1. Spirit Fanfics >
  2. Child of the KILLER >
  3. Nova Família

História Child of the KILLER - Nova Família


Escrita por: ChandFics_

Notas do Autor


Talvez o proximo semana que vem! n gostei muito dessa mas acho q vão gostar!

Capítulo 2 - Nova Família


Fanfic / Fanfiction Child of the KILLER - Nova Família


Negan sai chamando todos para se reunirem. Quando todos chegam ao local ele começa a falar:

Negan: Escutem eu quero todos indo procurar a minha filha, mas eu quero TODOS, TODOS MESMO! ENTENDERAM?
Os Salvadores saem em e se separam para achar Allyson.

Allysson POV
Bom o que eu entendi, Rick é pai de Carl, Maggie é a mulher do asiático Glenn e eu não sei quem é aquela no portão mas mesmo assim e meu pai sera que ta me procurando? Bom acho que sim.

Carl: Allyson vem aqui! -Carl grita para mim.

Ally: já to indo e pode me chamar de Ally.
Eu vou lá com Carl entro em uma casa e vejo uma bebê muito fofa e uma garota de cabelos castanhos lisos e longos que aparenta ter a mesma idade que Carl.

Ally: Oi.. Qual seu nome?

Enid: Oi (ela dá um sorriso de lado) eu sou a Enid.

Ally: ah já sei voce deve ser a namorada do Carl.
Ambos ficam vermelhos e falam que não.

Ally: ah então ta bom.

Se passa uma semana já fiz amizade com todos mas nada do meu pai chegar.
Chega a noite e todos juntam umas cadeiras que tinham lá e fazem uma roda, eu acho muito estranho porque tipo tem zumbis lá fora e eles estão fazendo isso.
Carl sobe no quarto que eu estava e me dá umas roupas diz pra eu me trocar e me espera. Tomo um banho coloco outra roupa e Carl me carrega cobrindo meus olhos, eu não entendo nada mas também não podia fazer nada. Ele me leva para aquela roda e puxa uma cadeira pra eu sentar e então me contam o que era se tratava de uma "comemoração de 1 semana" eu gostei e do mesmo jeito não podia reclamar pois eles que me deram abrigo quando precisei.

Ally: Obrigada gente !

Maggie: Eu tenho uma proposta pra te fazer Ally! que tal você vir morar conosco? (glenn e maggie)
Sem pensar eu já respondo pois Carl, Maggie e Glenn foram quem eu mais me apeguei.

Ally: é sério? é claro que sim!
Corro e dou um abraço nos dois. Todos nós observamos as estrelas, conversamos, lembramos de quem já partiu. Então todos vão para suas casas, eu espero Glenn e Maggie. 
Glenn pega minha mão e Maggie pega do outro lado e vamos andando para casa. No caminho:

Glenn: Queremos te contar uma coisa

Ally: o que??

Glenn: A Maggie tá grávida.

Ally: Então eu vou ser irmã mais velha??

Ally: quer dizer deixa pra lá.. esqueci que não são meus pais.. -Falo envergonhada

Maggie: Não precisa ter vergonha, você vai morar com a gente, voce fica sempre conosco, entao nossos somos como pais adotivos pense assim. -Ela sorri.

Ally: então eu posso chama vocês de Pai e Mãe!?

Glenn: Sim.
Meses se passam, Allyson já havia perdido as esperanças e nem ligava mais para o pai ela achava que ele não estava procurando ela.

Negan POV:
Negan já havia perdido as esperanças e manda todos recuarem. Simon seu "braço direito" põe em sua cabeça que ele deve invadir todas as comunidades que acharem e pegar tudo em troca de segurança, Tão atordoado com a "perda" de sua filha ele se isola de todos e vira um grande psicopata.

Ally POV

EM ALEXANDRIA:

Ally: Paiiiii - Eu grito.

Glenn: Oiiii - ele responde.

Ally: Eu não to me sentindo muito bem.

Glenn: vem aqui.
Ele to ca em minha testa e meu pescoço.

Glenn: voce esta com febre.
Glenn pede para Daryl ir buscar algum remedio mas tinha acabado então ele iria procurar Carl pede pra ir junto. 

Chegando perto de uma farmácia eles se deparam com um grupo de salvadores que começam a atirar...


Notas Finais


O que estão achando me contem ai! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...