1. Spirit Fanfics >
  2. Cherry Wine >
  3. Cherry Wine-Recomeço?!

História Cherry Wine - Cherry Wine-Recomeço?!


Escrita por: ElizabethLima22

Notas do Autor


Olá galerisss
Então depois de muuuito tempo, muita gente falando veiiii fala sério você deixou abertura pra continuar então porque você não continua com a história é outra ela ficou muito boa e tenho certeza que ela vai ser aceita muito bem.Ta leva vou tentar que apesar de tudo gosssto muito dessa história e meu umas ideias bacanas para retornar com ela o irei ver se vai dar certo e se vai haver aceitação dela bem....

Capítulo 46 - Cherry Wine-Recomeço?!


Se passaram 5 anos depois do incidente que aconteceu com a Sam e o Axl...

Como posso explicar o que aconteceu e uma longa história e que ao longo do tempo vão entender melhor o que se passou durante esses 5 anos se foi legal foi pessimo se acontece algo de ruim William Axl Rose o negocio só tendo a piorar, então cada vez mais fica tenso...

Sobre mim estou firme e forte com a Catarina sempre ando em turné com a banda dela, pois o Guns n Roses está um bom tempo parada porque o Axl...oh Axl mais para frente também irei falar sobre o ruivo, bom eu e Catarina estamos noivo e estamos muito.

Slash e Fergie, eles terminaram e acabou tudo demovo eu realmente não entendo aqueles dois mais realmente acabou de vez e Slash fica dando uns pegas numa mulher chamada Perla sei lá mais vai dar casamento coisa do tipo ele continua sendo o mesmo Slash de sempre...

Duff e Steve só sabem falar de doce e vodka nunca vi mais sei que Duff tá de rolo com uma mulher chamada Susan que com certeza eles irão se casar isso se ela não aparecer grávida que tenho minhas suspeitas...Já o Steven só faz merda ele está decaindo cada vez mais e tenho que certeza que quando o Guns voltar sinto que ele também não vai voltar mais até lá espero que tudo certo...

Sobre meu afilhado Benjamim coitado ele chora muito querendo a mãe dele...todos os dias eles visita a Sam...para alívio de todos ela não morreu mais em frente falo mais sobre ela...O menino ê muito inteligente mais está sofrendo muito por causa da mãe e do Axl nesse momento eles estão passando por momentos ruins, mas sempre tentamos anima-li afinal ele só tem 5 anos né não sabe muito coisa da vida.

Axl ele caiu muito depois daquele dia, quando a desgraçada da Seymour conseguiu realizar o plano dela maldita, sim ela fugiu.Axl entrou numa pequena depressão só não caiu mais porque ele tem o Ben que tá sempre com ele sempre consegue tirar o sorriso daquele maniaco tenho muito pena do meu amigo, porque eu nunca vi Axl daquele jeito ele ama, amava Sam nunca tinha visto Axl daquele jeito mais sim ele conseguia amar eu tinha certeza daquilo e não desejo para ninguém isso durante os 3 anos seguidos ele foi visitar Sam que estava em coma, mas depois disso ele já tinha perdido as esperanças e mandou desligar os aparelhos mais eu e os outros impedidos ele e continuamos a pagar pelos tratamentos dela de acordo com o médico ela pode voltar mais pode demorar muito ninguém sabe como vai ser o dia de manhã por isso mantermos os aparelhos ligados é claro com a ajuda do Alec o irmão dela paga a metade de tudo na verdade ele disse que ia bancar tudo mas claro a Sam faz parte da família.

Enfim Guns N Roses está um bom tempo parado e torcermos que ela volte que Sim porque ela sem o brilho não tem graça e não iremos desistir dela...


Notas Finais


O que acharam???
Críticas...sugestões...elogios...🤞🏽🤞🏽😺


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...