1. Spirit Fanfics >
  2. Children of Destiny >
  3. Lucy

História Children of Destiny - Lucy


Escrita por: HeiressBlack

Notas do Autor


..... sem comentários kkk .....

Capítulo 3 - Lucy


Crianças são imprevisíveis, nunca se sabe quando eles vão ou não te obedecer, ou se deixar levar pela curiosidade. Naquele momento uma culpa assombrosa rondava a mulher de fios loros, o rosto manchado por linhas mais claras que o restante do rosto, a maquiagem fora apagada quando a lagrima traçou seu caminho. Ela se culpava por ter se desligado momentaneamente do garotinho, se amaldiçoava por tê-lo contado as lendas que diziam que vaga-lumes o levariam aos lobos que protegiam a cidade, mas acima de tudo se martirizava por ter sido displicente e por ser fraca o bastante para não poder fazer nada além de aguardar sentada enquanto a policia fazia buscas aleatórias pelo terreno da reserva.

A verdade é que ninguém possuía culpa, exceto o próprio destino, o menino estava fadado a se perder, seguindo sorridente os vários vaga-lumes que iluminavam o lugar, fadado a ser encontrado e ter certeza que a lenda era mais que real, afinal porque mais haveriam vaga-lumes visíveis as quatro horas da tarde?

A floresta era consideravelmente mais escura que o esperado, porem os pequenos insetos brilhantes cumpriam bem seu papel e o loirinho não notou o quanto havia se afastado, não notou o tempo que passou caminhando e o quanto esse tempo começou a tornar a floresta mais sombria.

O som de algo se quebrando alertou o menino, ele olhou em volta curioso, a clareira era iluminada pelo brilho prateado da lua cheia e o esverdeado dos vaga-lumes, ele buscava secretamente encontrar os seres que abitavam a lenda contada por sua mãe. A mulher sequer sabia o porquê contava as historias ao filho, sua mãe contava a ela sobre os protetores de Becon, os lobos que guardavam a cidade de todo mal, lutando batalhas ferozes contra forças malignas e mantendo a paz dentro dos limites da cidade. Eram lendas, e ela não via mal algum em alimentar o lado imaginativo do filho, lendas se quebram à medida que o tempo passa, na medida em que crescemos, tendemos a perder a fé na magia, o que ela não esperava era que as mesmas lendas seriam motivo de tanto desespero.

Esporadicamente tudo em que acreditamos se desfaz e mesmo sendo real acaba passando despercebido por nossa visão “realista”.

O lago no meio da clareira refletia o céu estrelado, a lua e um vulto saltando sobre o mesmo, a sombra pousou frente à margem, não era grande como esperava mais não menos lindo. Os pelos carregavam algumas nuances cinzas em meio ao negro, e os olhos, ouro derretido que o encaravam pacíficos. O menino sorriu dando alguns passos à frente e o lobo imitou o gesto, ambos caminhavam com cautela e o filhote se perguntava por que alguém não correria de um lobo, pelo contrario cheirava a alegria e animação e como cheirava, o cheiro do garoto inebriava o lobo e isso o impeliu a se aproximar. Quando seu tio ligou para seu pai avisando sobre uma criança desaparecida nos terrenos da reserva os lobos se dividiram adentrando a mata atrás do garoto, conheciam o lugar como ninguém e poderiam farejar as emoções. Bom ele havia encontrado, o menino parecia ter pouco menos de oito anos, o que seria mais o menos uns três anos mais novo que si e de uma forma curiosa o garoto o encantava.

Rodeou o menino sendo acompanhado pelo olhar esmeralda, ele cheirava a chocolate, seu chocolate preferido, e a brisa, a mesma que o lobo sentia invadir suas narinas quando corria, mesmo sem conhecer o garoto podia afirmar que gostava dele.

Parou novamente em frente ao menino, o garoto sorriu e esticou o braço devagar, os dedos tocando a pelagem fofa do animal, o lobo inclinou a cabeça intensificando o toque e se surpreendeu quando o menino riu e se ajoelhou abraçando seu pescoço.

_eu sabia que você era real. -O tom era animado e lobo anotou mentalmente que queria saber por que o garoto achava que ele existia.

Enquanto passava os dedos pelo animal o loirinho notou algo, uma tira azulada adornava a pata esquerda do lobo, o tom escuro dificultava que a pulseira fosse vista, porém os entalhes dourados chamavam atenção quando a luz da lua batia sobre os mesmos.

O lobo empurrou o focinho contra o pescoço do garoto o afastando, se virou e fez um movimento com a cabeça chamando o loiro. Estava tarde e sem duvidas alguém estava muito preocupado com ele, pensando nisso o lobo parou por alguns segundos uivando alto. O garoto riu encantado e se pôs a caminhar ao lado do animal, era fascinante como o lobo estava atento a tudo ao seu redor e impediu que o menino fosse ao chão duas vezes, na segunda o lobo se tocou que se continuassem assim levariam cerca de uma hora pra chegar a mansão, parou subitamente se virando e dando a volta no garoto e antes que ele pudesse se virar se enfiou debaixo das pernas do loirinho que gritou rindo em seguida e se agarrando ao lobo.

O lobo riu internamente se abaixando um pouco como se buscasse impulso, de certa forma servia de aviso sobre a corrida, as patas saíram do lugar num movimento rápido e se puseram a trabalhar, um leve puxão nos pelos do animal e um rosnado baixo geraram o "desculpe" baixinho vindo do mais novo.

Durante todo o percurso o menino em suas costas ria como se estivesse na mais divertida aventura e bom na cabeça dele realmente estava, para o lobo era algo encantador mesmo que curioso, crianças e adultos temiam o desconhecido e de alguma forma o garoto esperava encontra-lo na floresta, talvez fosse aquele o motivo do desaparecimento do garoto.

Poucos metros antes da mansão o lobo reduziu a velocidade da corrida, tempo foi poupado, claro que sozinho aquele percurso não levaria dez minutos para ser feito. O animal se abaixou novamente e de alguma forma o loirinho sabia que devia descer, recebeu uma lambida na mão e os dentes do animal o puxavam pela barra da camisa, poucos passos depois ele já conseguia ver a enorme mansão e ficou admirado em saber que alguém morava ali, de alguma forma misteriosa a lua estava perfeitamente alinhada com a casa clareando a construção e o terreno mais próximo, era um cenário belo.

Quando pararam novamente já estavam fora da floresta em si, o lobo o soltou e ele sabia que era uma despedida, recebeu mais uma lambida, dessa vez em sua bochecha e o lobo correu desaparecendo na floresta atras da casa. De alguma forma o garoto sabia que veria o lobo negro novamente, sabia que deveria manter segredo como sua avó sempre lhe dizia e que deveria esperar ali, bom ele estava certo.

Menos de três minutos depois dois homens surgiram da casa acompanhados por um garoto pouco mais velho que si.

_Vejam só o que a lua trouxe.

O homem curiosamente pálido e vestido com uma camiseta do Batman comentou se abaixando em frente ao menino.

_Oi...

O tom tímido quase não parecia do garoto que riu ao ser carregado por um animal selvagem.

_oie, meu nome é Alec, qual é o seu?

O garoto vestia uma camiseta azul amassada e um jeans rasgado nos joelhos, curiosamente descalço e no braço uma pulseira azul com entalhes dourados. “os lobos não estão sempre na forma animal, ele podem voltar à forma humana quando querem.”

E o loirinho sorriu deixando a timidez de lado, era seu lobo afinal.

_Lucian.

Ditou animado.

_Lucy, esse é meu tato, Stiles, e esse é meu papai, Derek.

Alec apontou e Lucian registrou mentalmente que Derek era muito grande.

_bom que tal ligarmos pra sua mãe?

Stiles perguntou se pondo de pé, Derek o abraçou por trás assim que notou o arrepio de frio no marido. O menino assentiu sorrindo.

_Vem, podemos jogar e comer chocolate enquanto sua mãe não vem te buscar.

Alec agarrou a mão do outro sorrindo largo e o puxando em direção a casa, Lucian bufou risonho afirmando mentalmente: ele realmente é meu lobo


Notas Finais


Bom, um pouquinho do passado, não ficou uma maravilha masss... Espero que tenham gostado.
Beijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...