1. Spirit Fanfics >
  2. Childhood Love - Bubbline ♥ >
  3. Hello Girls

História Childhood Love - Bubbline ♥ - Hello Girls


Escrita por: UnicorniaDaLuah

Capítulo 2 - Hello Girls


Fanfic / Fanfiction Childhood Love - Bubbline ♥ - Hello Girls

× Bonnibel: POV ON ×
Depois de um banho gelado e demorado, enrolo a toalha no meu corpo despido e vou para frente do espelho.
- Nossa, não acredito que tudo isso é verdade. - pego o secador e ligo na tomada próxima ao espelho - Passei na universidade, entrei em uma das melhores irmandades, e olha, minha colega de quarto é a Marceline. Caralho, não fica melhor! - puxei o botão on, e vamos combinar que vai demorar um pouco, meu cabelo chega quase no meu joelho!
Quando estava terminando ad pontas escuto a porta do quarto abrir, deduzi ser Marcy, havia apenas nós na casa. Eu sei lá onde estava o Mordomo Menta.
- Bonnie? -
- Estou no banheiro, estava secando o cabelo. - começo a enrolar o fio no secador e ela aparece na porta, que pelo visto não percebi que a mesma se encontrava aberta. - Ah oi.
Não recebi resposta, então assim que coloquei o secador na gaveta , virei para ela.
- Oi, Terra chamando Marceline! - estalei os dedos em sua cara e ela piscou 3x seguidas - O que foi? - ela estava mais rosa que meus cabelos -
- Nada, venha. Vai ficar atrasada! - ela me entregou uma sacola - Vista.
Abri a sacola e me deparei com uma blusa preta com um desenho que não consegui distinguir. Olhei pra Marcy que já estava na porta do quarto.
- Um pouco de preto, pra variar. - disse saindo. -
A blusa tinha o cheiro dela, provavelmente ela experimentou antes de comprar, temos quase o mesmo corpo. Vesti , assanhou ainda mais meu cabelo, fiquei perdidamente louca no seu perfume.

~~~
Terminei de me vestir e me encontrei com Marceline na sala assistindo alguma coisa aleatória ,me sentei ao seu lado e em menos de 2 minutos a campainha tocou. Marcy se levantou e um monte de meninas entraram.
- Venha, a "novata" já está aqui. - me virei me deparando com 5 garotas. - Bonnie, essas são Ragle, Flave, Fionna, Lupy e Cate. Essa é nossa gatinha, Cake! - ela apontava para uma gata aos braços da loira.
- Olá! - disse a todas que responderam em um só som. -
- Você já sabe da festa? - a de cabelos lilás disse se sentando a minha frente; Balancei a cabeça insinuando um sim - Que bom ,ótimo!
- E a roupa? - a garota de cabelos brancos manifestou-se - Se não tiver, pode deixar com a gente!
- Olha, não conte com a Lupy, ela não quer brilhar, tipo, fazer chover gliter, literalmen.. - Marcy foi acertada por uma almofada bem na cara, foi lançada do ângulo da de lilás - É a verdade, Lupy, aceita! Sabe que os vestidos que Ragle faz são a base da perfeição, o seu são.. "Olhem pra mim!" - gesticulou com oa dedos e todas apenas riamos -
- Enfim, não importa , importa que a Ragle ainda não viu as medidas da.. -
- Bonnie, Bonnibel! -
- Isso, então vamos. Flame pegue as ferramentas! - a ruiva apenas obedeceu. - Fique de pé, Ragle será rapida.
Após as medidas terem sido tiradas e anotadas, finalmente pude me sentar. Não foi tão rápido assim, custou 1 hora e meia!
- Caralho, já já é hora do almoço, vamos, não quero pegar fila! - todas se levantam com pressa e foram saíndo, bom né, apenas segui.


Notas Finais


Até loguinho!! 💦


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...