História Chevron a Gem esquecida. - Capítulo 19


Escrita por: ~

Postado
Categorias Steven Universe
Personagens Alexandrite, Ametista, Buck Dewey, Cebola, Connie, Creme Azedo, Garnet, Garnet, Greg Universo, Jamie, Jasper, Jenny, Lápis Lazuli, Lars, Leão, Malaquita, Mr. Smiley, Opal, Peedee Fryman, Peridot, Pérola, Personagens Originais, Prefeito Bill Dewey, Richard Fryman, Ronaldo Fryman, Rose Quartzo, Rubi, Sadie, Safira, Sardonyx, Steven Jr., Steven Quartzo Universo, Stevonnie, Sugilite
Tags Steven Universe
Exibições 10
Palavras 926
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Luta, Magia, Mistério
Avisos: Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oe

Voltei com a finalização do capítulo da Malaquita, espero que gostem e comentem. Mudei um pouco o estilo de escrever,espero que gostem, e deixem sua opinião nos comentários.

Boa Leitura.(^-^)

Capítulo 19 - Força contra Força.


Fanfic / Fanfiction Chevron a Gem esquecida. - Capítulo 19 - Força contra Força.

Pov.Chevron

Observava Garnet e Ametista, elas encaravam Malaquita com os olhos brilhantes,tinham sede de vitória estapanda em seus rostos,um desejo que seria saciado ao ver aquele enorme ser esverdeado ,sendo literalmente poofado por elas.

De repente Garnet se manteve distante de Ametista, e em uma incrível sinfonia começou a dançar mexendo seu quadril e braços,fazendo suas pedras brilharem com vigor. Ametista também não perdia tempo,balançava no mesmo ritimo que Garnet,fazendo sua pedra cintilar com o mesmo brilho que seus olhos estavam.As duas se entreolharam e já estavam bem próximas, foi quando Ametista no breve espaço entre Garnet,saltou para o colo da portadora de duas pedras.

Elas se uniram em um brilho intenso e agressivo, como se fosse uma explosão. De repente um enorme ser de quatro braços com pele roxa e cinco olhos apareceu em meio a praia.

-Sugilite. -olhei para o lado ouvindo o som da voz de Steven, demonstrava medo e esperança como se aquele ser pudesse nos salvar.

-Steven, o que é isso? Quem é ela? -queetionei querendo saber mais sobre aquilo que estava presenciando.

-É a fusão de Garnet e Ametista. Com isso vamos vencer Malaquita. -recitou as últimas palavras animado.

-AHHHH...como é bom ser eu. -esticou os braços, estralando as juntas. -Olá baixinho.-olho para Steven e sorriu. -Então essas duas resolveram me formar novamente, ótimo. Qual o problema dessa vez?

-Aquilo.... -apontei para Malaquita,ela me olhou e caminhou até próximo das águas.

-Hmm...então acham mesmo que uma fusão vai me deter,precisam de mais que isso,bem mais. Estou mais poderosa que nunca,e não é esse macaco roxo que irá me deter. -ela meche os dedos de uma das mãos agitando a água,dois tentáculos aparecem se unindo e formando um enorme braço de água.

-Macaco Roxo? -questiona Sugilite,ela dá uma risada nasal encarando Malaquita com sede de luta. -É sempre bom achar coisas como você.... Mostra a oportunidade que eu tenho para destroçar você aos poucos. 

Olho para Steven,parece que as coisas vão ficar sérias, ambas possuem um poder monstruoso, um conflito entre elas pode acabar atingindo nos dois. Seguro a mão dele firme.

-Temos que buscar um lugar seguro. Isso pode ficar fora de controle e precisamos dar suporte para elas se precisarem. -ele confirma balançando a cabeça, corremos até uma espécie de barranco e observamos os dois monstros um de frente para o outro.

Sugilite estica as mãos, duas manoplas enormes aparecem se unindo no ar,formando uma espécie de bola,ela pucha da pedra um chicote,da pedra no meio do peito, amarrando a base da bola,formando um e norma mangual roxo.

-Então... Vamos começar. -ela começa a girar o mangual em 360 graus.

-Você é ridícula. -a esverdeada estica a mão, o braço de água se agita e desfere um soco em Sugilite que voa batendo em um monte de rochas.

-Ahrg!! -se erguendo aos poucos ela encara Malaquita com ódio, parece que o desejo de vencer essa batalha só aumentou. Segura firme o mangual, jogando nela.

-Só isso..... -levanta as duas mão fazendo uma grande quantidade de água flutuar,logo toma forma de uma parede, a protege do mangual o arremessando longe.-Seu ataque é pateti.... -observa Malaquita procurando Sugilite em seu campo de visão mas não encontra nada.

-Aqui em cima. -diz a gigante roxa,descendo do céu em uma velocidade impressionante, acertando um soco de lado no rosto de Malaquita. Ela segura o rosto do ser esverdeado com uma das mãos, e soca sua barriga com as outras três alternando entre elas.

-Argh...Argh...Argh. -reage Malaquita ao sentir os socos acertando seu dela.

o,ela segura os braços de Sugilite com suas mãos, um capacete laranja aparece,e ela aproveita e dá uma cabeçada em Sugilite a fazendo voar rasgando no chão.

Eu e Steven observamos Sugilite caída,seu óculos está rachado,e ela parece cansada e esse ataque surtiu muito efeito.

-Vc vai ser morta,seu macaco roxo. -ela abre a mão e estica na direção de Sugilite,uma quantidade de água envolve o corpo dela a fazendo flutuar,e vai congelando aos poucos,na medida em que vou fechando a mão.

-Steven...temos que ajudar....ela não pode perder. -observo a cena aflita.

-Entendi. -um brilho envolve seu braço revelando o escudo com o símbolo da sua mãe. -Tenho um plano.

Steven me disse todo o plano,agora é colocar em ação. Pulo do barranco caindo na praia,já caio na forma de felino,vou correndo para as pernas de Malaquita.

Ele abre os braços fazendo uma bolha em volta dele,a bolha e consideravelmente grande.

Tomo minha forma humana,já com as luvas na mão, encosto em um pé de Malaquita cravando minhas garras. Ela chaqualha,e me chuta para longe.

-Seu inseto.... -me segura em suas mãos me erguendo na altura do seu rosto,apertando.

-Steven....AGORA!!!

Ele empurra a bolha,que desce o barranco girando e acerta no rosto de Malaquita,no momento em que acerta a bolha fica coberta por espinhos pontiagudos, fazendo ela cair no chão.

-Conseguimos.... -seguro a mão de Steven sorrindo.

-Eu ainda não perdi.... -diz ela tentando se levantar.

-Na verdade,perdeu sim. -olho para Sugilite que está atrás dela girando o mangual que está envolto de uma energia roxa, ela acerta o mangual em Malaquita que poofa imediatamente.

-Conseguimos -fala Sugilite se desmanchando, Garnet e Ametista caem de joelhos e ao lado delas Lápis e Jasper totalmente desmaiadas.

-Sim,conseguimos -abraço elas junto com Steven,ele se abaixa perto de Lápis acariciando o rosto dela.

-Não se preocupe....ela ficará bem,só está exausta. -Garnet se levanta,olhando Lara Steven,ela pega Lápis no colo.

De repente uma enorme onda bate na praia,a onda passa por nós, olho o corpo da outra Gem sendo levado pelas águas.

-JASPER!!! -grita Ametista perdendo ela de vista,estamos todas molhadas.

-Depois buscamos ela. -Garnet fala tranquila e calma,andando até o teletransportador.

Subimos junto com ela,antes de irmos olho para a água sentindo que algum dia vou me encontrar novamente com aquela gem.


~~~continua☆~~~



Notas Finais


Então gostaram?

Se sim comentem,outra coisa e o estilo de escrita devo continuar com esse ou mudar para o antigo?

Espero muito que tenham gostado,amo vocês e amo quando vcs se manifestam pelos comentários, um abraço e um beijo. ♡☆♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...