1. Spirit Fanfics >
  2. Childhood Friends - V (BTS) >
  3. Strange Dream

História Childhood Friends - V (BTS) - Strange Dream


Escrita por: Atsukocute_

Notas do Autor


Annyeong pessoas 🌸
Boa leitura 💕

Capítulo 2 - Strange Dream


S/N P.O.V

- Aish S/N, o que aconteceu? Por que está com essa cara? - Pergunta Yuna preocupada. Ela era minha melhor amiga, e uma das pouca pessoas que eu conhecia naquela escola, pois não sou muito social

- Nada Yuna, esta tudo bem, e eu estou normal como todos os dias - Sorrio tentando esconder meu rosto tenso, não queria que ela me enchesse de perguntas como ela sempre fazia. Pego minha bandeja com comida e me sento em uma das mesas do refeitório junto com Yuna.

- Não, não. Você está distante, está muito pensativa e com essa cara de decepsionada. O que foi? Você e Kwan brigaram de novo?

- Sim, nós brigamos de novo, mas não estou assim por causa dele. É só que as provas de exatas estão chegando, e estou com um certo medo.

- Tem certeza que é só isso? - Ela diz com uma voz de choro pegando em minha mão e apertando

- Sim, tenho certeza - Sorrio e como a comida que já estava esfriando

- Qual foi o motivo dessa vez? Jessica?

- Sim...Aigoo, eu não deveria sentir raiva dela por ser a ex dele - Jogo a colher na mesa e coloco a mão no rosto.

- Devia sim, já viu o jeito que ela olha pra ele, certeza que ela ainda gosta do Kwan. E que tipo de ex são "melhores amigos"? - Diz ela fazendo aspas com as mãos

- Yuna, não está ajudando

- Desculpa amiga

- Ok, vamos mudar de assunto. Então...Como vai você e o Jimin? Já se declarou pra ele - Dou risada e dou um gole de suco.

Yuna sempre foi apaixonada por Park Jimin, não gostava muito dele por ser aquele tipo de garoto "pegador". Nós também não éramos próximos, só falava com ele quando Yuna me obrigava.

- Aish sua idiota - Ela da risada e me dá um tapa

- A propósito, onde ele está, não o vi ainda - Digo e olho ao redor do refeitório a procura dele.

- Ele não vem hoje, perece que está ajudando um amigo em uma mudança.

- Ah sim...

Ficamos um tempo conversando até bater o sinal indicando a próxima aula.

O resto do dia foi normal, deveres, aulas, seminários, revisões, provas... Consegui não pensar em Taehyung, e cheguei a conclusão de que não era ele, não podia ser, e mesmo que fosse ele não me reconheceria.

Depois que a aula acabou passei em uma livraria que fica perto do colégio, precisava comprar alguns livros, e depois fui para a casa.

Enquanto abro a porta, fico observando a casa ao lado, e novamente penso em Taehyung

- Aigoo, eu preciso parar de pensar nesse garoto - Digo para mim mesma

Entro em casa e vejo que minha mãe não estava em casa, provavelmente esta fazendo plantão no hospital. Depois que meu pai compriu os anos de cadeia por violência e abuso, se mudou para os EUA.
Minha mãe conseguiu termina seu estágio e se formou em enfermeira.

Jogo meus materiais no sofá e vou para a cozinha preparar algo para comer. Preparo um misto quente e suco de laranja e vou para a sala comer e assisto algum filme que estava passando.

(...)

Estava em um lugar escuro, aquilo parecia ser um labirinto. Estava muito frio e minha roupa estava todo molhada. Estava muito confusa, não sabia que lugar era aquele, até que avisto um luz, uma luz extramente forte

- Ai meu Deus, será que estou morta? As pessoas dizem que você tem que seguir a luz para encontrar a paz. MAS EU NÃO QUERO MORRER, ainda sou muito jovem. Aigoo, é melhor seguir essa luz, se não posso ficar presa aqui para sempre - Penso.
Então começo a ir em direção a luz, vejo Taehyung em pé me olhando.

- O que ta acontecendo? Por que ele está aqui? - Digo para mim mesma

- TAEHYUNG o que você está fazendo aí parado?

Vejo que ele começa a chorar feito uma criança, igual ele fazia quando pequeno. Ele se joga no chão de joelhos e chora mais ainda. Fico desesperada, então corro até ele, mas parecia que eu não saía do lugar, quanto mais corria mais me distanciava.

- Taehyung por que está chorando? Saía daí... TAEHYUNG OLHA PRA MIM PORRA

Por mais que eu gritasse ele parecía não estar me ouvindo. Tento correr até ele mas não consigo mexer nenhuma parte do meu corpo. Me desespero e começo a chorar; Taehyung estava chorando e eu não podia fazer nada. Ouvía os gritos da minha mãe quando meu pai batia nela misturado com o choro do Tae. Me jogo no chão com as mãos na cabeça e começo a chorar mais ainda.

(...)

Acordo com meu celular tocando, vejo que tinha dormido no sofá enquanto assistia ao filme. Pego meu celular e atendo sem ao menos ver quem estáva me ligando.

LIGAÇÃO ON

- Alô?

- Oi amor, como você está?

- Aish, o que você quer Kwan? - Pergunto sem paciência pois não estava com nehuma vontade de falar com ele depois da nossa briga.

- Nossa, não posso ligar pra ver como está minha namorada?

Nem ao menos respondo, como uma pessoa consegue ser tão falsa igual á ele?

- Ainda está com raiva de mim?

- O QUE VOCÊ ACHA?

- Aigoo, me desculpe, sabe que eu te amo... Pode me encontrar amanhá na praça? Preciso conversar com você

- Não dá, estou ocupada, preciso fazer muitas coisas

- Amor, mas amanhã é sabado. Por favor- Diz com uma voz manhosa, mesmo não estando perto dele, sei que estava fazendo aegyo

- Ta, ta, que seja...

- OK, te vejo amanhã. Boa noite, te amo

- Boa noite.

LIGAÇÃO OFF

Vou na cozinha e bebo um pouco de água e fico pensando sobre aquele sonho; nada fazia sentido. Depois vou ao banheiro, tomo banho e visto meu pijama, vou pro meu quarto e fico ouvindo música até cair no sono


Notas Finais


SARANGHAE ❤ Até o próximo capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...