1. Spirit Fanfics >
  2. Cherry - SasuSaku (Em revisão) >
  3. Time Completo!

História Cherry - SasuSaku (Em revisão) - Time Completo!


Escrita por: kellyzinhaw

Notas do Autor


Parece que temos nova integrante nessa amizade mais doida do Brasil? Aumentarei os capítulos aos poucos, tenham paciência comigo

Capítulo 5 - Time Completo!


Fanfic / Fanfiction Cherry - SasuSaku (Em revisão) - Time Completo!

                     Time Completo

             "Pois querida, sua alma 
                            Jamais envelhecerá
                              Ela é eterna amor,
        Seu sorriso estará sempre em minha mente e 
                                       memória"

No capítulo anterior...

—Mesmo se ela andar conosco, ela e Karin dividem dormitório… —Hinata disse.

—Eu posso pedir pra Tsunade mudar isso! Não vejo problema! —disse.

—Boa Saky! E agora podemos focar no que realmente importa! —Ten disse.

—Operação Resgate! —Falamos em uníssono.

                                                    ♡

 

Sakura on

Terça-feira fev

Acordei bem cedo e fui pra sala de minha tia Tsunade, entrei sem bater na porta e ela estava tomando seu café que estava numa bandeja sob a mesa.

—Bata na porta antes de entrar testuda. —ela disse comendo, e eu peguei uma torrada com geléia de sua bandeja.

—Preciso pedir algo. — Comecei — Quero que transfira Sabaku no Temari pro meu dormitório com as meninas.

—Por que eu faria isso? —ela perguntou com uma sombrancelha arqueada ainda não convencida. 

—Ela não está satisfeita com as colegas de quarto dela, e tem uma beliche vaga no nosso dormitório. —respondi.

—Se a Senhorita Sabaku estiver de acordo, não vejo problema.

—SÉRIO? OBRIGADA LOIRAAA. —abracei ela.

—Agora volta pro dormitório e para de interromper meu café. —fez bico e eu ri saindo da sala. Perto dos alunos ela pode parecer madura e civilizada, mais só eu sei como se comporta como uma criança.

Tenten estava sentada na cama da pucca com Hinata (Começamos a chamar a Ten de Pucca e acabou que o apelido pegou) e Ino estava sentada na beira da minha cama, elas estavam nas camas de cima das beliches. 

—E AÍ SAKURA COMO FOI?! —Ino perguntou inquieta.

—Temos a primeira parte do plano concluída —as meninas bateram na mão uma das outras totalmente satisfeitas.

—Ótimo! Agora só precisamos mostrar pra Temari quem a Karin realmente é, e que não está sozinha nessa! —Tenten disse e Hinata sorriu animada.

—Tudo bem mas… Não desse jeito — Fiz um gesto pra nós mesmas — ainda vestíamos nossos pijamas com as máscaras de sono sob a cabeça.

Nos trocamos e dessa vez vestindo o uniforme da escola, (Tsunade demorou uma semana inteira pra providenciar as quantidades) o uniforme era composto por uma blusa branca, uma gravata vermelha, uma saia azul e uma meia branca que vai até o joelho, coloquei uma jaqueta florida preta com flores em rosa claro, um tênis cano médio branco, e meus cabelos enrolei as pontas fazendo uma trança atrás e penteando minha franja, coloquei uma tiara de cristais branca.

—Você não consegue ficar feia nem com o uniforme? —Ino perguntou.

—Está maravilhosa Sakura-chan. —Hinata disse sorrindo.

—Até eu admito que você ficou ótima até com o uniforme que é horrível. —Tenten disse fazendo careta.

Ajudei as meninas a se arrumarem e acabou que elas também ficaram lindas arrumadas com jaquetas que usaram assim como eu.


(…)

Fomos até o refeitório de braços enlaçados e os meninos já estavam em uma mesa, nos olhando com a boca aberta em um 'O' (nem mudamos nem nada o uniforme pra que tudo isso gente? '-') fomos em frente a mesa da Karin e eu cheguei logo ao ponto.

—Tenho um recado pra você de Sasuke, Karin —eu disse, ela estava acompanhada de suas amigas, e Temari sorriu assim que me viu.

—Sasuke?! —Karin disse com um sorriso enorme que parecia que ganhou na loteria o.o

—Ele queria sair com você em um encontro com os amigos dele porém eles não gostaram da Sabaku… E estão em dúvida por culpa dela… —eu era uma perfeita atriz hehe.

—Nos livramos desse carrapato, não precisamos dela! —Karin disse e suas amigas sorriram com excessão de Temari que a olhava chocada.

—É isso que você quer Temari-chan? Uma amiga que te troca por um cara? —Hinata perguntou e nós sorrimos.

—Mais eu pensei que… — Karin começou porém Tenten a cortou — Era tudo mentira Karin, isso foi pra Temari perceber quem você realmente é! —a esse ponto todo refeitório olhava pra nós.

—E você não precisa temer pelo seu irmão Temari, nós protegeremos você de toda espécie de cobra desse colégio, só precisa confiar na gente! —Ino disse encarando Karin e suas amigas e Temari se levantou.

—Eu confio! —Temari disse sorridente e nós sorrimos de volta.

—ISSO NÃO VAI FICAR ASSIM! —Karin se levantou pra acertar um tapa em Temari, mais eu corri segurando sua mão e a jogando no ar, Karin levantou sua mão pra me acertar quando foi atirada no chão com uma das mãos em sua bochecha… Ela tinha levado um tapa! Olhei pra frente vendo Temari que atingiu Karin, ela olhou pra trás e sorriu.

—Arigato…Sakura… —disse baixinho e eu arregalei os olhos sem entender.

—O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI?! —Tsunade apareceu no refeitório.

—Essas delinquentes agrediram minha amiga Tsunade-sama! —disse Shion apontando pra gente.

—ISSO É MENTIRA! —Hinata disse.

—UZUMAKI E SABAKU ME ACOMPANHEM ATÉ A DIRETORIA! —Tsunade disse. Bem… A situação foi um pouco óbvia, Karin estava caída com uma mão a onde Temari desferiu o tapa, e Temari estava a sua frente. Conhecendo Tsunade ela só vai dar um castigo pra Temari, um tapa é só um tapa. Mesmo assim não deixo de me preocupar…

As meninas acompanharam Tsunade até a diretoria, e logo meu corpo foi pra frente como num vulto, senti uma sensação quente e acolhedora, e ao mesmo tempo um perfume delicioso invadiu minhas narinas. Arregalei os olhos sem entender até que olhei pra cima percebendo que Sasuke havia me abraçado…

—S-sasuke?… —POR QUE EU GAGUEJEI?!

—Sakura, você está bem?! —ele perguntou com um olhar preocupado.

—Sim… —me soltei de seus braços, não entendi sua reação… Não somos tão próximos a ponto disso, olhei pro seu rosto que estava corado e ele coçava a nuca.

Quando acordei pra vida, vi que ele estava acompanhado de seus amigos que estavam a sua volta, e as meninas me olhavam com um sorriso malicioso.

—NÃO COMECEM! —me adiantei antes delas falarem qualquer coisa.

—Não entendi a reação Teme… A Karin nem conseguiu encostar na Sakura-chan ou algo do tipo… —Naruto disse, ele também possuia um sorriso malicioso nos lábios.

—Somos só amigos. —Sasuke disse envergonhado.

—Hn, sei… — Neji falou sorrindo. A essa altura as pessoas saíram do refeitório pra ficarem na sala de jogos até o sinal tocar.

—Aquela loira foi problemática. —Shikamaru disse.

—Mas a Temari… —Gaara disse sentando na mesa do refeitório preocupado.

—Tsunade não fará nada além de um castigo Gaara, foi só um tapa, conheço bem ela. —disse.

—Como tem tanta certeza Sakura-chan? —Naruto perguntou confuso.

—A rosada é sobrinha da Tsunade —Tenten respondeu e os meninos fizeram um turbilhão de perguntas.

Nós continuamos no refeitório, levando em conta que não comemos, nem os rapazes que ficaram focados em olhar a briga junto com o resto do Colégio, as aulas foram normais porém Temari não apareceu, me deixando uma pilha de nervos de preocupação.

(…) 

Andávamos pelos corredores até chegar no nosso dormitório, arregalando os olhos ao ver Temari sentada na beliche de cima que estava desocupada e agora está com malas em cima, ela sorriu pra nós assim que nos viu e logo desceu da beliche ao chegarmos.

—TEMARI?! O QUE FAZ AQUI? O QUE ACONTECEU COM A KARIN? VOCÊ FOI SUSPENSA? —Ino fazia várias perguntas porém parou ao levar um tapa na cabeça de Tenten.

—Aqueta o pchiu pchiu pra garota falar. —Tenten disse arrancando risadas de mim e de Hinata.

—Bem… Eu não fui a aula hoje por causa de uma dor de cabeça então Tsunade-sama me liberou, por causa do tapa tive que limpar o pátio e as salas de aula como castigo, acabou tudo bem, e Tsunade me trocou de dormitório… E aqui estou —Temari disse e nós sorrimos abraçando ela, dando pulinhos e gritos histéricos.

Ajudamos Temari a desocupar a mala, e fiz questão de colocar os pôsteres que Temari tinha no quarto pra ter sua própria marca registrada, colocamos o adesivo em formato de "T" em cima da cama dela na parede, combinando com as nossas, e escolhemos lençóis de cores vermelhas pra cama dela, com almofadas brancas com frases em inglês em cima de sua cama. (E compramos sua máscara de sono hehe) Aproveitamos a fase "decoração" e colocamos luzes pisca-pisca nas camas, fizemos questão de tirarmos selfies com Temari pro nosso mural.

Conhecemos melhor Temari, descobrimos que ela gostava de basquete, e era boa nos esportes como Tenten, além de ter feito artes marciais (Não se metam com ela crianças o.o) ela se adaptou muito rápido a gente, falava do quanto a Karin era fresca e vários babados das amigas dela, Ino ria tanto que colocava a mão na barriga quase passando mal.

Colocamos pijamas e sentamos nas camas fofocando de vários assuntos.

—E aquele abraço que o Sasuke deu na Sakura?! O que foi aquilo? —Ino comentou.

—Abraço? —Temari perguntou confusa.

—Quando você e a Karin saíram o Sasuke abraçou a Sakura achando que ela tinha se machucado —Hinata explicou risonha.

—Ele só ficou preocupado! —exclareci.

—Ah, vocês se conhecem a pouco tempo nem são tão amigos assim, é óbvio que ele gosta de você! —Tenten brincou e Ino riu.

—E nem vem rir de mim, todo mundo percebeu como o Gaara olha pra você! Só falta o babador no pescoço de tanto que ele te olha! —apontei pra Ino que corou e as meninas riram.

—Meu irmãozinho apaixonado? Isso é novidade! —Temari disse rindo.
 
—Não podemos esquecer do bobo do Naruto olhando pra Hinata. —Tenten lembrou e Hinata cobriu a boca com uma mão a corou.

—Até que a Temari e o Shikamaru combinariam sabia? —disse.

—E o Neji e a Tenten? —Ino disse e Tenten jogou um travesseiro na cara dela.

—AH É ASSIM? —Ino pegou uma almofada da minha cama e jogou na Tenten de volta.

—MINHA ALMOFADA PORCA! —peguei outra e joguei nela.

Iniciamos uma guerra de travesseiros todas rindo (Foram penas pra todo lado) e eu até cai no chão com a Hinata em cima de mim rindo, até que todas caíram e ficamos deitadas no chão olhando pro teto rindo do nada feito hienas, eu realmente tinha as melhores amigas do mundo.

—Nosso time está completo… —Hinata disse sorrindo.

  Continua…


Notas Finais


Parece que tivemos boas provas de amizades dessas garotas! Como será a dos rapazes? Até o próximo capítulo 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...