História CHERRYBOMB - Interativa - Capítulo 1


Escrita por: ~ e ~chengbae

Exibições 327
Palavras 729
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Crossover, Ecchi, Famí­lia, Fluffy, Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Leiam as notas finais!

Capítulo 1 - Come Back Home


Fanfic / Fanfiction CHERRYBOMB - Interativa - Capítulo 1 - Come Back Home

"CHERRYBOMB IS BACK!

 

 

É isso mesmo que seus olhos estão lendo, queridos leitores, o polêmico CHERRYBOMB fará seu retorno muito em breve. 

Logo pela manhã o nosso querido ahjussi Park Jinyoung anunciou que a aliança com a Big Hit havia sido renovada, depois de muita conversa. Uma boa coisa? Obviamente, já que atualmente TWICE, GOT7 e BTS são top de linha na onda Hallyu. Então eis que bomba é lançada em nossos colos, onde um antigo girlgroup também irá retornar - segundo o próprio Park Jinyoung - muito mais fresco e novo.

Para quem não sabe qual foi a treta com CHERRYBOMB vamos tentar fazer um resumo de toda a polêmica. Confira:

 

 

 

"Em 10 de de março de 2009, foi anunciado a parceria de JYP e Big Hit para lançar um girlgroup de cinco integrantes com um conceito mais livre, pois - segundo eles - seria um grupo onde as integrantes teriam mais liberdade para se expressarem. Até aí nada demais, seria mais um girlgroup a ser debutado, porém muita gente ficou curioso sobre essa tal liberdade de expressão que elas teriam.

Com o decorrer do tempo, imagens e teasers foram sendo divulgados para o debut do girlgroup. Até que em 20 de maio de 2009, as cinco integrantes fizeram sua estréia oficial com o single chamado "Dejavu". 

No começo, Honey (líder e main dancer), T-Rex (main rapper), Veronica (main vocal), Jinri (visual) e Mint (maknae), eram garotas normais, empolgadas com o debut, divertidas e simpáticas. Elas até conseguiram uma boa popularidade e tinham stages bem poderosos. Porém, tudo mudou a partir do ano seguinte. 

Logo no primeiro mês de janeiro, venho a primeira polêmica: fotos de Veronica e uma suposta namorada (sim, namoradA) em momentos íntimos. Claro que as empresas logo negaram que seria main vocal do CHERRYBOMB, mas a suposta girl magia da Veronica ficou bastante chateada por ter sido colocada como mentirosa, então resolveu postar mais fotos das duas em momentos românticos e nessas sim era visível perceber que aquela era Veronica. Foi um bapho, pois todos sabem como a Coreia do Sul é um poço de homofobia. Uns a favor da garota mas a maioria era contra e exigiam que ela saísse do grupo. Com isso, acabou que a própria Veronica se manifestou em sua conta pessoal e anunciou que iria sair do CHERRYBOMB e voltaria a morar nos Estados Unidos. 

Depois da saída da main vocal, o grupo seguiu como um quarteto e fizeram o comeback com um MV recheado de coisas explícitas nomeado de "Bad" em Julho de 2010. E foi aí que as polêmicas começaram a ser frequentes em torno do grupo.

Eram constantementes acusadas de maltratar os fãs e serem rudes em entrevistas, até mesmo faltarem compromissos. A lista só ia aumentando junto com os inúmeros comentários negativos. Mas o ápice da polêmica ainda estava por vim.

No fim de Setembro, a main rapper do grupo postou em sua conta pessoal uma diss nomeada de "Fuck This", onde ela criticava rudemente os fãs que ficaram contra Veronica e também as empresas que permitiram que ela saísse sem tomar nenhuma medida. A música foi apagada 10 minutos depois, mas já era tarde. Uma chuva de críticas a T-Rex enchiam os fóruns que exigiam que ela saísse do grupo. Isso não era nem a cereja do bolo.

Dois dias depois do singelo recado da rapper para todos, eis que Honey e Jinri são flagradas agredindo fisicamente e verbalmente uma staff. O video da agressão viralizou e mais uma vez o grupo estava envolvido na sua última polêmica.

As empresas não conseguiam mais explicar e dar desculpas para tantas barbaridades, as ações estavam caindo mais que a Yuju no live de Me Gustas Tu. Então, eles se viram tendo que tomar a única solução que tinham naquele momento.

Em 17 de Novembro, as duas empresas soltaram notas, anunciando o fim do girlgroup CHERRYBOMB. Claro que alguns fãs ficaram extremamente tristes, porém a maioria festejou o fim daquele grupo tão polêmico".

 

 

E CHERRYBOMB foi esquecido com o tempo. Até que nessa manhã é anunciado que o grupo irá voltar. Todos muito chocadas e desacreditados nesse lance ousado dos dois CEOs. 

Será que CHERRYBOMB vai voltar com as mesma integrantes oldschool encrenqueiras ou novas garotas terão o duro trabalho de limpar o nome manchado de CHERRYBOMB? Vamos acompanhar essa novela e saber dos novos capítulos.

 

 

@CrazyHallyu


Notas Finais


Olá!!!
Bom, faz bastante tempo que eu venho pensando sobre CHERRYBOMB e fiquei com medo de postar. Eu sinceramente vou tentar postar sempre que possível e espero conseguir passar a essência das personagens selecionadas.
Obrigado a todos que lerem o cap ♡

Regras e ficha nos comentários (em breve)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...