História CHERRYBOMB - Interativa - Capítulo 2


Escrita por: ~ e ~chengbae

Exibições 49
Palavras 781
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Crossover, Ecchi, Famí­lia, Fluffy, Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boo - @Mustache
Jude - @Pinku94

Capítulo 2 - The Light


Fanfic / Fanfiction CHERRYBOMB - Interativa - Capítulo 2 - The Light

"E o prêmio da categoria Artista do Ano no MAMA 2016 vai para...

BTS ~ Parabéns!"



Gritos e festejos foram ouvidos de dentro da pequena empresa Big Hit Entertainment - mais precisamente de dentro de uma sala de prática - onde só havia duas garotas pulando sobre o humilde sofá. Uma das meninas segurava um IPhone em mãos, quase deixando-o cair tamanha era sua animação.


Nesse momento, voltaram a prestar atenção no conteúdo do vídeo, podendo assistir seus emocionados sunbaes recebendo o maior prêmio da noite. Se para elas já estava sendo intenso, para eles deveria ser algo indescritível.


Yoongi está chorando! A garota de cabelos longos e negros presos em um coque frouxo, disse aos risos, encarando a tela fina do telemóvel. Mas ao escutar um fungado baixo, seu olhar foi de encontro a dona dele, não acreditando que sua amiga também estava chorando. Min Yoona... Você está chorando?


Aniyo~ Só um cisco que entrou no meu olho. A morena de cabelos curtos respondeu, tentando limpar e esconder as pequenas lágrimas que desciam de seus olhos e molhavam suas bochechas.


A outra garota de cabelos longos não conseguiu controlar uma forte onda de riso, deixando sua gargalhada escapar por entre seus lábios. Talvez não seria nada de especial ver alguém chorar, porém aquela pessoa que continuava a negar suas evidentes lágrimas, era a Sra. Ice Heart. Alguém que geralmente esconde muito bem seus sentimentos e só se solta para amigos íntimos. E vê-la ali aos prantos era chocante e cômico.



Está tudo bem chorar pelo seu irmão, Jude. Se fosse ao contrário, Yoongi já teria alagado a Big Hit de tantas lágrimas. Cha Hayoung, mais conhecida como Boo, tentou consolar a amiga, dando algumas risadas e abraçando-a de um modo desajeitado.


Yoongi-oppa sempre sonhou com isso, sabe? E ver que ele e os garotos trabalharam duro e conseguiram esse grande prêmio, me deixa... emocionada. Min Yoona, popularmente conhecida por Jude, confidenciou para Boo, enquanto limpava as lágrimas teimosas que desciam de seus olhos


Boo sorriu de modo terno para a Min, acariciando as costas alheias em sinal de apoio. Mas uma risada alta escapou de sua boca quando Jude balbuciou em tom de ameaça um; "Conte isso para o Yoongi e você morre". E lá estava a acidez da Min dando as caras novamente. Tinha que confessar que ficava lisonjeada pela rapper confiar em si para poder desabafar.


Talvez, no futuro, CHERRYBOMB também possa ganhar um prêmio tão grande assim... A morena Cha confidenciou um de seus pensamentos, um brilho sonhador invadia seu olhar, podendo até visualizar as seis integrantes indo ao palco para pegar seu prêmio e agradecer o apoio dos fãs.


Sim! Jude concordou, levantando de imediato do sofá, sendo acompanhada pela mais velha. Mas pra isso acontecer temos que trabalhar duro. Nosso debut está próximo e precisamos treinar como loucas.


A Cha concordou silenciosamente, iniciando um alongamento básico com a garota de Daegu. Boo seguiu até o aparelho de som, dando play de imediato. Uma batida forte começou a tocar, enquanto a garota corria para sua posição. Não demorou muito para que as duas começassem a executar com perfeição a coreografia original. A sincronia era incrível, pareciam espelhos. Dava para perceber o foco através dos olhos das futuras idols.


Ficaram mais de duas horas treinando arduamente a coreografia, vocais e rap. Queriam mesmo estar afiadas para o debut, passar uma imagem de poder para o público era o essencial no momento. Seriam as irmãs de BTS e GOT7, então precisavam honrar tal status.


Depois de tantas horas treinando, elas fizeram uma pausa para descansar e se hidratar adequadamente. Enquanto Boo estava jogada no chão da sala de prática, Jude verificava algumas notícias através de suas redes sociais. Até receber uma notificação em seu Kakao Talk. Era seu irmão.


01:02  [Yoongie~ ] Você  viu? Ganhamos o Daesang!

01:02  [Yoonie~ ] Eu vi! Vocês fizeram muito bem. E diga para o Namjoonie que as expressões dele podem virar uma rede de memes. ㅋㅋㅋ

01:03  [Yoongie~ ] Você ficou notando minhas expressões, Yunie? #Rapmon

01:04  [Yoonie~ ] Difícil seria não notar, a câmera estava na sua cara. E pare de me chamar assim!

01:04  [Yoongie~ ] Você é tão rude comigo *emoji*  #Rapmon

01:04  [Yoonie~ ] Woah~ Tão dramático *emoji* Devolva o celular à Yoongi.

01:05  [Yoongie~ ] O que está fazendo, dongsaeng?

01:05  [Yoonie~ ] Ensaiando para o debut. Estamos ensaiando feito loucas. Só está eu e Hayoungie.

01:07  [Yoongie~ ] Vocês vão ser um grande daebak!!! E Se trabalharem duro vão ganhar um daesang também *emoji*

01:08  [Yoonie~ ] *emoji* Quem sabe no futuro! Agora vá descansar. Diga aos meninos que os parabenizo. Até em breve, oppa.

01:08   [Yoongie~ ] Até em breve, dongsaeng. Façam bem!



Notas Finais


Eu resolvi apagar todos os caps anteriores, pois acabeu por mudar a musica de debut das garotas e os teasers ja não me eram útil de nada.
Espero que gostem e comentem esse novo cap.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...