1. Spirit Fanfics >
  2. Cherry Wine Destiel. >
  3. A Biblioteca.

História Cherry Wine Destiel. - A Biblioteca.


Escrita por: Hunter_Sweet

Notas do Autor


*Oioi, bom eu venho escrevendo essa fic por outro app, mas resolvi publicar aqui tbm. Espero que gostem, desculpa qualquer erro, bjinhos de luz e até o próximo, flw.*

Capítulo 1 - A Biblioteca.


Castiel estava em casa , sentado na poltrona lendo O Hobbit , recomendado por sua irmã Charlie , que estava em uma viagem para Londres . Tomava um chocolate quente e comia cookie's , as vezes olhava de relance seus três gatinhos correndo pela casa. Quando seu irmão Gabriel entrou junto de um rapaz muito alto.

-Maninho, que bom que está em casa . -disse Gabriel animado.

Castiel sorriu e cumprimentou o rapaz desconhecido .

-Cass , esse aqui é o Sam meu novo Candyman . - disse apresentando o rapaz ao irmão .

-Prazer Castiel , então você é o famoso Sam , Gabe vive falando de vo..

Antes que Castiel conseguisse terminar sua frase , foi interrompido por Gabriel .

-Shhhhhi , não diga nada Cass , você já fez o suficiente. - disse Gabriel com a mão em sua boca , fazendo todos rirem.

-Bom agora que vocês já se conhecem , eu e meu Sweet vamos para o quarto. -Gabriel sorriu malicioso.

-Prazer em conhece - lo Castiel .- disse Sam sendo arrastado por Gabriel até a escada.

Castiel parou no tempo e lembrou que precisava devolver o livro para a biblioteca . Calçou seu all star preto , e vestiu o seu sobretudo . Antes de sair , escreveu um bilhete para Gabriel dizendo aonde iria , e que voltaria rápido . Não que devesse satisfações a Gabriel , mas era bom o deixar informado . Deixou o bilhete em cima do balcão de mármore que ficava entre a sala e a cozinha . Saiu de casa e trancou a porta . Como a biblioteca não era muito longe decidido ir á pé .

Parou em frente a biblioteca , abriu a porta e ouviu o sininho tocar . Entrou sorridente , e cumprimentando todos ali . Avistou sua amiga e foi de encontro a mesma .

-Oie Meg , tudo bem ? -disse sorrindo para a amiga.

-Cass!! -disse surpressa e abraçou o amigo apertado - tudo ótimo , e como vai você ?

-Estou bem . Vim devolver o livro que a Charlie pegou mês passado .

-Qual livro ? - perguntou .

- O Hobbit.

- Hum . Eai ? Gostou ?

-Sim , achei muito interessante.

- E você como vai em relação ao término com a Hannah ?

-Eu estou bem , enquanto durou foi ótimo , mas não estava dando mais certo. - falou tranquilamente. -Concordamos em ser amigos . - sorriu.

-Eu sei .-acariciou o braço do amigo - Mas você sabe o que eu acho dessa história de vocês serem amigos depois que terminou .

-Eu sei que você não gosta disso , mas vamos tentar , se não ser certo eu mesmo ponho um ponto final em tudo . -disse sério. -Você pode me ajudar com livro ? -perguntou ja que a mesma trabalhava no local.

-Posso sim . -deu um meio sorriso e pegou o livro das mãos de Castiel. -Vai pegar outro ? -perguntou indo guardar o livro na estante.

-Não sei ..-respondeu meio incerto. - Tem alguma sugestão ?

-Qual género de livro você gosta ?

-Ficção e baseados em fatos reais . -falou animado.

-Ficção ? -perguntou surpresa com a resposta do amigo . - Achei que gostasse mais de romances.

-Adoro ficção ,sobre romances eu gosto um pouco .

-Okay , então leia esse aqui . -disse entregando o livro a Castiel.

-Em algum lugar do passado . Sobre o que se trata ? -perguntou inclinando a cabeça .

-Eu não sei , não li .-disse e Castiel revirou os olhos - Mas me disseram que é bom.

-Obrigado. Agora eu posso ir , ou você vai precisar de mim ?

-Pode ir daqui a pouco , preencha essa ficha com seus dados deixe - a em cima da mesa e pode ir. -expicou.

Castiel terminou de preencher a ficha e se despediu da amiga . Com o livro nas mãos saiu da biblioteca . O vento gélido bateu em seu rosto , fazendo - o espirrar.

-Saúde . -disse um cara loiro encostado em um carro preto .

***Continua...***



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...