1. Spirit Fanfics >
  2. Cherry Wine >
  3. Londres III

História Cherry Wine - Londres III


Escrita por: ElizabethLima22

Notas do Autor


Voltei 0/
Sobre o show dia 20/11 foi simplesmente lindo maravilhoso, nunca vou esquecer esse dia estará gravado na minha memória sempre, sempre...
Na capa foto que tirei dele despedida... <3

Capítulo 44 - Londres III


Fanfic / Fanfiction Cherry Wine - Londres III


Levantei cedo, peguei Benjamin e fomos comprar um par de alianças para Sam que nesse último show eu pediria a mão dela em casamento, vejo que já passamos por muito coisa mais nunca oficializamos nada, temos ate uma filho e não somos casados por isso muda hoje.


Nao demorei muito pois Benjamin com certeza estava com fome de novo, não sei que milagre é esse que não apareceu nenhum abutre, voltei para o hotel numa tranquilidade só, deixei Ben com a Sam e fui para estádio onde os caras estavam fazendo a passagem de som com Catcher in Rye testamos e estava tudo ok.


Algumas horas depois...


Tentei não me atrasar muito o que foi em vão porque sempre me atraso já tinha um grande público a minha espera e gritavam o nome da banda já que hoje encerraria o show aqui me preparei pois assim que terminasse used to love her pediria a mão dela.


Algumas horas de show eu estava extremamente suado, mas vi uma cena que não gostei muito Sam estava num papo com um cara e Benjamin tambem estava gostando pois o cara ficava fazendo gracinha pra ele, logo Duff chega no meu ouvindo.-… Axl, man concentra cara! Voltei realidade e continuei cantando, interrompi a música e comecei o discurso tenho que parar com essas coisas de ciúmes porque eu sou um cara extremamente ciumento quando se trata de Sam Mcdonew que logo assim espero será uma Sr.Rose.


Olá motherfuckers!!!

Como vai nessa linda noite espero que vocês estejam gostando e antes disso queria compartilhar com vocês algo sobre mim coisa que é muito difícil pois vocês sabem que detesto a mídia ainda mais quando estão falando da minha vida, pois bem, dessa vez decidi fazer essa radical e vou ser bem direto...


-Sam Mcdonew, aceita se casar comigo, esse rockeiro, bipolar que te ama muito? 


Todos os olhares mudaram de posição e foram diretamente para Sam o homem que conversava com ela simplesmente saia correndo e claro que deixei escapar aquele sorriso de vitória só se via multidão gritando...


-Vai aceita?

- Porque não comigo? 

-Tá esperando o que ruiva? 

-Eita! Ta demorando...



Pov Sam 


O show estava tudo nos conforme e que pra minha felicidade quem estava do meu lado? Sim. Meu chefe não sei o que deu nele para aparecer, simplesmente quando o vi ele estava do meu lado e brincando com o Ben estava realmente fudida do jeito que ele brincava com Ben parecia pai e filho e disso tenho certeza que Axl ficou muito puto, pois enquanto ele cantava Patience eu só via os olhares dele pra mim, tava até se desconcentrando, mas eu sabia que ele nao iria aprontar nenhum escândalo ali não com toda mídia, mas depois disso aqui tenho certeza que ele vai encher o saco.

Mas pra minha felicidade Axl parou de cantar de Patience-… Era agora, Axl ia surta, legal, muito obrigado! Mas não foi diferente ele começou a falar para os fãs que tinha uma coisa a dizer e nem ligou para mídia -… Wow! Só queria entender porque que ele fez isso, sério Axl Rose é muito imprevisível. Quase surtei quando ele simplesmente cita as palavras "Quer casar comigo? " fiquei por alguns segundos estática nunca pensei que ele poderia fazer uma coisa daquela na frente de todo mundo, só dava pra ouvir a gritaria do povo mandando eu aceitar logo, só sei que meu chefe simplesmente sumiu de vista e o vi mais.O refletor parou em mim e lá estava eu estática, meu irmão pegou Benjamin.


-Sim, eu aceito seu rockeiro maravilhoso,gostoso e meu! Nao sei como aquelas palavras saíram da minha boca, mas só sei que saiu de algum jeito. Só se via o pessoa gritando que nem um bando de loucos dizendo que eu tinhq feito a escolha certa.


-… Como vocês sabem eu agora estou oficialmente comprometido-disse Axl e selamos num beijo intenso.


1 mês depois

Depois daquele dia em Londres estava preparando o casamento eu queria uma coisa simples,mas Axl insistia que queria a casamento grande cheio de coisas mas eu só queria que no nosso casamento tocasse pelo menos November Rain o que deixou Axl um pouco besta pois a musica tinha sido escrita para Seymour e ele achou que eu ia me importa,porque eu iria? O ruivo era meu.

Benjamim tinha completado 1 ano mais ainda não andou, estávamos muito apreensivos pois pra mim ja era para ele ter andando, mas tava quase ia dar certo. Axl e Benjamin brincava na sala enquanto eu preparava alguma coisa para comermos à banda tinha dado um descanso por isso a mansão não estava cheia de gente, logo escuto Axl gritando que nem um louco...


-…Sam, amor vem logo rápido!!!


-…O que aconteceu?? 


-…Oh Ben ta quase andando olha lá, to filmando chama ele.


-…Vem cá amor, vem na mamãe - Ben chegou até a mim e o segurei.


-Esse é meu garoto!-disse Axl.


Quebra de tempo 


- O que como assim eles vão se casar? Não possivel, isso não pode acontecer de jeito nenhum, eu tenho que agir e não vai só preciso achar um ajudante e eu ja sei quem vai me ajudar....


Notas Finais


O que acharam???


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...