1. Spirit Fanfics >
  2. Childhood love >
  3. The School.

História Childhood love - The School.


Escrita por: MendesMagcon

Notas do Autor


Música do capítulo: Castle on the Hill- Ed Sheeran.
Boa Leitura!📖

Capítulo 4 - The School.


Fanfic / Fanfiction Childhood love - The School.


~E sinto falta de como você me faz sentir, e é real~

- Ed Sheeran

Segurei a saia branca. Não. A roxa? Não.

Será que todos os dias eu teria esse trabalho para me vestir.

  Queria causar uma boa impressão no meu primeiro dia de aula, e aparentemente estava convencida de que tudo dependia de escolher a roupa perfeita.

   Tentei seguir o conselho do meu empresário e ser eu mesma, com os defeitos, a qualidade e tudo. Não importava se eu possuía fama ou não. Escolhi a primeira opção e arrumei meu cabelo para o lado, o deixando um pouco baguçado.

Saí do quarto e dei com minhas irmãs  conversando sobre o sofá da sala. Considerei a possibilidade de ir direto para a cozinha e fingir que não as havia visto, para não interrompe- las, mas Mia fez um gesto, para que eu me aproximasse.

Assim que cheguei até elas, Samy me orientou:

- Lembre- se de que é só uma escola, não um desfile.- Ela falou com um tom divertido da voz.

- Aja como uma pessoa normal- Mia acrescenta - Não como a modelo teen, mais influente do mundo.

- Esse título é com as irmãs Jenner- Corrigi.

- Okay, a terceira.- Brinca.

- Ah, uma dica meninas.- Samanta nós olha- Não saiam de perto de Shawn e Nash.

- Mais porque?- Pergunta Mia.

- Toda a escola conhece eles, os Magcon são famosos aqui, porém o Mendes e o Grier, são os mais cobiçados entre as garotas do colégio.

- Pena que eles já tem donas- Mia sorri sapeca.

- Não somos donas deles Smith!

- Não é, porque não quer.- Samanta fala.

- Concordo com a Samy, você e  Shawn são apaixonados um pelo outro desde pequenos, só não estão juntos, por causa da distância, que finalmente foi quebrada.

Mia se levantou do sofá e se pôs de pé ao meu lado.

-Será um ótimo dia- Abre um enorme sorriso, enquanto coloca sua bolsa nas costas.

- Eu espero- Falo baixo o suficiente para ninguém ouvir.

- Bom meninas está na hora- Samanta verifica a hora no relógio- Vamos?

- Vamos- Confirmamos.

Senti uma tontura, um frio na barriga tomou conta de mim.

Fiz uma pequena pausa para tomar fôlego. Sabia que não seria o fim do mundo. Repetia pra mim mesma que a escola, seria a mesma coisa que na minha antiga.

- Pensei que tinha esquecido de que hoje tem aula!- Cameron fala, assim que cheguei na garagem.

- Você não perde uma, né camarão?- Ele me olha confuso.

- Cama..oque? - Tenta repetir a palavra.

- É uma palavra brasileira, é como te chamam lá, esquece- Sorri.

- Está bem garota brasileira.- Brinca.

Mando o dedo do meio para ele.

- Vocês vão com a gente ou vão ficar zoando aí? - Mia grita de dentro do carro.

Entro no banco de trás ficando ao lado de Matt, ficando no meio e Cameron do meu lado.

- Matthew Espinosa!- Mantenho um sorisso sapeca em meus lábios - O crush de qualquer garota.

- Eu senhorita Jackson?- Me abraça.

- Você mesmo!- Ele sorri, ainda me abraçando de lado.

- Estamos na mesma sala né pessoas?- Mia pergunta.

- Cam, eu, Nash, Tay, Shawn, Mad, J , Lox, Jacob, Isy e você sim!- Matt fala.

- Já Hayes e Aaliyah são de outra sala, já que são mais novos dois anos.- Foi a vez de Samanta falar.

- Sammy, Samanta, Cater, Aaron e G, como são mais velhos são de outra sala.- Cam completa.

- Mais os intervalos são juntos né? - Pergunto.

- É sim! Sempre sentamos juntos no intervalo- Cam responde.

- Legal- Mia volta a encarar a janela, enquanto Samy dirigia em silêncio e eu estava com a cabeça deitada no ombro de Cameron, que conversava com Taylor pelo whatsapp, assim como Matt que mexia em seu instagram.

- Alguma coisa de interresante aí? - Pergunto para Matt.

- Só vendo umas fotos suas- Ele vira o celular para mim, me mostrando uma foto, feita para uma revista italiana- Você tá gata!

-Deixa eu ver?- Cameron pede.

Matt vira o celular para ele.

- Puta merda que gata- Cameron fala.

- O que filtro não faz?- Pisco.

- Você não precisa de filtro para ser bonita.- Mia se intromete.

- Concordo- Samy fala sem tirar os olhos da estrada.

- Não sei nem o que falar, vocês são demais - Falo assim que ela estaciona.

Cameron é o primeiro a sair, me ajudando a sair, enquanto Matt abre a porta para Mia.

- Você atua bem Dallas.- Sorri para ele, enquanto andávamos abraçados.

- Não posso queimar meu filme- Ele sorri, seu sorriso era tão lindo, quanto o de Shawn.

- Cadê os meninos?- Pergunto.

- Você quer saber dos meninos ou do Mendes?- Ele arqueia uma sobrancelha.

Travo.

- Dos meninos é claro.- Tanto não transparecer meu nervosismo.

- Hum..Sei- Me olha- Devem estar na nossa mesa.

- "nossa mesa"?

- Sim temos uma mesa, que é só nossa, ninguém se atreve a se sentar nela.

- Nossa garoto popular.

Brinco.

- Você ainda não viu nada "garota brasileira".

Sorri de lado.

- Porque insiste tanto em me chamar de "garota brasileira"?

Dá de ombros.

- Sei lá! Só é legal.

Reviro os olhos.

- Legal? Só se for pra você!

- Nossa você não gosta dos brasileiros mesmo em!

Nego.

- Como não gosto. Brasil é minha terceira casa, depois do Canadá e Miami.

Me aperta.

- Depois eu que sou o metido.

Sorri.

- Não sou eu que dou festas caras em minha mansão.

Ele suspira e corrige.

- Mansão Magcon.

- Ah você entendeu.

Apenas sorri.


Notas Finais


O que acharam?😀
Até breve!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...