História Cherry Wine - Capítulo 45


Escrita por: ~

Postado
Categorias Guns N' Roses
Personagens Axl Rose
Tags Axl Rose, Guns N' Roses
Exibições 17
Palavras 2.660
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Olá Galera m/
nos vemos nas notas finais
espero que gostem
favoritem
comentem...

Capítulo 45 - Não pode terminar assim...


Fanfic / Fanfiction Cherry Wine - Capítulo 45 - Não pode terminar assim...

Pov Alice

Não estava acreditando que minha ruiva, iria se casar, hoje, cheguei ontem de viagem e fiquei no apartamento do Duff o que era irônico, não achei que Duff Mckagan teria uma casa, porque além de beber muito sabe fazer uma foda daquelas hehe se eu soubesse que punks eram assim eu teria ficado com outros muito antes, espero que ontem ele tenha conseguido ser preenchido, porque olha que o homem insaciavél .

Eu seria madrinha da Sam, ainda bem que ela me escolheu, Ah se ela não tivesse me escolhido nem sei o que faria...nada...e adivinha quem é meu acompanhante, sim, ele Nick Mcdonew irmão da Sam Mcdonew, o carinha é delicinha viu não posso negar. Estava terminando de arrumar algumas para levar para mansão que eu ajudaria Sam a se arrumar se preparar para o casamento, enquanto os meninos iria para sei lá aonde, ainda tinha o pequeno que vai se arrumar, o melhor eu vou arruma-lo, claro que minha ajuda essa ruiva ficará um charme, sem dúvidas.

Sobre meu vestido não entrarei em detalhes agora, mas, como sempre eu estarei arrasando, como sempre, mas hoje não mais que minha amiga.Chega de falar agora, eu já estava dentro do táxi á caminho da mansão, eles irão se casar na mesma igreja onde Axl gravou aquele clipe com a ex dele aquela nojenta o mulherzinha horrível, ainda bem que o ruivo tomou jeito e vergonha na cara de largar aquela mulher.

Hoje, seria um dia bem inesquecivel para os dois e na verdade para todo, o momento mais esperando por todos a única diferença é que o ruivo acabou com as chances das fãs e tudo mais, e agora falando muito sério ninguém poderá acaber com o amor dos dois ruivos. -Caralho! eu estou me achando muito melosa, não sei o que aconteceu comigo, mas hoje pode certo ? talvez seja emoção de ver minha amiga/irmã casando só pode ou sei lá agora não importa...

-Sam!! to subindo...levanta logo dessa cama que hoje é o grande dia.

-Estou acordada desde da 7 da manhã, esse pequeno aqui não deixa ninguém dormi, Axl saiu bem cedo com os meninos-disse Sam.

-Ainda bem, que meu afilhado meu poupou do serviço de acordar, agora levanta dessa cama e vai para banheiro tomar um banhoo bem gelado, dá pra fazermos bastante coisa antes desse pequeno e quer mamar porque o tampinha que come nunca vi.

-Hahaha se ele come demais, esse garoto me suga- disse Sam.

Pov Axl

Era hoje meu grande dia, o dia em que eu iria me casar com a mulher, a mulher da minha vida, eu já tinha tudo e não precisava de mais nada, só precisava disso selar nossa aliança para que ela fosse para sempre minha e eu dela. Estava na casa do Izzy, eu e todos os outros inclusive o Nick meu cunhado, é tão legal falar essa palavra, estávamos nos preparando para a cerimônia que logo..logo eu estaria dizendo sim.

Eu estava parecendo uma mulher, tava nervoso, apreensivo, emocionado, feliz estava sentindo tudo naquele dia e só por hoje os montherfukers poderia me chamar de marica, mas também só hoje, eu só queria mesmo que chegasse o mais rápido possível a parte do sim e tava tudo certo.

-Axl cara, vai dar tudo certo, mas para isso você tem que se acalmar mano-disse Steven.

-Sei lá, parece que essas horas não passa! Slash você tá com as alianças né ?

-To sim, mais eu pedi para o Duff me lembrar caso eu me esqueça-disse Slash.

-Cara, ontem a noite viu ? parece que eu e Alice tinha ficado décadas sem nos ver, porque ontem foi a noite, aquela mulher estava só o fogo, quase não aguentei.-disse Duff.

-Não aguentou o que Duff, broxou bem na hora-disse Slash

todos começaram a rir.

-Não né seus abestados-diss Duff sem graça.

-Imagino, para mim todos os dias é bom, desde que troquei aquelas noites vazias por noite bem caientes-disse Izzy- E Axl você está fazendo uma coisa muito certo e com certeza a Sam vai te fazer muito feliz, por favor faça o mesmo por ela porque ela é uma boa garota, vai fundo.

-Cada dia que passa vocês estão cada vez mais gays, santo Ozzy,-disse Duff.

-Valeu mano, mas onde está a Catarina?

-Ela foi fazer um show em San Francisco não se ela vai conseguir chegar a tempo, mas bem provável que não, irei desacompanhado dessa vez.-disse Izzy

-Mas cara vocês dois é meus padrinhos, como assim ela não vai chegar a tempo?

-Axl, eu posso fazer os dois sem problemas, porque até agora ela não me ligou certeza que não vai dar tempo, e eu não quero atrapalhar na carreira dela-disse Izzy.

-Tudo bem né fazer o que? mas deveria ter me falado antes.

-Calma, vai dar certo, como disse popcorn-disse Duff.

Pov Catarina Folk

Eu estava realizando meu sonho, cantar, nuca pensei que poderia acontecer umas coisa dessa comigo, não mesmo, pois eu só me via naquele barzinho de meia tigela nada mai, mas quando Izzy, meu anjo albino apareceu coo uma luz, a minha vida deu vira volta muito louca para o bem claro, só fica tentando entender o que rola para ele gostar de mim não fiz nada que pudesse mudar a vida dele, não que eu saiba pois ele nunca chegou a comentar comigo, foi amor a primeira vista, sem dúvidas se bem que não acredito muito nessas coisas.

Eu  estava com minha banda em San Francisco, simmm, eu tenho uma banda, na verdade eu faria meu primeiro show em um espeço grande com um grande público. Mas meu albino não pode me acompanhar hoje, afinal, Axl Rose ou melhor seu melhor amigo está se casando hoje e adivinha nem vazia muito tempo que entrei na familia, e Axl Rose convida para ser madrinha de casamento dele, só tinha um pequeno problema eu não sei se conseguiria chegar a tempo, mas eu daria um jeito ou melhor eu iria chegar na igreja sim, naquele casamento de surpresa que o albino ficará de boca aberta, acho que tá na hora de eu agradar o cara da minha vida, pois faz uma semana que não o vejo.

Consegui atrasar um pouco meu show de hoje, que bom que os produtores entenderam meu lado, falando em nome de Axl Rose causa um grande impacto eu deveria ter pensando nisso antes de viajar. Aproveitei que eu estava livre, meu voo partiria quase na hora do casamento, então de qualquer forma eu iria me atrasar, peguei um táxi e fui para o centro da cidade procurar um vestido para alugar e que não fosse muito chamativo, entrei na primeira loja que vi quando bati os olhos no primeiro vestido que vi, aquele vestido me chamou muito atenção e era aquele, um azul longo com apenas uma alça traçado na parte onde ficava os seis tinha um enorme decote bem atraente e ele também era aberta da perna. Olhei o preço e era que carinho, mas, como eu seria madrinha de um grande casamento aquele preço não era nada, passei o cartão com muito custo porque ninguém andava com cartão era só com dinheiro vivo e eu estava tentando me acostumar a usar aquilo, a moça protegeu o vestido numa cama e e me entregou e fui para o Hotel me arrumar e logo em seguida ir para o aeroporto.

Pov Allan

Tudo na Geffen tinha parado por causa do  casamento mais esperado do século, que ironia eu dizer isso de Axl Rose não? É, ele irá casar com minha sobrinha, e eu estou bem tranquilo coisa que é bem estranho, mas tive que aceitar porque esses dois não sabia ficar separado, não vou mentir mais no começo não queria que esses dois desse certo, mas taí paguei com a língua, o cara iria se matar por causa da Sam, mais uma vez volto a dizer que é irônico demais.

Agora era muita responsabilidade para o ruivo cuidar de mais uma e ainda um bebê tão bonitinho, pois é, meu afilhado é um ruivinho muito fofo, adoro aquela criança, não é a toa que ele puxou minha família, mas dessa vez creio que o Axl vai tomar juízo, na verdade ele já tomou bastante juízo, amém, assim espero faltava apenas algumas horas para o casamento deles e eu entraria levando Sam até o altar. Se minha irmã tivesse aqui ficaria muito feliz pela filha já não posso dizer o mesmo do pai, porque ele quase não era tão tão presenta na vida da ruiva sempre trabalhando.

Narrador On

Faltava poucas horas para William Axl Rose se casar com Sam Mcdonew, já podia notar muito repórteres, paparazzis estava lotando a porta da igreja querendo informações e tentando entrar a todo custo, bem por enquanto tudo estava no seu devido lugar. Os convidados aos poucos iam chegando e cada vez mais a igreja ia lotando tinha muitos astros do Rock como, Steve Tyler, Mick Jagger, Bon Jovi, James Hetifield, Kurt Cobain, Sebastian Bach, Dave Grohl, Rachel, Nikki Sixx, David Bowie, Angus Young e muitos outros poderia se dizer que muita gente estava ali presenciando o casamento tão esperado, não tinha nem como contar.

Antes que se esqueça Sam preparou uma surpresa para Axl trazendo um dos ídolos dele, Elton Jonh, sim, Axl é muito fã do cara um das influências dele, preparados para ver Axl Rose emocionado, pois é meus amigos até nos fica emocionado com esse dia. Benjamin estava uma gracinha de fofo, usava uma calça rajada claro com um tênis preto, uma blusa com o logo do Rolling Stone e com um casaco preto sem mangas, todo esse vestuário feito por Alice Collins, claro não podemos nos esquecer do vestido da madrinha da noiva, ele era tomara que caia longo mais ou menos até o joelho preto e no restante era um pano seda bege até os pés, o que realçava muito seus seios.

Sam deixou tudo a critério de todos não queria nada formal então as madrinhas poderia escolher seus vestidos,agora o vestido da noiva era bastante decotado o que chamaria muito atenção, ele era todo rendado com enormes pérolas parecendo diamantes estava bem cheguei mesmo, aquele dia com certeza entraria para história e ficaria marcado na vida de todos.

Já estava na hora Axl já estava no altar esperando pela ruivo, ansioso a perna não parava de tremer de jeito nenhum, de uma vez em outra Izzy conseguia acalma-lo e como pode perceber a irônia Axl Rose não estava atrasado e muito apreensivo olha quem está falando o rei dos atrasos, podemos ver que o jogo virou,De repente quem aparece no tapete vermelho ela mesmo Catarina Folk fazendo com que Izzy ficasse de boca aberta...

Narrador Off

-Caralho Você está linda- disse Izzy selando um grande beijo em Catarina._ Mas não era para você está fazendo um show ?

-Obrigador amor, não poderia deixar meu namorado sozinho, não mesmo, e nem deixar o noivo sem madrinha, ainda bem que consegui chegar a tempo-disse Catarina

-Ainda bem Catarina, o Izzy tava tão triste sem você-disse Axl suando.

-Desse jeito você vai derreter Rose, olha que ironia você chegou cedo por isso está sofrendo por essa ansiedade-disse Catarina rindo.

-Ah não! precisa me lembrar disso, todos estão jogando isso na minha cara e você não é minha madrinha tem fazer eu me acalmar.-disse Axl.

 

Foi quando começou a tocar a música November Rain, cantada por Elton Jonh, entrando o que surpreendeu muito, Axl Rose nunca achou que Elton Jonh entraria no seu casamento cantando um de suas músicas...

 

When I look into your eyes

I can see a love restrained

But darlin' when I hold you

Don't you know I feel the same?

'Because nothing' last forever

And we both know hearts can change

And it's hard to hold a candle

In the cold November rain

 

We've been through this such a long long time

Just tryin' to kill the pain

But lovers always come and lovers always go

And no one's really sure who's lettin' go today

Walking away

If we could take the time to lay it on the line

I could rest my head

Just knowin' that you were mine

All mine

 

So if you want to love me

then darlin' don't refrain

Or I'll just end up walkin'

In the cold November rain

 

Do you need some time... on your own

Do you need some time... all alone

Everybody needs some time... on their own

Don't you know you need some time... all alone

 

I know it's hard to keep an open heart

When even friends seem out to harm you

But if you could heal a broken heart

Wouldn't time be out to charm you

 

Sometimes I need some time... on my own

Sometimes I need some time... all alone

Everybody needs some time... on their own

Don't you know you need some time... all alone

 

And when your fears subside

And shadows still remain

I know that you can love me

When there's no one left to blame

So never mind the darkness

We still can find a way

Nothing last forever

Even a cold November rain

 

Don't ya think that you need somebody

Don't ya think that you need someone

Everybody needs somebody

You're not the only one

Depois que Elton Jonh cantou Sam entrou na igreja acompanhada por Allan que sorria o tempo todo e também Benjamin ao seu lado, os olhos do ruivo brilhava a cada instante, quando chegaram próximo a Axl, Allan entregou a mão da sobrinha para o ruivo, e Axl tirou o véu do rosto da Sam e falou - Você está linda! ela apenas sorrio... e toda igreja sentou para que cerimonia pudesse começar.

 

-Para a celebração deste casamento, meus irmãos e irmãs, feliz aqui nos reunimos na casa do Senhor, no dia em estes nossos amigos Sam e Axl resolveram estabelecer o seu novo lar-disse o padre.

Os dois se entreolharam e apenas sorriram.

 

-Sam e Axl, viestes aqui para unir voz em matrimônio, por isso, eu vos pergunto perante a igreja, é de livre e espontânea vontade o que fazes?-disse o padre.

-Sim-disse Axl.

 

-Sim-disse Sam.

 

-Então para manifestar o vosso consentimento em selar a sagrada aliança do matrimônio, diante de Deus e de sua igreja, aqui reunida, dai um ao outro a mão direita-disse o padre novamente.

-Eu, Axl Rose, por minha aliança, te prometo ser fiel, amar-te e respeitar-te na alegria e na tristeza, na saúde e na doença na riqueza e na pobreza, todos os dias de nossas vidas...

 

Pov Seymour

Eu já estava de campana na sacristia desde de cedo ninguém tinha me visto entrar, o que facilitou muito meu trabalho, estava me preparando para acabar com aquele casamento de merda e ainda estava acontecendo na mesma igreja onde Axl fez minha música e iríamos nos casar, aquele frouxo do meu parceiro me deixou na mão e ficou me esperando dentro do carro o cara não tinha a miníma ideia do que estava prestes a acontecer, não mesmo.

Se Axl não fosse meu, ele não seria de mais ninguém, ninguém mesmo, seria uma coisa bem rápida, eu não poderia falhar, não ria doer, talvez só um pouco mais com o tempo, passa, cura e tudo volta ao normal novamente, foi no momento que Axl começou com aquele discurso de amar ela, coisa que não duraria muito tempo que eu iria acabar com aquilo tudo em minutos.

Narrador On

Estavam naquela parte das alianças em que Axl prometia cuidar de Sam, até aquele momento estava indo tudo bem, sem interrupções apenas eles e o padre. Mas nem tudo sai como planejamos não é mesmo ? logo Stephanie apareceu na frente deles...

Narrador Off

-Me desculpa, mas nunca sai como planejamos não é mesmo ?-disse Stephanie.

Todos olharam para Seymour...

-É hora de dizer adeus-disse Stephanie.

E atirou atingindo Sam no peito, que apenas caiu nos braços de Axl...

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Genteeeeeee
acabou a Fic
espero que vocês tenham gostado e quero saber o que vocês acharam e gostaria que todos comentassem, favoritassem vamos que vamos...
Quero agradecer a todos que comentaram e que vem acompanhando desde o inicio e vocês também leitores fantasmas eu sei que vocês estão poderia agora nesse final deixar um comentário ficaria muito agradecida é importante para nos escritoras saber o que vocês estão pensando, achando...
Quero agradecer pelos...
41 favoritos
135 comentários
3.778 exibições
Obrigado mesmo de coração a todos em especial Purdy, Hermione e Pam Ellen vocês que não perde um comentário
beijão gente não esqueçam de comentar....
nos vemos numa próxima...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...