1. Spirit Fanfics >
  2. Childhood Love - Bubbline ♥ >
  3. Rainbow

História Childhood Love - Bubbline ♥ - Rainbow


Escrita por: UnicorniaDaLuah

Notas do Autor


Eaeh, tudo bom?
Tentado melhor mais e mais ;-;

Capítulo 3 - Rainbow


Fanfic / Fanfiction Childhood Love - Bubbline ♥ - Rainbow

Agora entendi o que elas quiseram dizer, chegamos a tempo, na nossa frente só tinha 3 pessoas, mas atrás... quase 24, ou mais!
Sentamos nas mesas, pra falar a verdade, as meninas são divertidas, apesar da Lupy ter ficado falando com todos os meninos que passavam , já Ragle e Cate só falavam sobreas roupas. Enquanto Fionna e Flave cochichavam sobre algo, enquanto a eu e a Marceline estavamos conversando, eu estava contando tudo da viagem! Estava tão empolgada que não vi a hora passando.

- Vamos, iremos ao shopping comprar as coisas necessárias para as roupas! - Cate falou se levantando,fizemos o mesmo -

- Eu dirijo, - entramos no carro - porque,né?! Sou a melhor motorista! - Marceline sempre convencida. -

- Claro com certeza! -

- A melhor -

- Perfeita -

- Motorista profissional em -
As meninas estavam todas zoando!

~~~

Chegamos no shopping, era enorme! Caralho. Fui so seguindo, se não , eu iria me perder.

- Venha, é aqui - Lupy entrou em uma loja meio que colorida, era algo como "Arco Íris Fashion". A vendedora era uma loira , pele branca. Ela devia ter nossa idade, talvez?!

- Olá Íris, - Ragle abraçou a moça com muita intimidade - vinhemos buscar os tecidos!
Entraram dois garotos , um tinha mais corpo, cabelo castanhos. O outro era mais magro,loiro e olhos azuis.

- Amor! - a vendedora, digo, Íris, passou pela bancada e o abraçou. - Oi Finn, onde vocês estavam?

- Jogando! Óbvio - disse o loirinho - Maninha , eu não vi você ai. - ele foi em direção a Fionna. -

- Jogando, que feio! - disse Fiona -

- Ah, claro. Finn, você está levando o Jack por mau caminho! -

O mais alto, que deduzi ser Jack, saiu dos braços de Íris.
De repente Flave pegou una roupa em uma pressa e entrou no vestiário, deu pra ver rápido, mas ela estava vermelha!
Os garotos entraram por uma porta ao lado da bancada. Segundos depois Flave saiu do vestiário.

- Então, pegaram os vestidos? - Fionna se virou pra Flave - Que foi, temos mais o que fazer Fionna!

- Você também né! Tchau Íris! - Fionna puxou ela pra fora da loja, todas seguiram, e eu não fui diferente. -


Notas Finais


Bye bye!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...