1. Spirit Fanfics >
  2. Cherry Wine Destiel. >
  3. Pinha.

História Cherry Wine Destiel. - Pinha.


Escrita por: Hunter_Sweet

Notas do Autor


Olá sweets , eai o que acharam desse cap ?? Comentem e votem por favor . Foi mals ai qualquer erro . Beijinhos de luz e Flw ..

Capítulo 3 - Pinha.


Fanfic / Fanfiction Cherry Wine Destiel. - Pinha.

Dean estava deitado com as pernas meia abertas quando puxou Castiel para dentro do carro .

Castiel caiu deitado sobre Dean , bem no meio das pernas do maior por conta do puxão que o loiro acabara de dar no moreno .

Castiel colocou as mãos com o livro sobre o peitoral de Dean , e sentiu seus batimentos acelerados . Dean colocou suas mãos da cintura do menor .

Os dois estavam tão perto um do outro que ambos sentiam suas respirações bater uma contra outra .

Dean olhou no fundo dos olhos azuis de Castiel e se imaginou em um mar de pureza , uma pureza que jamais vira em ninguém . Castiel tinha algo diferente , que deixou Dean maluco para descobrir o que era . Enquanto Castiel mesmo com o rosto extremamente vermelho por conta da aproximação com o loiro "estranho" , se perdeu no verde esmeralda , era como se a cor refletia os pecados que o loiro já fizera em toda sua vida . Era pecado , era forte , era intenso ! Intenso era o que Castiel queria .

Ambos começam a se aproximar mais , se aproximaram até seus narizes se encostarem , quando ...

Bumm !!

Uma pinha caiu no para-brisa , o que não fez muito barulho , mas o suficiente para faze - los despertarem do trans .

Não estavam excitados , (talvez estavam um pouquinho) mas ambos sentiam algo "diferente" ali no meio .

Castiel com o rosto corado , sentiu as mãos do loiro em sua cintura, se levantou em um pulo quando se deu conta em que posição estava . Se sentou , se arrumando rapidamente , colou o sinto e abraçou o livro , se encolheu e olhou para baixo , se perguntando o que acabara de acontecer .

Por Deus o que estavam fazendo ? Se perguntava Dean . Nunca havia ficada daquele jeito com um homem , e ele gosta de mulher. Bom mas depois do que aconteceu ele estava se perguntando se ainda gostava da fruta ou se ele jogava no outro time .

Filha da puta , maldita seja aquela pinha , pensou Dean , desejando a morte daquele pequeno "fruto" que caiu na melhor parte . Se sentou , e colocou Metálica para acalmar . Ligou a baby como ele chamava e se virou para Castiel .

- É..então , aonde você mora ? -perguntou

- Mo - moro a mais o - ou menos uns setes quarteirões daqui . -falou meio gago por conta do nervosismo .

- Quando estiver perto me avise , okay ?

Castiel assentiu com a cabeça e continuo olhando para baixo corado .

O silêncio entre os dois estava matando Dean por dentro , o que fez Castiel perceber quando as vezes o loiro inspirava forte .

Se passaram mais umas duas quadras e Dean estava cançado daquele silêncio mortal , desviou seu olhar rapidamente para o livro que o moreno estava abraçado , e começou a falar,.

-Que livro é esse aí ? -não se interessava em saber os dados do livro , mas precisava conversar ou explodiria .

-Err - um livro de ficção . - disse quase em um sussurro .

-Hum , qual o nome ?

-Em algum lugar do passado .

-Parece bom . Do que você gosta Cass ? . Posso te chamar assim ?

Castiel olhou para Dean com a cabeça um pouco inclinada e se perguntava mentalmente como esse "estranho" sabia seu apelido .

-Pode , pode sim . -falou coçando a nuca .-Eu gosto de poucas coisas , e coisa pequenas .

-Tipo o que ? - perguntou curioso .

-Abelhas . Adoro abelhas . -falou sorrindo .

-Hum..Deferente .

-E você Dean , gosta de que ?

-Eu gosto de torta .-disse animado .

-Eu sei fazer torta . Aprendi com meu irmão . -disse se lembrando de Gabriel .

-Sério ? -perguntou animado .-Faz uma para mim ? -fez biquinho .

-Err , um dia eu faço .

-Pode ser amanha ? -perguntou fazendo cara de cachorro .

-Não sei , nem nos conhecemos direito , e tem que comprar os ingredientes , e..

-Cass calma cara . -falou colocando a mão sobre a coxa do moreno que estremeceu. -Você me passa por mensagem os ingredientes que eu compro , ai você faz na minha casa , okay ?

-Okay . - disse calmo .

- Esse aqui é meu telefone .-disse entregando um pequeno papel a Castiel . Parou o carro quando o moreno apontou para sua casa. -Obrigado pela carona . -disse saindo do carro , corou ao lembrar do que tinha acontecido entre ele e Dean .

-Não precisa me agradecer . Me agradeça com a torta -disse e sorriu .

Se despediram . Quando Castiel abriu a porta ouviu ser chamado .

-Cass!!

Olhou para o loiro e perguntou : -O que foi Dean ?

-Me liga .-disse e piscou .

-Okay .-disse Castiel entrando em sua casa sorrindo .


Notas Finais


*Continua...*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...