1. Spirit Fanfics >
  2. Childhood love >
  3. I'm Back

História Childhood love - I'm Back


Escrita por: MendesMagcon

Notas do Autor


Boa Leitura 📖

Musica do capitulo: Does He Know?-One Direction

Capítulo 2 - I'm Back


Fanfic / Fanfiction Childhood love - I'm Back

                              ~Será que ele sabe que você nunca vai voltar?~
                                                                                  -One Direction                         

Como previsto quinze minutos depois aterrisamos, encontrando uma atmosfera fria e silenciosa  ao longo do caminho - cercada de neve - entre o avião e a sala de desembarque. Mais assim que as portas se abriram as portas da aeronave a sensação foi ótima.
A sala de desembarque estava lotada, alguns fãs pedindo gentilmente un autógrafo, dou de bom grado assim como Mia.
Virei a cabeça inúmeras vezes em questões de segundos a procura de Samanta- minha irmã mais velha, que confirmou que nos buscaria- por um minuto pensei em desistir, porém sou surpreendida por uma morena - um pouco mais alta que eu, porém, mais velha- com um abraço apertado.

-Isabely, quanto tempo maninha- Confesso estava difícil de respirar, parecia que eu iria morrer ali mesmo em seus braços.

-Por favor!, poderia parar de me apertar?-Samanta se afasta- Obrigado, também senti sua falta -Sorri.

-Olá Mia -Se dirige a morena ao meu lado, a abraçando.

-Samy,quanto tempo- Retribui o abraço.

-Meninas, vamos para o carro?-Pergunta Samanta.

-Claro, não vejo a hora de veros meninos - Mia possui um brilho diferente no olhar, Nash Grier, seria o motivo desse brilho?

-Ah enquanto a isso não precisa se preocupar, eles são nossos vizinhos.-Samanta sorri.

-Ah pera, como assim?-Arregalo os olhos, eu seria vizinha de Shawn.

-Isso mesmo os Magcon são nossos vizinhos, ou melhor moram ao lado da nossa casa.-Samanta Pisca.

-Magcon?-Pergunta Mia.

-Nunca ouviram falar dos Magcon?-Pergunta Samanta, apenas negamos.- Bom, depois que vocês foram embora, oito anos depois, os meninos começaram a fazer a fazer videos para o youtube, com isso começaram a fazer sucesso, ganhando várias fãs, então eles fora descobertos, e acabaram se tornando Os Magcons.

-Quer dizer que eles são famosos?-Pergunto

-Nem tanto, pois foram descobertos a pouco tempo.-Responde-Entrem no carro meninas.

-Quem faz parte da Magcon?.-Pergunta Mia, se sentando ao meu lado no carro.

-Ah todos, Nash, Cameron,Lox, Taylor, os Jacks, Jacob, Sammy,Matthew,Hayes e Shawn.-Responde, enquanto dirige.

-Shawn?-Pergunto - pensei que cantar fosse seu sonho.

-E o que vc acha que ele faz?Dança, impossível né, já pensou Shawn Mendes dançando?Visão do inferno.-Caímos na gargalhada.

-E os Jacks?-Pergunta Mia

-Também cantam-Samanta responde, sem tirar a atenção da estrada.

-Ata-Olho pela janela, Pickering não mudou nada desde a última vez que estive aqui, continuava uma cidade calma e pequena.

-Me conte meninas, como foi em New York?-Samanta nos olha pelo retrovisor.

-Perfect-Responde Mia-La é um lugar lindo, frio, mais claro não chega a ser tão frio quanto aqui, mais é bem frio, e bom a melhor  parte é que tem cada gatinho, que só Deus.

-Imagino- Samanta entra em um condomínio fechado - E você Isa, não arrumou nenhum gatinho?

-Não- Respondo seca.

-Hum sei, finjo que acredito maninha-Ironiza-Bom chegamos-Samanta para o carro em frente de uma casa de dois andares.

-Nossa, você mora aqui?-Mia pergunta assim que descemos  do carro.

-Sim gostaram?-Assinto-Sintam-se em casa, afinal aqui é a casa de vocês-Fala enquanto tiramos a mala do carro, e caminhamos até a porta da casa.

-Já estou em casa-Mia sorri

-Vamos entrar?-Pergunto

-Porque a pressa Isa?, vamos conhecer aqui fora primeiro-Samanta.

-Não estou cansada, preciso dormi-Respondo

-Tudo bem, o quarto de vocês é no andar de cima, segunda porta a esquerda estará o seu Isabely.-Fala Samanta.

-Okay, obrigado-Começo a subir as escadas.

-O que deu nela?-Samanta pergunta, assim que termino de subir as escadas.
                                                                      O que deu em mim?
                                                                                  

    

   


Notas Finais


😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...