1. Spirit Fanfics >
  2. Childhood Love

História Childhood Love


Escrita por: Schatzmann

Fanfic / Fanfiction Childhood Love
Sinopse:
Engraçado como as coisas acontecem,em uma hora você tem tudo o que precisa e em outra não tem nada.
Você já teve um amor de infância ?! Pode ser aquele garoto que você vivia discutindo no jardim por um brinquedo,o filho da melhor amiga da sua mãe ou até mesmo o menino que se mudou para o lado da sua casa.
Eu já,era tudo perfeito ele morava na minha rua,nós frequentávamos a mesma escola,tínhamos o mesmo grupo de amigos (o que se resumia em apenas uma única pessoa),ele era fofo,chato,lindo,irritante,carinhoso, e o melhor era que ele sentia o mesmo por mim.Ele amava música,tanto que quando teve uma oportunidade não pensou duas vezes em aceitar e fazer parte de uma das maiores companhia de música do país,não me leve a mal eu o apoiei,e quando ele foi,sempre me ligava e trocávamos mensagens ,ele sempre me dizia que estava sentindo saudades e eu acreditava,mas com o passar do tempo as coisas foram se esfriando,ele já não me mandava mensagem ou ligava com frequência e quando eu ligava caia na caixa postal ou alguém atendia em seu lugar e falava que ele estava ocupado.
Depois de um tempo eu desisti,já não aguentava mais sofrer e me magoar enquanto eu via ele e seus novos amigos na televisão,se divertindo como se tudo estivesse em perfeita ordem e o pior é que pra ele parecia que estava,uma hora eu tinha que aceitar que o passado não volta mais e que eu tinha que seguir em frente. E agora passado vários anos,eu estava ali !! Frente a frente com Kim Namjoon ou melhor Rap Monster como todos o chamam.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 14
Favoritos 2
Comentários 0
Listas de leitura 0
Palavras 880
Concluído Não
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Bangtan Boys (BTS), Dança, Musica, Namjoon, Romance

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Concurso
0
14
880

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.