História Childhood Enemies - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias NCT Dream
Exibições 19
Palavras 522
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Lemon, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


OI oI :3
Volteeein
Desculpem a demora pra postar :(
Mas essa fic eu realmente nao posso falar que vou poder postar ela rapido, porque eu escrevo ela em um caderno e depois passo pro Word e edito algumas coisas e tals
Enfim!
A fic ainda nao tem capa porque eu simplesmente nao achei uma legal!fdsjaijfsa, mas prometo colocar uma assim que puder!
E isso :3
Bom cap

Capítulo 2 - Rain


Jisung estava saindo da escola, era um belo por do sol e o vento batia nas folhas das arvores de cerejeira.

Estava passando pelas arvores e vendo algumas pétalas tosas caindo das arvores, quando sentiu alguém o jogar, com certa leveza, contra o tronco de uma arvore, Mark. O loiro aproximou seus lábios ao do menor e quando foi beijar o mesmo, o som do sinal foi escutado.

 Jisung acordou em um pulo e viu os alunos saindo da sala de aula, logicamente havia dormido em aula afinal, as aulas de português na sua opinião, eram um saco!. Mas por um segundo parou e pensou no seu sonho...seu sonho com Mark, sera que estava desenvolvendo algo pelo mesmo? Afastou esses tipos de pensamento e encarou aquilo como um sonho ruim...um pesadelo.

                                       ...

 Jisung estava em casa sozinho, seus pais haviam ido a um jantar na casa de parentes. Chovia bastante do lado de fora. Estava vendo um filme qualquer quando escutou a campainha na porta, se levantou ajeitando o short de pijama e começou a caminhar ate a porta, novamente escutando a campainha.

Já vai!- disse abrindo a porta e levando um leve susto com quem estava do outro lado

O- antes que o loiro pudesse terminar, Mark selou seus lábios nos do menor, fazendo o mesmo se assustar um pouco, mas logo depois retribuir, colocando a mão na nuca do mesmo. Ele estava molhado devido a chuva, oque fazia Jisung se molhar um pouco também, mas isso não parecia importar no momento.

 Mark separou o beijo e encarou Jisung por um tempo, saindo dali e pegando sua bicicleta, começando a correr na mesma, deixando o pequeno Jisung na porta sem entender nada.

 Oque aconteceu?- disse o menor pra si mesmo em um sussurro, se sentando na frente da porta

                                      ...

Jisung estava estranho aquela manha, se sentia estranho toda vez que olhava Mark, o menor corava bruscamente ao olhar o mais velho toda vez que o mesmo passava perto, pois a primeira coisa que vinha na sua mente era o beijo, talvez depois disso, tivesse certeza que Mark era louco, afinal, o menor nunca entendeu muito bem esses “jogos” que Mark fazia.

                            “Flashback On”

 Jisung estava inconformado com oque o maior tinha acabado de fazer, fechou a mao e se levantou e foi ate Mark, dando um soco no mesmo. Mark não sentiu dor alguma, mas mesmo assim, se virou irritado.

 Agora você vai ver- disse Mark se virando para Jisung e avançando do menor, fazendo o mesmo se encolher e fechar os olhos, porem oque veio, foi um pequeno selinho nos seus lábios, separando logo depois, dando um sorriso satisfeito e saindo dali, deixando o pequeno Jisung corado e nervoso.

                             “Flashback Off”

  Jisung escutou o sinal bater e se lembrou que hoje era educação física, porem por sorte, hoje não ia fazer dupla com Mark. Hoje o professor Liam havia pedido para os alunos ajudarem na limpeza da piscina.

 Enquanto caminhava para aula de educação física, pensava que não podia estar gostando de Mark...Mas estava, e tinha a leve sensação de que isso ainda iria dar muita dor de cabeça.


Notas Finais


"Estava Molhado" e.e


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...