História Childhood Love


Escrita por: ~


Sinopse:
Melissa foi magoada pelo seu melhor amigo Harry Styles quando eram crianças. Ela foi embora a seis anos atras e agora voltou, com dezessete, mais bonita do que nunca afim de dar o troco no ex-melhor amigo. Nem tudo corre como o esperado quando por ironia do destino Melissa se vê apaixonada por ele. Ela passaria por cima do seu orgulho pra viver o romance com Harry? O cara que já pegou a metade da população feminina de Los Angeles?


“A Melissa é louca cara. Ela é quer tudo para si, não importa o quão difícil seja para conseguir. E o pior de tudo? Ela conseguiu o que tanto almejava, o meu coração. Eu estou completamente apaixonado por aquela idiota”
— Harry Styles.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Personagens Harry Styles
Exibições 14
Comentários 0
Palavras 1.184
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Childhood Love
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Não vai me desejar boas-vindas Styles?
0
14
1.184

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.