1. Spirit Fanfics >
  2. Cherry - SasuSaku (Em revisão) >
  3. Operação Resgate

História Cherry - SasuSaku (Em revisão) - Operação Resgate


Escrita por: kellyzinhaw

Notas do Autor


MAIS UM CAPÍTULOOO! Vou falar nada até porque ainda não comecei muito com as cenas Sasusaku (Não me matem mais eu amo essas histórias com amizade) :v

Capítulo 4 - Operação Resgate


Fanfic / Fanfiction Cherry - SasuSaku (Em revisão) - Operação Resgate

                    Operação Resgate!

       "Sinto falta do sabor de uma vida doce
                               Sinto falta das conversas
            Estou procurando uma canção esta noite
                 Estou mudando todas as estações"

No capítulo anterior...

O final de semana passou tranquilamente vindo à tona a segunda-feira novamente…

                                                                ♡

Sakura on

Segunda fev

Acordei assim que ouvi o barulho do despertador e o grunhido desanimado das meninas, tirei minha máscara de sono e fui até o banheiro tomando meu banho e fazendo minha higiene matinal. Resolvi vestir uma blusa branca, um short curto de tecido fino cinza que ia até a metade da coxa, e um casaco de tricô bege, calcei um tênis branco, prendi meus cabelos médios e passei um gloss rosa que ganhei de Ino. Sai do banheiro e esperei as meninas se trocarem (todos os visuais nas notas finais)

—Droga de segunda! —disse Ino saindo do banheiro.

—Eu queria ter dormido mais um pouco…—disse Hinata já arrumada e passando a mão nos olhinhos, kaaaaaaawaaaaaaaiiii *-*

—Vamos tomar café vai… —Tenten disse puxando Ino, enquanto eu fui com Hinata logo atrás.

Nos dirigimos ao refeitório e pegamos nossos lanches, sentamos na mesa dos rapazes sem pedir permissão alguma (Porém Sasuke não estava lá)

—Educação passou longe hein. —disse o Gaara, tão engraçado ele rárárá.

—Ohayo pra você também. —disse.

Eu ainda estava me recuperando de acordar cedo, quando sinto um cutucão, olhei pro lado e era Hinata que apontou discretamente pra mesa da Karin onde havia uma garota que eu nunca tinha visto, ela tinha cabelos loiros escuros e um pouco espetados e presos, e um par de olhos verdes escuros não dava pra ver direito por conta da distância mas ela parecia deslocada na mesa.

—A cabelo de água de salsicha já pegou uma cobaia? —perguntou Ino.

—Azar o da garota… Karin só tem amigas pra servirem de serviçais dela. —disse Tenten.

—E ela ainda é prima do Naruto… —disse Shikamaru.

—PRIMA DO NARUTO?! —Tenten e Ino gritaram e dei um tapa leve no braço de Tenten.

—Disfarça né povo! —Hinata disse.

—Ela é minha irmã. —Gaara disse com o olhar baixo.

—VOCÊ É IRMÃO DA KARIN???!! —foi a vez da Hinata e de mim gritarmos.

—Parece que o jogo virou! —Tenten disse sobre o grito que eu e Hinata demos.

—Não garotas. — Gaara apontou discretamente — A loira novata na mesa de Karin é minha irmã, e se chama Temari.

—Aaaah, menos mal! Imagina ser irmã da Karin. —Ino brincou.

—Mais se ela é sua irmã por que ela não anda com você Gaara? —Neji perguntou.

—Ela deve querer amizades femininas rapunzel — Respondeu — Belo apelido rapunzel hehe.

—Não entendo a implicância que vocês tem com a Karin, ela nem deve ser tão ruim assim. —disse.

—Sakura, ela sabotou nossa apresentação no show de talentos ano passado, sabemos bem com o que estamos lidando. —disse Ino.

—Ela fez isso mesmo?! —perguntou Naruto horrorizado.

—Pegamos até trauma de palco depois disso! —Tenten disse.

Os olhos ônix passaram pela porta de vidro, arrancando gritos histéricos das garotas, Sasuke vestia uma calça jeans clara rasgada, e uma blusa social branca com metade por dentro da calça, seus cabelos estavam normais, e ele vinha resmungando baixo na nossa direção, possivelmente pela atenção exagerada que recebeu, se sentando em frente a mim na mesa.

—Fala teme! Comprou as cordas da guitarra? —perguntou Naruto e Sasuke assentiu.

—Você toca? —perguntei, encarando suas ônix.

—Temos uma banda. — Naruto respondeu — Você toca algo Sakura-chan? —o loiro perguntou.

—Ah, ela canta todas as manhãs com a Tenten, não precisa tocar nada! —disse Ino fazendo a mesa rir.


(…)


Fomos pra sala de aula, tínhamos aula do Kakashi de segunda-feira. Eu e Tenten ouvindo músicas como sempre até a chegada do professor.

—Bom pessoal, vou querer que vocês façam duplas pra atividade de Literatura — Kakashi disse fazendo a turma toda conversar e fofocar animadamente. — Ah, eu já disse que eu escolherei as duplas? —todos olharam pra ele com os olhos arregalados.

—Professor! — Matsuri, amiga de Karin levantou — Temos o direito de escolher com quem vamos trabalhar! —disse brava.

—A aula por acaso é sua Matsuri? —Kakashi perguntou.

—OOOOOOOOH, TURN DOWN FOR WHAT! —eu e as meninas gritamos colocando a mão na boca como rappers, até mesmo a Hina-chan hehe. 

—Então faremos...— Kakashi começou e eu cruzei os dedos —Shino e Kiba, Karin e Shion. —pelo menos não vou fazer com ela! —Ino e Gaara, Hinata e Tenten, Sasuke e Naruto, Shikamaru e Chouji e... Sakura e Temari. —meu coração parou, justo com uma amiga da Karin? Devo ter passado chapinha no cabelo de Sansão pra merecer uma coisa dessas.

Temari se sentou ao meu lado, olhando de perto ela parecia até que inofensiva, não acho que ela vai colocar uma bomba na minha bolsa ou coisa parecida…

—Sabaku no Temari…—ela se apresentou.

—Eu sei, você é irmã do Gaara. — Sorri — Haruno Sakura! 

Ela sorriu também e parecia um sorriso sincero, não sei porque ela andava com alguém como Karin, resolvi perguntar

—Você parece legal, mais por que anda com alguém como Karin? Minhas amigas me disseram que ela não fez coisas muito legais no passado… —fui tão direta que ela arregalou levemente os olhos.

—Eu tenho que andar com Karin, justamente por ela poder fazer algo com meu irmão Gaara… — Ela dizia enquanto escrevia na nossa atividade — Ela anda tramando algo pra você e suas amigas, e eu nem sei porque estou te contando isso…

—Por que não se livra dela?! —perguntei indignada.

—A diretora nos colocou no mesmo dormitório, eu não poss… —o sinal ecoou e Karin veio na direção de Temari na mesma hora.

—Vamos Temari! —ela me deu um sorriso fraco e saiu com Karin, as meninas vieram na minha direção.

—Porca… Lembra da festa do pijama que você sugeriu? —perguntei e Ino assentiu.

—Faremos hoje. —disse decidida.

As aulas passaram um tanto lentas, a aula de Educação Física foi livre hoje o que me deu mais tempo pra pensar, Hinata sempre me perguntava se eu estava bem mais eu apenas assentia com a cabeça.


(…)


Estávamos todas reunidas no nosso dormitório, as meninas vestiam pijamas fofos e estavam sentadas  no chão em uma roda, falei todos os detalhes sobre o caso de Temari e ela estar protegendo Gaara, além de Karin tramar algo pra nós, as garotas ficaram chocadas.

—O-o que fizemos pra Karin aprontar conosco? —Hina-chan perguntou provavelmente apavorada.

—Não é óbvio? As amiguinhas da Karin são a fim dos garotos, e sentamos com eles hoje no refeitório, devem ter percebido que ficamos amigos!

—E o que faremos? Temos que ajudar a Temari, nas mãos da Karin quem corre perigo é ela não o Gaara! —Ino disse.

—Mesmo se ela andar conosco, ela e Karin dividem dormitório… —Hinata disse.

—Eu posso pedir pra Tsunade mudar isso! Não vejo problema! —disse.

—Boa Saky! E agora podemos focar no que realmente importa! —Ten disse.

—Operação Resgate! —Falamos em uníssono.

                                                                 Continua…


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...