus lábios que foram depositados um selinho, os dois se olharam assustados.

                                          ♡

Os dois se olhavam chocados, Sasuke desviava seu olhar dos olhos a boca da rosada.

—O que está fazendo? Saia… —ela disse arrancando uma risada abafada do moreno.

—Acho que você tem que sair primeiro. —a olhou debochado, já que ela estava por cima dele, em uma posição um tanto comprometedora.

—Perdemos alguma coisa? —Ino disse e os dois se separaram com agilidade, cada um ficando de um lado do colchão.

—Haha, a noite tá linda né! —Sakura disse tentando disfarçar a situação constrangedora.

—Vocês estão corados… — Tenten se aproximou apontando pro rosto da amiga. — O que aconteceu?

—NADA! —disseram juntos.

—Acho que algo aconteceu… —Gaara disse abrindo um sorriso debochado.

—Vocês andaram aprontando! —Naruto disse apontando o dedo pra eles.

—Não fizemos nada! —disseram juntos novamente e se olharam surpresos. 

—Bom, não ligo, vamos comer! —Temari disse sorrindo, depois de Tenten é a que tem mais apetite.

Sakura on

Tudo bem, certo, não sei direito o que aconteceu por aqui, mas tudo bem eu só beijei o Sasuke… EU BEIJEI O SASUKE MEU KAMI!!

—Toma Saky-chan se não, não vai sobrar pra você! —Hinata sorriu e me entregou uma trufa.

—Arigato, Hina-chan! 

—Bom… — A porca pigarreou pra chamar nossa atenção. — Vocês não acham que fomos meio injustos com a Konan? —Ino disse fazendo careta. Do que ela tá falando?

—O que aconteceu?

—Bom, resumidamente, alguém armou pra você cair da escada e achamos que foi a Konan então fomos até o quarto dela. —Tenten disse com a maior naturalidade.

—NANI? Por que foram no quarto dela?

—Deixaram isso na escada. — Temari mostrou uma pulseira de berloques. — Fomos ver se era dela, mas a Konan não usa acessórios.

—Depois quero saber dessa história direitinho! E essa pulseira…

Olhei pra pulseira com um olhar meio desconfiado, a onde eu já havia visto? 

Esquece.

(...)

Sexta-feira

— VOU CAÇAR MAIS DE UM MILHÃO DE VAGALUMES POR AAAAAÍ! —Ino estava cantando com um pente na mão, a Tema atirou uma almofada nela.

—FICA CALADINHA QUE EU QUERO DORMIR MAIS! 

—E ESSA MÚSICA JÁ É DA IDADE DA PEDRA, ATUALIZE SUA PLAYLIST! —Tenten disse e afundou a cabeça no travesseiro.

—KYAAAAAAHH!! ACORDEEM!! —ela começou a pular por cima de mim. SERÁ QUE ESSA PRAGA ESQUECEU DA MINHA PERNA?

E assim foi a nossa bela manhã, um projeto de porca acordando a gente. Nos arrumamos bem mais ou menos pela falta das nossas lindas maletinhas, coloquei o uniforme e um tênis rosa, penteei meus cabelos e peguei meu celular abrindo as mensagens.

8:47 - Amorzinho ruivo ♡ : Ohayo algodão doce!

8:48 - Amorzinho ruivo ♡ :  É bom me responder quando acordar projeto de princesa jujuba.

Ri com as mensagens respondendo em seguida esse maluco. Ele era nada mais nada menos que meu melhor amigo que fiz em Londres quando morava lá.

—Vamos coisa rosa! —Ino disse me ajudando a andar, as outras fizeram o mesmo.

—Pra onde? —franzi os olhos.

—Vamos achar quem machucou você. —Temari falou decidida.

(…)

Fomos pra nossa aula no laboratório, eu e a Tema sorrimos, foi aqui que nos conhecemos, amarrei meu cabelo e coloquei o blusão branco pras experiências.

—Espero que a gente não tenha que abrir mais sapos. —Ino disse e me colocou sentada na cadeira.

—Até que são bonitinhos, com aquelas patinhas, você pode colocar um salto-alto no sapinho Ino. —Tenten disse.

—Até que não seria de todo mal. —levou a mão no queixo. ELA LEVOU A SÉRIO?

—Bom, turma! — Kurenai chegou na sala e todos a olhamos. — Hoje vamos fazer uma experiência científica, quero que todos coloquem as luvas que estão sob a mesa.

Todos obedeceram e colocaram as luvas, olhei pro lado e Sasuke me olhava atento pelo canto do olho, queria muito saber o que se passava pela cabeça dele agora.

—Bom, formarei trios pra essa experiência já que precisaremos de atenção redobrada. — Kurenai disse com as mãos na cintura. — Na primeira mesa, Hinata, Kiba, Shino. 

Olhei pro Naruto que olhava pro Kiba com raiva, o cara tem a maior queda pela Hina, eu fiquei amiga do Kiba esse ano e sei que ele não vai fazer nada que ela não queira.

—Neji, Lee e Tenten na segunda mesa. —a Tenten foi sem reclamar e olhar na cara do Neji, ele sorria.

—Temari, Gaara e Tayuya na terceira mesa. — OPA É HOJE QUE CABEÇAS VÃO ROLAR. — Na quarta, Ino, Shikamaru e Chouji.

A professora foi falando os nomes das mesas, ela falou meu nome na mesa 7 com o Sasuke e o Naruto.

—Bom, um integrante de cada equipe pegue no armário a garrafa de H2o. 

O Naruto foi pegar nossa garrafa e olhei pro Sasuke, ele olhou pra mim e sorriu, esse idiota pensa que pode ficar debochando de mim por causa de um selinho? ESTÁ MUITO ENGANADO.

(…)

Tenten on

—Não Lee, não posso arrumar o número da Sakura pra você! 

Já era a milionésima vez que o Rock Lee tava pedindo o número da Saky, eu podia rir muito se passasse mas eu sei que ela me mataria. O baka do Neji só tá rindo da situação! 

—NEJI ME AJUDA NÉ SEU ESTRUPÍCIO! 

—Estou muito ocupado com nossa experiência, Pucca. — Sorriu e revirei os olhos, como eu odiava esse apelido, lembrava minha infância. — Vamos terminar logo.

Vi uma sombra andando pelo corredor pela janelinha da porta, porque algo me dizia pra segui-la? TÔ FAZENDO NADA MESMO.

—Kurenai-sensei, posso ir no banheiro? —ela assentiu enquanto lia um livro de química. É AGORA!

Sai da sala correndo, era a ruiva que brigou comigo na aula de dança! '0'

                       FLASHBACK ON! 

—Essas pessoas não tem um pingo de dedicação. —uma garota ruiva disse, não, não era a Karin antes que se perguntem, essa garota tinha a pele morena.

—Por que não cala a boca e continua se dedicando miss-perfeita? —Tenten disse.

—E tem como se concentrar com vocês rindo?

                      FLASHBACK OFF! 

Não tinha nada pra fazer  atrás dela, mas mesmo assim a segui, não vou muito com a cara dela mas ela estava em horário de aula, não devia ficar perambulando por aí.

Ela começou a caminhar até o corredor dos dormitórios femininos, ela parou em frente ao… PERAÍ, ESSE DORMITÓRIO É NOSSO!! 

Dá pra saber facilmente que é nosso, a Hina colou uma foto nossa juntas na viagem na porta. Me escondi atrás de uma planta alta, a garota se abaixou e tentava abrir a porta com alguma coisa, acabou aqui. 

—Perdeu alguma coisa aqui? —perguntei. Ela se levantou rapidamente, a personalidade dela me lembrava o Shikamaru.

—Meu brinco.

—Seu brinco?! — Me aproximei dela puxando um grampo em sua mão. — VOCÊ TAVA TENTANDO ABRIR A PORTA DO NOSSO QUARTO! ISSO É INVASÃO DE PRIVACIDADE.

—Beleza, só queria minha pulseira de volta. 

—Pulseira? Do que você tá falando?

—Uma pulseira de berloques que vi com vocês, ela é minha e pertenceu a minha mãe, então me devolva.

—Você… Você machucou a Sakura? 

Ela me olhou com uma expressão confusa.

—A garota de cabelo rosa? Como eu a machucaria? —colocou uma mão na cintura e sorriu.

—Você modificou aquele degrau da escada e ela caiu! —a expressão dela se tornou de espanto.

—Eu… Não era pra isso ter acontecido com ela… —ela disse.

—ENTÃO VOCÊ ARMOU PRA SAKURA?!

—Não, modifiquei o degrau como você disse, mas não foi pra rosadinha, foi pra outra pessoa.

Estendi a mão pronta pra dar um tapa na cara dela, mas vi uma garota passando pelo corredor e desisti, se alguém me visse eu iria ter problemas.

—Cuido de você depois. —foi a última coisa que disse antes de dar as costas e sair.

(…)

Quando voltei pra sala a aula tinha acabado, a Saky estava com o braço apoiado no ombro do Sasuke e ele com a mão em sua cintura ajudando ela a andar.

—Você é pesada! —Sasuke reclamou.

—Não te ensinaram a nunca falar do peso de uma garota?! —retrucou e eu ri.

—Mas ela tem um corpo pequeno. — Gaara disse e a Ino bateu nele com o caderno. — EI ISSO DOEU, O QUE EU FIZ?

—Olhando pro corpo dela! 

Cutuquei a Temari e fiz um sinal pra ela me seguir, compramos refrigerantes e nos sentamos no jardim.

—O que tá pegando? —ela abriu a latinha de fanta laranja.

—Descobri quem armou pra Sakura.

—Sério? Quem foi?

—A ruivinha de pele negra da atividade de dança que fazemos.

—Por que ela faria algo pra Sakura? —perguntou chocada.

—Segundo ela, não foi pra Saky ter caído. — Me levantei da grama. — Me encontra depois da minha aula de vôlei, veremos o que vamos fazer.

—Tudo bem, até mais. —sai de lá no toque do sinal.

(…)

Eu acabei de sair da minha aula de vôlei toda suada, era chato sem a Sakura, ela não podia jogar por causa da perna. Coloquei uma mão no pescoço e olhei pra criatura na arquibancada, era o Neji com a maior cara de tédio, umas garotas estavam animadinhas com ele por perto, ele veio em minha direção.

—Preciso contar uma coisa pucca.

—O que foi rapunzel? 

—Eu conheço você a mais tempo do que imagina.

Continua… 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...