1. Spirit Fanfics >
  2. Cherry - SasuSaku (Em revisão) >
  3. Espionagem

História Cherry - SasuSaku (Em revisão) - Espionagem


Escrita por: kellyzinhaw

Notas do Autor


Então gente, o capítulo de hoje ficou meio diferente no meu ponto de vista (Diferente de tudo que escrevi até agora) obrigada pelos comentários, me deixam muito feliz pra continuar. Boa leitura! 💞

Capítulo 6 - Espionagem


Fanfic / Fanfiction Cherry - SasuSaku (Em revisão) - Espionagem

                         Espionagem

              
                      "Quando balança a cabeça que sim

                Mas você quer dizer não

                 O que você quer dizer?"

 

Sasuke on

Quarta-feira fev

Cara, acordar com o despertador do Dobe tocando Moves Like Jagger não é muito legal, beleza cara a banda é boa a música é boa, mais TODO DIA toca essa droga sendo que eu sempre quero dormir mais um pouco e não consigo! EU MATO O DOBE! 

—DESLIGA ESSA MÚSICA OU EU MATO VOCÊ BOB ESPONJA! —esse foi o Gaara, ele ainda tá deitado assim como eu tentando dormir.

O Naruto tava tão ocupado assobiando o começo da música que nem percebeu que o Neji caiu em cima dele quando desceu da cama (ele usava a beliche de cima) e saiu andando como se nada tivesse acontecido.

—Ohayou Naruto —Neji disse e nós ríamos da cara de bunda que o Dobe fez largado no chão.

—Aah cara… —se levantou— precisava disso?! —Naruto perguntou

—Precisava —dissemos em conjunto.

—Se arrumem logo garotinhas —disse

Colocamos a porcaria do uniforme (digo porcaria porque acho usar uniforme ridículo) e fomos pro refeitório, pegando nossos lanches e sentando, Karin e suas amigas já estavam lá e encaravam eu e os caras como se fossemos a "refeição" delas, elas já usavam o uniforme novo, e mesmo sentadas dava pra perceber que elas levantaram a saia deixando totalmente vulgar (eu odiava garotas amostradas ¬_¬) mas conseguiriam seduzir qualquer cara daquela forma.

—Cara, não vi Temari desde ontem quando Tsunade chamou ela —Gaara disse.

—Ela pode estar com as garotas Gaara —Naruto bateu no ombro dele tentando tranquiliza-lo.

Pra falar a verdade Gaara estava preocupado com a irmã desde ontem, ele se sente na obrigação de proteger ela. Meus pensamentos foram interrompidos por cinco garotas que passaram pela porta de vidro de braços enlaçados e rindo, Sakura estava no meio delas com Temari e Ino do lado direito e Tenten e Hinata do esquerdo, elas estavam lindas cara… Como se a porcaria de uma blusa e uma saia fossem feitos pra elas, a que mais me chamava atenção era a rosada, e eu nunca disfarçava as encaradas que jogava pra ela. Elas pegaram seus lanches e sentaram numa mesa ainda rindo de algo que Ino tinha dito, Hinata já estava com a cabeça deitada na mesa de tanto rir e Sakura estava por cima dela rindo também.

—Eu não disse? Sua irmã está em boas mãos… —Naruto sorriu pra mesa que elas estavam sentadas

—Parece que inturmaram a problemática —Shikamaru disse

—Você diz isso porque começou a olhar as garotas depois que a Temari chegou —Neji provocou

—Ela não é de todo mal… —Shikamaru disse

—Prefiro a Tenten —Neji disse e nós sorrimos maliciosamente pra ele —Que foi? Vai falar que não gostaram de nenhuma? —ele perguntou

—Já que tá todo mundo se declarando que nem bobo apaixonado —Gaara disse e eu ri fraco— Até que eu gostei da Barbie.— Ele apontou discretamente pra Ino.

—Eu gosto da Hina-chan —Naruto coçou a nuca e olhou medroso pra Neji que bateu no ombro dele.

—Melhor você do que esses vagabundos por aí… Se magoar minha prima… —Narutou virou pra mim e cortou Neji com medo —E-e você Teme?! —perguntou

—Talvez a rosada… Achei ela diferente… —respondi

—Achava que você ia dar chances pra Karin —Naruto disse e eu franzi o cenho.

—Eu nunca gostei dela pra falar a verdade —disse

(…)

O sinal ecoou, hoje tínhamos treino de futebol então a sala iria ser liberada pra nós treinarmos pro torneio, e as líderes de torcida treinarem suas coreografias (das quais eu nem ligava) as garotas estavam sentadas na arquibancada olhando, e as animadoras com seus uniformes em frente à arquibancada com aqueles pompons idiotas. Karin era a líder das animadoras.

—Quero todos 100% se quisermos ganhar o torneio —Neji disse. Ele era o capitão do time de futebol por ter o melhor fisíco, e eu e os caras concordamos que ele era o melhor pra liderar.

(…)

Treinamos duas aulas inteiras, as vezes eu me desconcentrava com os gritos histéricos irritantes das animadoras, porém jogamos bem o suficiente. E agora estávamos no vestiário suados com nossos uniformes do treino, íamos tomar banho até o vestiário ser invadido.

—Naruto pod… —era Sakura que foi cortada assim que chegou.

—SAKURA-CHAN! Vocês não podem entrar aqui! —Naruto a repreendeu

—Sabe, não tem nada de muito extraordinário —Tenten disse pra Sakura.

—Podíamos estar sem roupas —Shikamaru argumentou.

—Era só taparmos os olhos —Temari rebateu.

—Naruto, precisamos falar com vocês na sala, as dez, estejam lá por favor —ela se virou pra sair com as meninas.

—Espera! —Gaara interrompeu e olhou pra Temari — São amigas agora Temari? —perguntou

—Sim… Eu gosto da presença delas… —respondeu

—Ownn… —Hinata disse sorrindo

—Fico mais aliviado agora… —disse

—Nos vemos as dez, até mais! —Ino saiu acompanhada das garotas

Sakura on

Fomos pro dormitório colocarmos pijamas. Até parece que vamos nos arrumar pra encontrar 5 idiotas na sala, as horas passaram voando, as dez nos dirigimos a sala que estava vázia, mais eles não estavam lá ainda. Era uma sala de lazer pros alunos com jogos, um sofá e uma TV e Puffes espalhados, era em tons de azul vermelho e madeira, que dava um ar rústico (Autora: Imaginem a sala de RBR hehe) 

—SINUCAAAAA! —corri pra mesa de sinuca e peguei um taco

—EU QUERO TENTAR TESTUDAA! —Ino pegou outro taco e começamos a jogar enquanto as meninas estavam esticadas no sofá, Hinata estava sentada lendo uma revista, com Temari com os pés em seu colo olhando as unhas, enquanto Tenten estava deitada numa poltrona.

Os garotos chegaram mais nem por isso eu e Ino paramos de jogar, mais as meninas vieram pra cima da gente e tiraram os tacos, nos jogando no sofá

—VOU PROCESSAR VOCÊS! —Ino disse fazendo bico e cruzando os braços.

—NÃO SE PODE NEM MAIS JOGAR EM PAZ? —perguntei

—O foco aqui é outro! —Temari apontou pros rapazes que sorriram (O sorriso do Sasuke é perfeito 'o') 

—Qual o assunto? —Sasuke perguntou

—Karin vai se vingar de nós… —Tenten disse

—Como assim?! —Naruto perguntou escandaloso 

—Depois do episódio do refeitório ela acabou ficando com má fama no colégio... E hoje no treino ela nos olhou sussurrando algo pra Shion —Hinata disse tímida, ela é a mais sensata.

—O que vocês acham que ela vai fazer? —Neji perguntou.

—Ela eu já não sei, mas nós vamos agir antes que ela faça qualquer coisa… —Tenten disse

—A onde querem chegar? —Shikamaru disse

—Karin deve ter um plano certo? Colocamos uma câmera no quarto dela e supervisionamos até ela falar alguma coisa. Uma hora ela vai ter que dizer! —disse

—E como vocês pretendem ver o vídeo da câmera? —Gaara perguntou

—Hinata manja dessas coisas de computação, ela reproduz no nosso computador —Ino respondeu

—E onde entramos nesse planinho...? —Neji disse

—A Ino vai entrar pela caixa de ar no teto já que elas provavelmente trancam o quarto, e colocar a câmera escondida lá, porém precisamos da Karin fora do quarto! É só distrairem ela! —Tenten respondeu.

—E o que ganhamos com isso? —Sasuke perguntou me fitando.

—O que vocês querem? —perguntei fazendo careta

Os garotos se entreolharam como se estivessem fazendo alguma telepatia ou coisa parecida o-o 

—Tenho que apresentar um dueto romântico pra professora de música —Sasuke disse coçando a nuca— Se cantar comigo eu faço o plano. —ele olhava pra mim

—MAIS POR QUE EU?! A HINA-CHAN É A QUE CANTA BEM —argumentei e as meninas tossiram

—Sakura… Lamento dizer mais você alcança as notas altas com facilidade… —Tenten disse

—E quando você e a Tenten cantam dá pra ver que você tem um bom vocal… —Hinata disse

—E sua voz é bem bonita também… —Ino disse

—Até eu que cheguei no grupo a pouco tempo percebo… —Temari disse

—De que lado vocês estão?! —eu briguei e elas riram

—ELA ACEITA! —elas disseram e eu fiz bico franzindo o cenho.

—Hinata pode me ajudar no trabalho de quimíca —Naruto sugeriu e ela assentiu.

—Tenten vai ajudar nos treinos —Neji disse e Tenten bufou e assentiu

—E as problemáticas restantes podem arrumar nosso dormitório por uma semana —Shikamaru disse e Temari e Ino abriram a boca pra falar, mais olhei pra elas triste como se pedisse "Por favor" e elas cruzaram os braços e concordaram.

—É bom isso valer a pena Sakura…. —Ino cochichou preocupada

—Tá tudo planejado… Mas agora… —olhei pra ela, sorrimos ao mesmo tempo e corremos pra mesa de sinuca.

—EU QUE QUERO JOGAR AGORA! —Tenten brigou

—QUER APANHAR COM UM TACO? —perguntei

—CAI DENTRO SUA CHICLETE —provocou

Eu corri atrás de Tenten enquanto o povo ria, rolamos no chão e trocamos uns tapas encenados, até que eu levantei e puxei ela pra cima, fizemos uma referência e Ino Temari e Hinata aplaudiram nossa atuação. Jogamos todos sinuca na mesa, mais o Shikamaru sempre vencia (ele realmente é muito bom). Quando fomos dormir já era 1 hora da manhã, voltamos pro dormitório e apagamos pro dia seguinte.

(…)

O despertador tocou, coloquei a máscara de sono na cabeça e pulei da cama, vi que as meninas fizeram o mesmo, hoje era o dia… Tínhamos que ter muito cuidado enquanto os garotos distraiam a Karin na hora do café, Ino tomou um banho e colocou uma calça preta e uma blusa de mangas cumpridas toda preta também, (roupa de espionagem hehe) todas nós meninas vestimos o mesmo, saímos do dormitório e discretamente fomos aos fundos do colégio, subindo pelo cano e chegando ao telhado, estavámos a uma altura enorme, tivemos que escalar algumas coisas pra chegarmos até aqui, depois de muitos gritinhos histéricos nós conseguimos. Peguei o walk talk idiota que Naruto me deu (insistimos pra usarmos o celular mais ele fez birra) apertei o botão e disse:

—Sasuke...? —disse

—A Karin e  suas amigas estão no refeitório… VAI LOGO COM ISSO! —ele respondeu 

Descemos do telhado pra uma sala de limpeza (Peguei um certo mapa da Tsunade pra descobrir esse lugar) até que achamos as caixas de ventilação,   demos um dos walk talks bobos pra Ino e desejamos boa sorte.

Sasuke on

Assim que chegamos ao refeitório sentamos com Karin,Shion,Matsuri,Tayuya e Mei (fiz questão de contar quantas eram pro caso de alguma estar no quarto) elas nos comiam com os olhos e o Dobe parecia assustado

—Então rapazes… Soubemos que daqui uns meses vai ter um baile na escola, não é demais? —Karin perguntou, ela estava mais simpática que o normal

—Sim…Claro… —O Dobe parecia nervoso só pela voz dele

—Tantos garotos convidando a gente… —Matsuri provocou

—Legal pra vocês —Gaara sorriu falso

—Mais queríamos rapazes realmente legais pra irem conosco… —Mei disse

—Por que não tentam uns daquelas sites de namoro virtual? —não resisti, e ouvi os garotos rindo baixo

—Acho melhor irm… —Shion começou mais Shikamaru segurou seu braço

—Fiquem conosco —sorriu falso e ela se sentou de novo animada.

Ino on

Rastejei pela caixa de ventilação, que dava acesso a todos os quartos, até chegar no de Karin, tirei a chave de fenda do bolso e abri o tubo, pulei caindo em cima de uma das camas e dei um mortal pra trás que aprendi na ginástica artística (Se for pra não arrasar, não me chama que eu nem venho :*) coloquei a câmera em uma cômoda com fotos das amigas da Karin e escondi direitinho pra não haver perigo dela achar, cliquei no botão pra ligar e subi em cima da cama pulando na caixa novamente e fechando. Voltei até onde as meninas estavam, fizemos todo o percurso da volta até o dormitório.

—Sasuke? —Sakura chamou num dos walk talks

—Karin está voltando pro dormitório, deu muito trabalho enrolar ela, conseguiram? —Sasuke perguntou.

—Sim, missão cumprida… Hinata consegue ver tudo pelo monitor graças a porca —ela sorriu pra mim e eu fiz careta

—Agora vamos ver no que isso tudo vai dar… —Temari disse e Tenten assentiu

—Só teremos que espionar —disse

Continua…


Notas Finais


Espero que eu não tenha rebaixado à história gente, as meninas podiam dar um jeito de abrir a porta e colocar a câmera? PODIAM, MAIS A PESSOA VÊ MUITO JACKIE CHAN E DEU ISSO AÍ.
Até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...