1. Spirit Fanfics >
  2. Childhood Friends - V (BTS) >
  3. Meeting in the Square

História Childhood Friends - V (BTS) - Meeting in the Square


Escrita por: Atsukocute_

Notas do Autor


Annyeong 😍

Capítulo 3 - Meeting in the Square


Fanfic / Fanfiction Childhood Friends - V (BTS) - Meeting in the Square

No dia seguinte acordo com uma puta dor de cabeça, vou na minha escrivania e pego um comprimido e desco até a cozinha e encontro minha mãe fazendo o café da manhã

- Bom dia Omma! - A abraço e deposito um beijo em sua bochecha 

- Bom dia querida! Está com dor de cabeça? - Diz ela olhando para minha mão com o comprimido.

- Sim, sim... - Peguei um copo d'água e bebi junto com o comprimido pra ver se aquela terrível dor de cabeça parava

Ajudei minha mãe a fazer o café da manhã enquanto conversávamos várias coisas. Comemos e depois fomos para a sala assistir algum dorama.

Depois de um tempo subi para meu quarto para trocar de roupa pois ainda estava de pijama; estava escolhendo algo para vestir e meu celular toca, vejo que era Yuna então atendo.

LIGAÇÃO ON

- Hey Yuna
- Oi S/N, o que está fazendo?
- Nada de mais e você?
- Escolhendo algo para vestir
- Por que? Vai sair para algum lugar?
- Sim. MANO, Park Jimin me chamou para ir no festival das flores na praça - Diz ela um pouco alto, e no final grita, fazendo com que eu afaste o celular do ouvido - Ele também vai levar aquele amigo que se mudou pra Seoul.

- Aaah...O fastival das flores? Tinha esquecido... Finalmente aquele idiota te chamou para sair.

- Já falei para você parar de chamar ele de idiota... Quando você conhecer ele de verdade vai ver que ele é um cara muito fofo, legal e simpático.

- Tá, já chega, estou quase vomitando arco-íris aqui
- Ha-Ha, e você vai comigo, a Yang Mi também vai
- Aigoo, pra que preciso ir?
- Por que você é minha Unnie
- Aish... OK, eu vou
- Obrigada S/N. Te amo

LIGAÇÃO OFF

******

Começo a me arrumar para o Festival das Flores, visto uma blusa de frio azul escuro escrito FAKE, um short jeans e vans preto. Aviso minha mãe que estou indo encontrar com algumas amigas na praça.
Chego lá e vejo que Yuna e Yang Mi já estavam me esperando.

- Aish até que enfim chegou, pensei que não viria - Diz Yuna quase me batendo

- Mas estou aqui certo? - Sorrio e abraço Yang Mi e em seguida Yuna

Ficamos um tempo conversando até Yuna receber uma ligação de Jimin

- Ele já chegou, vocês vão comigo? - Diz Yuna

- Não, não, estamos bem aqui.

- Que seja... Nos vemos depois

YUNA P.O.V

Vou até o local onde Jimin disse que me encontraria, chego e vejo um garoto alto  ao seu lado, tinha cabelos escuros e parecia estar bastante animado.

- Jimin!  - Me aproximo dele sorrindo.

- Olá Yuna - Diz ele com aquele sorriso extremamente lindo no rosto - Bom... Este é o Taehyung, ele se mudou para Seoul a poucos dias, AAH ele se mudou para aquela casa que estava a venda, do lado da casa daquela sua amiga, a S/N

- Olá Taehyung, sou Yuna. Nossa, bem vindo. A S/N não me falou sobre isso... - Sorrio e mudo de assunto

Ficamos um tempo conversando até Jimin perguntar sobre S/N

- Yuna cadê a S/N, ela não veio com você?

- Ela veio, deve estar por ai com a Yang Mi - Olho envolta da praça procurando por ela, e a vejo sentado em um banco com Kwan, acho estranho, pois os dois não se falavam a uns 4 dias. Jimin olha na mesma direção e a vê.

- Ela ainda está namorando com o aquele Kwan?

- Sim, eu acho... - Digo baixo

S/N P.O.V

Eu e Yang Mi ficamos um tempo conversando até sentirmos fome, e Yang Mi foi comprar algo para nós comermos. Enquanto isso fiquei mechendo no celular; sinto alguém apertar minha cintura me fazendo cosquinha, penso que era Yuna, POIS ELA ADORA FAZER ISSO COM OS OUTROS. Mas quando me viro me deparo com Kwan e o olho sem nenhum ânimo.
- Sabia que você viria

- Vim por causa da minha amiga, não por você

- Que seja, senti sua falta -  Kwan me abraça.

- Ainda está com raiva de mim? - Diz ele fazendo aegyo.

Não o respondo, apenas saio dali, não queria falar com ele.

- Espera, espera - Vai até mim e puxa minha mão me fazendo ficar de frente com ele.

- Me perdoa ? Não queria ter falado aquelas coisas para você naquele dia... Não precisa ficar com ciúmes da Jessica, se eu quisesse mesmo te trair já teria feito isso à muito tempo, você sabe que eu te amo - Ele me abraça novamente e  retribuo

*NÃO ACREDITO QUE VOU DIZER ISSO, FAZER O QUE NÉ? EU AMO ESSE IDIOTA*

- Ok, Ok. Eu também te amo

Ele me abraça mais forte e em seguida me beija.

TAEHYUNG P.O.V

Antes de viajar, minha mãe me disse que talvez eu me encontrasse com S/N, a tal garota que "causou meu acidente". Mas acho que não foi culpa dela, pelo que me lembro eu estava tentado protege-la.
Depois que vi aquela garota que me fez lembrar do meu acidente, tive certeza de que era S/N.
Como recuperei um pouco da minha memória, lembro daquela casa onde ela mora, de todas vez que fui lá brincar. Também me lembro de seus traços. Definitivamente era ela

****

No outro dia, eu e Jimin fomos para a praça. Revi algumas pessoas que já conhecia, e Jimin me apresentou alguns de seus amigos, sendo uma delas Yuna, ela era uma pessoal muito legal e simpática.
Jimin e Yuna começaram a conversar algo, falar de um tal de Kwan, vi Yuna apontar para um lugar, e vi S/N abraçando um cara e logo depois o beijando.
Não sei por que caralhos, mas naquele momente fiqui com um pouco de ciúmes

****

Eu e Kwan ficamos um tempo conversando até Yang Mi chegar. Ficamos os três conversando até o fim do featival. Yuna tinha combinado que saíriamos todos nos para comer algo, Jimin iria nos apresentar um amigo que tinha se mudado a pouco tempo mas o próprio tinha ido embora mais cedo por estar se sentindo mal.
Assistimos o final do festival e Kwan me levou para casa.

****

- Pronto, está entregue - Diz Kwan após me deixar em casa.

- Obrigada - Sorrio e procuro minha chave na bolsa.

- Sua mãe está em casa? - Diz ele e me abraça e em seguida me beija. - Bem que a gente poderia subir no seu quarto um pouco né? - Diz e em seguida beija meu pescoço.

- Minha mãe está em casa, mas... - Não consigo terminar de falar e minha mãe abri a porta de casa.

- Aigoo, me desculpem, não queria atrapalhar... Ouvi sua voz e pensei que queria entrar - Diz minha mãe com a máo na boca com uma expressão assustada.

- Não, está tudo bem. Só vim deixar ela, ja vou indo... Boa noite amor - Diz Kwan e me dá um selinho rápido - Boa noite - Diz para minha mãe e vai embora.

Entro em casa e vou direto para meu quarto, pois sabia que minha mãe me encheria daquelas perguntas estranhas, sobre educação sexual, como ela sempre fazia.
Tomo banho, visto qualquer roupa e me deito, como estava cansada acabo caindo no sono rápido.


Notas Finais


SARANGHAE 💕 Até o próximo capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...