1. Spirit Fanfics >
  2. Chihiro: O retorno ao mundo dos Espíritos >
  3. Capítulo Seis.

História Chihiro: O retorno ao mundo dos Espíritos - Capítulo Seis.


Escrita por: SrOlivei

Notas do Autor


Queridos Leitores perdoem a demora, obrigado pela paciência de vocês, Boas Festas!

Capítulo 6 - Capítulo Seis.


Fanfic / Fanfiction Chihiro: O retorno ao mundo dos Espíritos - Capítulo Seis.



 

De início nada aconteceu ou fora visto…mesmo assim os passos decididos continuaram a ser dados à frente.A lanterna iluminava pobremente o caminho, mas apesar de ser pequena, era de grande ajuda devido ao breu que predominava no local. O Corredor estava úmido e frio apesar de não ter nenhuma corrente de vento.

“ - Como o escuro pode ainda ser mais escuro?” - Chihiro se questionou mentalmente esfregando os olhos para ver se conseguia enxergar melhor, mas nada… mesmo assim prosseguiu.

Chihiro estava andando a tanto tempo que começou a buscar em suas lembranças remotas o tamanho daquele corredor quando era pequena, ela já estava andando por um certo tempo e não conseguia chegar a lugar algum. Então ela parou e olhou ao redor.

Escuridão e nada mais....

- Algo está acontecendo aqui, posso sentir - Chihiro sussurrou para sí mesmo.

Pelo canto de seus olhos ela observou algo ainda mais escuro que as trevas deslizar para trás de seu campo de visão.Chihiro engoliu em seco e abraçando-se virou lentamente percorrendo o caminho do que havia supostamente visto. Logo que se virou, nada viu além de escuridão.

Chihiro ficou confusa, o que deveria estar acontecendo? ela deveria já ter chegado ao fim do corredor, ele não era tão longo como estava sendo…

Ela se virou e continuou sua caminhada. Ela se sentia observada, o que a deixava ainda mais apreensiva.

Novamente parou, após andar o que sentia ser uma distância muito longa para um corredor e pelo canto dos olhos novamente observou algo deslizar sobre as trevas. Ela estreitou os olhos e tentou analisar mentalmente o que poderia ser aquilo...logo seus olhos se arregalaram com a resposta que saiu de sí em um fraco sussurro.

- Sem Rosto…

O vulto surgiu a sua frente com sua familiar máscara marfim, Chihiro sorriu e fora ao seu encontro com os braços estendidos para um abraço, porém Sem Rosto recuou fazendo a menina parar e observar.

- Mas o que...o que foi…? - A menina ficou um tanto confusa - O que esta acontecendo aqui Sem Rosto? Por que não consigo chegar ao final desse corredor ? É você que esta fazendo isso?

Sem Rosto permaneceu imóvel a sua frente, sem exprimir nenhum tipo de som, o que estava deixando Chihiro ainda mais confusa.

- Por que você apareceu para mim antes ?...por favor diga algo… - Chihiro quase sussurrou.

Ele permaneceu imóvel.

A menina começou a ficar zangada com tudo aqui e decidiu agir, não podia perder muito tempo.

- Se não esta aqui para me ajudar então não me atrapalhe… - Ela iniciou sua caminhada passando por Sem Rosto que sem nenhuma outra expressão ficou fitando à seguir adiante.

Ela chegou a olhar para trás algumas vezes enquanto via a figura espectral de Sem Rosto desaparecer na escuridão.

“ - Por que...por que ele não quis me ajudar? o que ele esta fazendo aqui? o que esta acontecendo?” - Chihiro se auto questionava.

Após uma curta caminhada avistou a frente algo que a deixou confusa, Sem Rosto imóvel olhando para o outro lado do corredor e com sua aproximação, virou seu olhar para ela.

- O que esta havendo?... vai me ajudar a descobrir?....por favor - Chihiro disse.

E novamente ele permaneceu imóvel.

Chihiro bufou e decidiu acabar com aquilo de uma vez por todas. Ela retomou seu caminho mas agora correndo. Sem Rosto ficou para trás a observando novamente.

E como um déjá vu  Sem Rosto apareceu em seu caminho, dessa vez ela não parou e continuou a correr sendo seguida pelos olhos de Sem Rosto que novamente desapareceu na escuridão deixada para trás e reaparecer a frente. Chihiro Repetiu aquele percurso algumas vezes quando exausta tropeçou e caiu no chão chorando.

A menina sentiu que estava correndo em voltas, seu desespero e tristeza deslizavam por entre seus olhos, ela sentou-se sobre seus joelhos e chorou pois era a única coisa lógica que ela sentiu poder fazer. Pensou em sua amiga e no que poderia estar sofrendo nas mãos daquela bruxa e lembrou do medo que sentira quando foi ao mundo dos espíritos pela primeira vez. Logo também lembrou do conforto que sentira ao lembrar do vovô Camagi, Lin, das fuligens, da vovó Zeniba, Bô e seus demais amigos e por fim Haku….

- Eu só quero….só desejo encontra-los… - Ela soluçou entre as lágrimas que ainda teimavam em sair. 

Sem Rosto apareceu a sua frente novamente, mas agora algo diferente aconteceu, ele deslizou até ela com seu gemido habitual estendeu sua mão a ela com algo dourado na palma.

Chihiro olhou para ver o que se tratava e  percebeu ser ouro, Ele insistiu que ela pegasse, mas a menina recusou como de costume. Logo ele colocando as mãos para trás e retornando a oferece-las a menina, Chihiro percebe que eram senhas de banho de ervas o que novamente recusa, fazendo Sem Rosto retornar com as mãos para trás.

- Você pode me levar a eles Sem Rosto por favor?….Kironi...ela...ela precisa de mim… - Suplicou Chihiro.

Sem Rosto voltou a ficar imóvel e os aspectos da máscara marfim suavizaram de forma que ele parecia estar sorrindo.

- Chi...hi...ro… - Sem Rosto disse com dificuldade, como se estivesse aprendendo a falar pela primeira vez.

A menina limpou as lágrimas e sorriu para ele também.

- Sim Sem Rosto sou eu, a Chihiro, por favor preciso de sua ajuda para salvar Kironi - Ela disse.

Sem Rosto retirou as mãos detrás de sí e mostrou a Chihiro algo que ela jamais acharia que ele poderia ter. O tênis de Kironi, ele ofereceu a ela.

- Ajuda….Kironi….Levar...Você… - Sem Rosto exprimiu.

- Sim Sem Rosto, leve-me a ela - Disse Chihiro que sem medo segurou o tênis das mãos de seu amigo. Ela sabia que todas as ofertas dadas por aquele ser eram armadilhas para que ele as engolisse, mas não teve medo ao segurar firmemente o tênis de sua amiga, e quando o fez, ele não a engoliu.

O escuridão começou a se dissolver e um forte vento vindo do corredor a frente lambia os cabelos da menina que permanecia imóvel de joelhos em frente a Sem Rosto, uma claridade lúgubre foi surgindo e quando Chihiro deu por sí estava sobre o gramado. Ela levantou rapidamente ainda com o tênis de sua amiga nas mãos e olhou ao redor, percebeu que não estava mais no corredor. Era noite e o vento estava fresco, a lua estava sobre eles, havia o som de barcos navegando, eles estavam em uma colina e próximo de uma escadaria de pedra que Chihiro não exitou em subir e quando chegou ao seu topo soltou um suspiro de alívio.

Era o povoado ao redor da casa de banhos, ela havia chegado onde queria. Agora lágrimas de felicidade caiam de seus olhos. Ela estava feliz não só por que havia conseguido chegar alí mas principalmente por estar alí, isso era real, ela não havia sonhado ou ficado louca, tudo era real.

Sem Rosto estava ao lado dela apontando para a casa de banhos.

- Kironi….Kironi - Ele gesticulava e gemia.

- Sim...vamos - Disse a menina secando as lágrimas e seguindo junto com Sem Rosto.

- Obrigada… - Foi tudo o que ela pode falar para seu amigo que a fez reaprender a se despir de tudo o que queria para ter tudo o que precisava.


Notas Finais


Espero que tenham Gostado...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...