1. Spirit Fanfics >
  2. Child of the KILLER >
  3. Surprise MotherFuckr

História Child of the KILLER - Surprise MotherFuckr


Escrita por: ChandFics_

Notas do Autor


ACALMEM OS CORAÇÕES!! esse foi muito pequeno porque vão vir coisas novas!

Capítulo 3 - Surprise MotherFuckr


Em Alexandria:
Com os remédios demorando ally tem uma complicação na respiração a preços de precisar de um aparelho para respirar, cada segundo que passava ela piorava e ninguém sabia o que a mesma tinha. Maggie e Glenn vão atrás, eles acham um hospital e acham o aparelho e ao sair do hospital se deparam com salvadores, Maggie atira sem pensar, os salvadores revidam e Glenn é atingido na perna, Glenn manda meguie ir para Alexandria e levar o aparelho, glenn é capturado.

Voltando para Alexandria, Maggie chega e vai correndo para o quarto ligar o aparelho para Ally e vai falar com Rick desesperada, Michonne e Aaron tentam acalma-lá. Rick chega e vê Maggie nesse estado e pergunta o que está acontecendo. Michonne responde por ela. Maggie chorando muito pede pra Rick ir buscar Glenn. Aaron que é recrutador de Alexandria encontra em uma das suas rondas um homem chamado Jesus que também tem problema com os salvadores Rick conversa com Jesus e começam a bolar um plano de resgate.

Na Farmácia:
Daryl e Carl são surpreendidos por um grupo de salvadores que começam a atirar, eles pensaram que tinham matado todos os salvadores, mas um cara levanta e atira, Daryl atira Primero mas o cara ainda consegue efetuar um disparo que pega de raspão no olho do Carl! Daryl leva Carl para Alexandria, e Denise faz a todo os procedimentos mas... 
 


Notas Finais


O proximo vai ser maior <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...