1. Spirit Fanfics >
  2. Childhood Love - Bubbline ♥ >
  3. Reviewing Donut

História Childhood Love - Bubbline ♥ - Reviewing Donut


Escrita por: UnicorniaDaLuah

Notas do Autor


Dá uma passadinha no meu wattpad!! @PainMoon 💓👐

Capítulo 1 - Reviewing Donut


Fanfic / Fanfiction Childhood Love - Bubbline ♥ - Reviewing Donut

- Vou sentir tanta falta... - disse dando um abraço naquela pequena coisa rosa clara. Aquele cheirinho de chiclete. Só se via lágrimas! - Adeus Bonnie, adeus!
~~~
Coloquei a foto na gaveta novamente, eu estava tão feliz! Meu coração pulsava tão rapidamente, loucamente, que só esteve assim uma vez...
- Marcy? Venha, falta poucos minutos pra chegada! - desci as escada quase que caindo-
Não demorou muito para chegarmos no aeroporto, não havia sinal dela. Já haviamos procurado vários locais pra sentar e esperar, mas nada! Quando finalmente achamos, ela chegou. Um ponto rosa no meio de várias pessoas qualquer. E vocês já sabem, um carreira, um piscar de olhos. Eu já estava lá, le abraçando o mais forte possível.
- Marcynha, nossa! Que saudades. - Ela me abraçava com tanto amor, e eu não fui diferente -
- Realmente, cinco anos! C i n c o!! - A soltei e le olhei de cima a baixo, e uau! Ela tava tão linda e perfeita - Venha, vamos pro carro, Marshall está lá já. E o Mordomo Menta?
- Está na irmandade fraternidade me esperando já. - Ela pegou as malas, estava com um pouco de dificuldade, então fui bem educada ne, e a ajudei - Nossa, Marcy, é você? Esta educada.
- Peguei pra jogar a um lago próximo - ela riu bastante, mas sabia que ei estava zoando - Vamos.
~~~
Havíamos saido do aeroporto 13:30 , paramos pra almoçar , então chegamos na irmandade 14:50. Mordomo Menta estava nos esperando na porta já.
- Olá senhorita, senti muito sua falta! Venha - ele pegou as malas e entrou, o acompanhamos, já Marshall ficou no carro fazendo sei lá o que! -
Ele nos mostrou a cozinha, sala de jantar, saguão , quartos duplos ,suíte na verdade;o jardim com piscina, e por fim, o terraço!
- Nossa, isso é gigante! Cadê todos? - entramos no quarto que Jujuba ia ficar, esse era seu apelido de infância; Que por fim, era meu quarto também. A minha antiga "colega" sofreu um acidente estomacal , possamos dizer que ela teve que ir, e não vai voltar. Coitado do banheiro, mas enfim! -
- Elas estão pra aula, fui liberada pra ficar responsável por você, já que seremos colegas de quarto! - ela ficou boquiaberta , e adivinha? Sim , ela pulou em cima de mim, me abraçando e toda feliz - Pois é! Não vou sair do seu pé tão cedo, em?!
- Quando vou começar as aulas - diz a saindo de cima de mim, ajeitando seu vestido cor de rosa com branco. -
- Creio que amanhã, e teremos uma festa logo , logo! Vai, vai tomar banho, as garotas chegam já.


Notas Finais


Espero que tenham gostado!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...