1. Spirit Fanfics >
  2. Chloe >
  3. What The Fuck?!

História Chloe - What The Fuck?!


Escrita por: drissybaiao

Notas do Autor


OOOOOOOOOOOOOOOOOOOI GENTEEEEEEEEEE! Como vão vocês? Desculpa a demora pra postar esse cap, mas tá ai! Cara serio MUITO obrigada pelos comentários e pelos 46 favoritos, eu to muito feliz com isso aksdjaljsjd vocês são umas lindas perfeitas! E kras, na fic o Justin é mais velho só que ele vai estar vivendo as coisas de agora e tal, a única diferença é a idade! Então sl vou parar de blá blá, vão ler! Espero que gostem, até as notas finais bjão.

Capítulo 3 - What The Fuck?!


Justin's P.O.V

Mano na boa, acho que não conheço ninguém que goste de dormir tanto quanto eu, e olha que eu conheço muita gente. Na minha opinião é uma das melhores coisas do mundo.

Eu durmo pra caralho.

Muito mesmo.

Mas é claro, isso quando consigo arrumar um tempo em meio a essa minha vida maluca onde fazer coisas simples como sair com os amigos, ir ao cinema, ter privacidade ou até mesmo tirar um cochilo são quase impossíveis. De verdade, eu fico puto com isso cara, é tudo tão difícil, é muita pressão, as pessoas estão lá, esperando ansiosamente por qualquer erro sequer pra acabar com minha imagem, é preciso ter muito cuidado com as palavras, tenho que pensar antes de falar qualquer coisa pra não interpretarem errado ou eu acabar soltando alguma merda.

É preciso lembrar que eu sou um modelo de vida pra muita gente, que tem crianças que se espelham em mim, são tantas responsabilidades, tantos detalhes sem importância! Sempre alguém quer algo de mim, as vezes fico exausto, irritado, tenho vontade de simplesmente desistir dessa merda toda, de mandar todo mundo ir pra puta que pariu mas por outro lado não consigo me ver fazendo outra coisa a não ser cantar, é o que eu amo, eu amo música, amo minhas fãs, porra elas são minha família, acho que talvez nem aguentaria se não fosse por elas, pelos meus pais e o pessoal do Team.

Mas voltando ao assunto dormir...

Sabe quando você tá no seu décimo quinto sono, daqueles tão profundos que chega até a babar e vem um filho duma puta e te acorda? Era exatamente isso que tinha acabado de acontecer. 

Meu celular berrava em algum lugar daquela porra de quarto, me remexi na cama e ignorei torcendo pra desistirem de falar comigo mas pelo visto esse alguém estava realmente precisando de mim pois não parava de tocar de jeito nenhum.

- Justin atende a merda desse telefone logo - Kate murmurou e colocou a mão em minha cara dando um tapa de leve.

Bufei e levantei mais lerdo que uma lesma, dei uma olhada rápida em Kate e ela já estava dormindo de novo feito pedra. Peguei o celular que tava carregando na mesinha e arregalei os olhos assim que vi 6 mensagens e 20 chamadas perdidas de Scooter!

Eu to fodido.

Fui pra varanda do quarto, me sentei em uma cadeira que tinha ali e respirei fundo tentando encontrar alguma paciência. Retornei a ligação que foi atendida no primeiro toque.

- Justin! Até que enfim, nem pra atender o telefone você serve hein - disse meu simpático empresário.

- oh, me desculpe se achei que pelo menos nas minhas férias poderia dormir até a hora que quisesse sem ter um chato pra me encher o saco.

- a educação mandou lembranças - ele riu.

- tá Scott, fala logo! O que você quer? - perguntei impaciente.

- você já deu uma olhada no twitter hoje? As fotos de ontem estão em todos os lugares, você  e a tal irmã da Katherine juntos! Olha Justin sinceramente, assim fica muito difícil, você reclama mas dá motivo pra mídia falar - disse sério.

- eu só fui buscar a garota no aeroporto dude, o que tem de errado nisso? Era só um simples favor.

- eu sei kid, o que tem de errado é que eles não sabem disso, você tem que ter cuidado, principalmente com a TMZ que adora inventar coisas absurdas só pra te foder! 

- tá, tá bom era só isso? - revirei os olhos.

- não Justin, só mais uma coisa. Queria te pedir pra nesses dias que você vai estar de "férias" que não chame muita atenção, podia ficar um pouco longe das luzes, e não faz nenhuma merda por favor.

- ok chefia, você que manda - ri - está tudo sobre controle Scott, relaxa, aproveita pra se divertir, pegar umas minas...

- pode deixar, e você faça o mesmo! Só não esquece a camisinha hein - ele brincou.

- claro, sempre tenho uma comigo meu chapa - rimos -  Então vou desligar, tchau.

- tchau kid, se cuida.

Desliguei e não pude deixar de sorrir de canto, Scooter as vezes parece um pai de tão preocupado que é comigo. 

Sai dali e fui direto pro banheiro, tomei um banho morno porque o frio estava grande e depois que sai escovei os dentes. Vesti uma calça de pijama azul do Mario Bros, um casaco qualquer e uma Uggs, essas botas/sapatos são extremamente confortáveis! Só de pensar que a tempos atrás eu as odiava.

Sai do quarto em direção a cozinha, aquela mansão tava quieta pra cassete, só tinham alguns empregados que já tinham acordado que somente me cumprimentavam com um sorriso.

Entrei sentindo o cheiro de café e me surpreendi quando vi Chloe sentada no balcão com os olhos fechados e a cabeça apoiada em uma de suas mãos. Ela tava com uma calça cumprida rosa com bolinhas pretas e uma blusa justa branca que faziam seus peitões quase pularem pra fora. Porra de mulher gostosa.

- bom dia cunhadinha - sussurrei em seu ouvido e a mesma deu um pulo.

Gargalhei.

- ai seu infeliz, que susto - disse emburrada com a mão no peito.

- desculpa señorita, você ai toda sonambula, não resisti - ri.

- eu quase não dormi essa noite, acho que foi o fuso horário! Acabei desacostumando - deu de ombros.

- claro, entendo perfeitamente - sorri.

Ela sorriu de volta em seguida caindo de boca em seu pão, queria era que Chloe caísse de boca em outra coisa...espera, o que?

Eu só posso estar ficando louco.

Tomamos nosso café normalmente e por um instante parei para a olhar. Velho como ela conseguia ser tão sexy sem fazer porra nenhuma? Aquele cabelo caindo delicadamente um pouco abaixo dos ombros, sua boca perfeitamente desenhada, os olhos, mano os olhos azuis dela! Tenho vontade de passar horas olhando bem no fundo deles, naquela hora eu senti uma vontade muito grande de ter o corpo dela colado ao meu, senti vontade de a fazer minha. Isso era errado certo? Muito errado, porque bom, eu amo minha namorada, não amo? 

- olá? Terra chamando Justin - ela cantarolou.

- ah oi? Falou alguma coisa? - perguntei confuso.

- não - riu - é que você ficou me olhando todo estranho. 

- desculpa, eu tava viajando aqui - ri. 

- percebi - balançou a cabeça negativamente.

- hã..cadê a Jenna? - falei dando falta dela só agora.

- foi apressada pra lavanderia a um tempo dizendo "preciso ir buscar as roupas da madame Sarah e da senhorita Kate, elas são de um tecido muito fino e delicado, precisam de tratamento especial" - disse com uma voz engraçada.

Fomos interrompidos pelas mesmas chegando já fazendo escândalos como sempre, dona Sarah sorriu assim que nos viu e disse um "Bom dia" animado.

- bom dia meu amor - disse Kate me dando um longo selinho - ah como vai querida irmã? Resolveu voltar pra casa por contra própria ou foi expulsa da faculdade por ser pega dando pro professor como aquela vez no colegial? Acha que eu me esqueci disso é safadinha? - riu maliciosa.

- não, muito pelo contrário, se quer saber sou uma das melhores alunas de lá, diferente de você que só se formou porque pagou uma grana preta - Outch! Essa doeu.

- não precisava de nada daquilo, olha pra mim, eu sou Kate Raymond, der - disse a olhando com superioridade.

- meninas já chega! - gritou minha sogra - puxa vida, eu achei que esse tempo em que ficaram separadas ia ser bom e que depois finalmente se entenderiam mas vejo que nada mudou - as olhou decepcionada.

- desculpa - as duas falaram em um coro.

- deixa isso pra lá, vamos Kate precisamos ir, hoje o dia vai ser cheio - Sarah falou se levantando da mesa, nos mandou um beijo no ar e foi pra porta.

- vai demorar pra voltar hoje? - eu disse manhoso.

- não sei baby, tenho bastante coisa pra fazer! Mas depois te ligo e você podia me levar pra jantar fora naquele restaurante super luxuoso que eu adoro - disse Kate sorrindo e a puxei pra um beijo.

- ei, será que os dois podiam se pegar em outro lugar? Estou tentando comer aqui - gritou Chloe com uma careta.

- olha lá hein irmãzinha, acho melhor maneirar na comida, já é encalhada, tá querendo virar uma gorda sozinha? - riu de sua piada.

- para com isso Kate, coisa mais infantil - a repreendi.

- calma gatinho, era só brincadeira - me deu um selinho - já vou indo, beijo pra vocês.

Assim que mãe e filha passaram pela porta ouvi Chloe bufar e resmungar algo.

- não sei como você aguenta a insuportável da minha irmã, tenho que dar os parabéns! 

- ela não é tão ruim assim - ri.

- não que isso, quase nada - disse debochada se levantando e indo pra sala, a segui e ela se jogou no sofá, fechou os olhos respirando fundo assim voltando a me encarar - é isso ai Justin Bieber, parece que estamos sozinhos aqui, levando em conta que os empregados fingem que não existimos.

Só eu que levei isso totalmente pra malicia? 

- é, parece que sim, só eu e você - me sentei ao seu lado.

- mas você sendo quem é não deveria estar super ocupado agora, provavelmente em outro país vendo milhares de fãs enlouquecidas gritando seu nome?

- na verdade sim, mas estou meio que tirando umas férias, preciso relaxar, ter um tempo só pra mim e também senti saudades da Kate, mas ela não para em casa - dei de ombros me aproximando mais ainda.

- entendo, deve ser difícil namorar alguém que quase nunca está ali quando você precisa - se afastou um pouco meio sem graça.

- essa é uma das partes ruins da fama, ela te consome demais - eu disse.

- como você conheceu Kate? - ela perguntou parecendo curiosa.

- ah, na verdade de uma forma bem engraçada - ri - foi aqui mesmo no condomínio, eu moro aqui também, a umas 4 casas dessa! Me lembro de estar voltando depois de um dia puxado e só queria descansar, estava perto de chegar então dirigi sem me preocupar muito por estar aqui dentro e tudo ser fechado, sem muito perigo. E ai do nada me aparece sua irmã no meio da rua, foi por pouco que não a atropelei, sai do carro assustado pra perguntar se ela tava bem e a garota começou a gritar no meu ouvido me xingando de tudo que é nome dizendo que a fiz quebrar uma unha e começou a reclamar porque tinha voltado do salão de beleza e blá blá blá - rimos - só que quando viu quem eu era simplesmente virou a pessoa mais doce de todas, me pediu desculpas e perguntou se não queria entrar na sua casa pra tomar alguma coisa, e eu como não sou burro nem nada aceitei, porque esse era tipo o que, o sonho de todo cara? 

- sonho de todo cara, sei, e fala serio, ela passou a te tratar feito um Deus quando viu quem era? Por que as pessoas sempre fazem isso? Você não é nem lá tudo isso! Talvez seja bonitinho e canta um pouco, um pouco de nada - riu.

- eu sou só bonitinho é? Tem certeza? - falei próximo a sua boca.

- hey hey, chega pra lá cunhadinho - disse brincalhona me empurrando.

- então quer dizer que certas pessoas já foram expulsas da escola por foder com o professor não é dona Chloe? - arqueei a sobrancelha, achei que isso a faria corar mas pelo contrário, a porra louca soltou uma gargalhada um tanto que sexy.

- ai Deus, nem me lembre disso! É uma longa história...

- pode começar a contar, sou todo seu, quer dizer, tenho todo tempo do mundo - ri.

Chloe's P.O.V

Acho que eu perdi a noção de quanto tempo passei conversando com Justin. Sem dúvidas ele é o cara mais engraçado que eu já vi em toda minha vida, minha barriga chegava a doer de tanto rir de suas histórias e piadas. Ele é tão palhaço, um crianção, me contou sobre um pouco de tudo, sobre sua vida, seus problemas, suas inseguranças e eu fiz o mesmo, me senti totalmente a vontade pra falar sobre qualquer tipo de coisa, chegamos até a fazer competições bobas e descobri que além de tudo o garoto ainda é super competitivo.

Confesso que algumas vezes já vi entrevistas e matérias sobre ele, afinal, quem nunca viu? Só se você for algum tipo de isolado que não tem televisão ou computador e não conversa com ninguém. Depois desse dia que passei com o mesmo posso afirmar que Justin é completamente diferente do que algumas pessoas dizem, ele é tão humilde e simples, tão...incrível? Acho que é isso mesmo, incrível. Sem contar no seu charme e o poder que tem de me seduzir com aquela sua voz rouca, seu cheiro é tão delicioso e másculo, tive que me controlar pra não agarrar o namorado da minha própria irmã.

O desejar  não me faz uma completa vadia, faz?

Agora estávamos assistindo tv, ou melhor, eu tava morrendo de tédio enquanto ele ria igual retardado vendo um desenho chamado "Family Guy".

- deixa eu te perguntar uma coisa, você tem quantos anos mesmo? - eu perguntei enquanto o bebezão gargalhava como se as coisas que eles diziam fossem as maiores piadas.

- 23, por que? - Bieber disse sem dar importância e sem  nem me olhar.

- 23 anos na cara e ainda assiste desenho? - foi a minha vez de rir.

- a qual foi gata, esse é o melhor, presta atenção só, eles falam sobre coisas que nos interessam, não é nada bobo - disse agora me olhando.

- Justin o que eu mais ouvi ai foi a palavra "sexo" - ele riu.

- então, como eu disse coisa que interessa.

- Homens - revirei os olhos e resolvi assistir também, não era tão ruim assim - até que é engraçado - falei rindo do que o cachorro tinha falado.

- viu só - piscou.

__X__

Tinham se passado mais algumas horas e Bieber foi pra casa pois precisava fazer sei lá o que mas disse que talvez voltasse mais tarde. Eu fui surpreendida por Amy, minha melhor amiga, que apareceu aqui do nada. E passamos o resto do dia matando a saudade. 

Eram umas 22 horas da noite e nos encontrávamos deitadas na minha cama sem nada pra fazer. Aquilo era agoniante.

- amiga, levanta dai, vamos sair - Amy começou a dar pulinhos.

- sair pra onde doida? - falei sem animo.

- não sei, qualquer lugar! Tem uma boate bem foda, a Sex On The Beach, sabe? Eu consigo área VIP pra gente lá! - sorriu animada.

Dançar, era disso que eu precisava, aceitei sem nem pensar e fomos procurar alguma roupa perfeita pra ocasião mas...nada.

- porra sua vadia como você não tem uma roupa de festa? Você fazia o que lá na Inglaterra? - perguntou indignada.

- você sabe que não faz meu tipo usar essas coisas - disse com desgosto.

- então vem comigo - antes que eu perguntasse pra onde a louca me arrastou pra fora do quarto.

Quando vi estávamos na suite da Kate, entramos em seu closet deslumbrante e ficamos olhando todas aquelas roupas, bolsas, acessórios, sapatos.

- caralho, eu daria qualquer coisas pra ter tudo isso só pra mim - Amy disse boquiaberta.

- tá mas o que exatamente estamos fazendo aqui? 

- como o que? Vamos pegar emprestado algumas coisinhas da megera - era assim que ela chamava Kate.

- de jeito nenhum, eu não quero que ela venha de show pra cima de mim! - falei decidida.

- para com isso amiga, olha só, são tantas coisas que ela nem vai perceber! E amanha a gente devolve, relaxa! Vai, por favor. 

Me dei por vencida e assenti, no mesmo segundo começamos a revirar tudo.

- ACHEI, MEU DEUS VÃO SER ESSES! - minha amiga gritou com os olhos brilhando.

Os vestidos eram realmente perfeitos, o que eu ia vestir era de uma renda branca com pedras também brancas e outras douradas espalhadas por todo ele, era curto e sexy. Tomamos banho, nos arrumamos e apesar de não gostar de usar aquele tipo de roupa eu me sentia ótima e segura. Amy também estava linda.

A velha e descontrolada Chloe Raymond esta de volta.

Justin's P.O.V

Música extremamente alta, luzes coloridas piscando, gente se pegando pra tudo que é lado, lésbicas, viadinhos, outros bebendo até cair, esse era meu ambiente naquele momento. Estava em uma dessas boates bem conhecidas aqui de Calabasas, ultimamente tenho frequentado bastante esses clubs pois toda essa energia me agrada, eu gosto de uma boa diversão, mas por algum motivo eu não tinha cabeça pra isso essa noite, só queria ficar em casa relaxando. Acho que estou ficando velho...

- cara, será que dava pra você levantar a bunda desse sofá e vir curtir com a gente? - disse Lil Za enquanto bebericava sua bebida azulada.

- to bem aqui, valeu - eu disse sem tirar os olhos da tela de meu celular.

- que tipo de pessoa vem pra uma boate e fica sentado mexendo no celular? - ele falou rindo da minha cara.

- sei lá bro, só não to animado! - dei de ombros.

Za nem se importou com o que eu falei, mas é claro, o moleque tava com uma loira gostosa no colo até parece que ia prestar atenção em outra coisa. Olhei ao redor e avistei Twist um pouco afastado com logo 3, a ruiva era a mais deliciosa. Esses caras sim tem sorte, porque cá entre nós, qual a graça de vir pra esses lugares e não poder foder com quantas putas quiser pois é comprometido! Isso é totalmente brochante.

- puta que pariu brother essa porra tá ficando cada vez melhor hein! Pra onde eu olho é uma mais delicia que a outra - disse Twist se sentando ao meu lado e dando uma tragada em seu cigarro.

- aham - falei sem nem prestar atenção direito.

- qual foi mano, tá virando marica é? - riu.

- que? Vai se fude porra, marica é teu pau - bufei.

- calma velho, to te tirando só, tá boladinho ele - disse pra Za e os dois riram.

- porra ai, vocês estão um pé no saco hoje!

- tu que tá irmãozinho, qual problema? - Lil Za pergunto ainda risonho.

- nenhum cara - peguei o copo da mão dele e bebi tudo de uma vez, parecia ser tequila.

- fala ai seus viados - disse Chaz se aproximando com a camisa toda amarrotada e o cabelo desgrenhado.

- ah ele apareceu! Pensei que tinha metido o pé - eu disse.

- que metido o pé o que, eu tava é metendo outra coisa numa morena, vocês tinham que ver o tamanho da bunda daquela safada - disse mordendo os lábios - e você hein Drew, vai ficar ai paradão? Se tu não percebeu quase todas aqui não param de te encarar mano, aproveita!

- ah se eu pudesse - falei e soltei um longo suspiro.

- qual é cara, desde quando decidiu bancar o namoradinho fiel? E Kate ta sempre ocupada, já pensou que o trabalho pode ser só uma desculpa e na verdade ela está te colocando uns bons chifres? - Chaz falou me lançando um olhar desconfiado.

Eu gargalhei alto, aquilo era um absurdo. Tenho certeza que Katherine não seria capaz de fazer isso.

- você só pode estar louco Chaz, nenhuma mulher seria burra a ponto de me trair, eu tenho tudo que elas precisam, sei bem como faze-lás submissas a mim -eu disse um tanto que me gabando.

- ui tá bom senhor fodão, não está mais aqui quem falou - levantou as mãos se rendendo.

Só ai notei que Twist e Za estavam sem falar nada a um tempo, o que é estranho pois provavelmente estariam me zoando agora junto com o sem noção do Charles. Me verei pros dois babacas ao meu lado, eles olhavam fixamente pra algum lugar e pressionavam as mãos no meio das pernas. Acompanhei os olhares deles e fiquei estático assim que vi de quem se tratava, não é possível! O que essa porra louca tava fazendo aqui e ainda gostosa daquele jeito? Ela vestia um vestido curto pra caralho que a deixava ainda mais sexy e o decote que quase ia até o seu umbigo me fazia querer enterrar minha cara naquelas tetas apetitosas.

Em segundos eu já estava de pé andando em direção a Chloe que se encontrava parada em frente ao bar conversando animadamente com uma garota bem bonitinha até.

- olha só o que temos aqui - eu disse um pouco alto por conta da música chamando sua atenção.

- Justin! - ela gritou com um sorriso de tirar o folego nos lábios e pulou em meus braços, fiquei um pouco surpreso no começo mas logo correspondi o abraço na mesma intensidade apertando sua cintura com vontade.

- o que faz aqui sua biruta? - ri e me sentei em um daqueles bancos.

- o mesmo que você, vim me divertir! Ai gato, passa um Jack Daniel's, quero a garrafa toda - piscou pro barman que a lançou um sorriso malicioso a entregando o whisky.

- por conta da casa princesa - o cara disse piscando pra mesma que riu alto.

- nossa, como eu sou mal educada, quase esqueci, Justin essa é minha melhor amiga Amy, Amy esse é Justin meu cunhado preferido - me apresentou pra garota que sorriu simpática, apenas retribui o sorriso.

- vem comigo Chloezita, quero te apresentar a uns amigos também - passei meu braço em volta de seu ombro a levando até os 3 patecas que a encaravam boquiabertos.

Assim que paramos no mesmo lugar que eu estava a minutos atrás os vi a comendo com os olhos e a mesma pareceu nem se importar e deu mais um gole na garrafa.

- brothers essa daqui é Chloe Raymond irmã da Kate, Chloe esses são Chaz, Lil Twist e Lil Za.

- olha, eu já achava Kate uma gata mas você, meu Deus é o paraíso diante dos meus olhos - disse Chaz com um sorriso maroto, moleque abusado.

- obrigada delicia - ela disse com uma voz sedutora. Os outros moleques beijaram sua mão e mandaram mais cantadas baratas o que chegava a ser irritante.

Apresentei Amy que também foi recebida cheia de malicias mas ela logo sumiu dizendo que ia explorar a area, só podia ser amiga da Chloe, duas malucas.

- meus queridos o papo está maravilhoso mas agora eu quero mesmo é dançar - gritou minha tentação de cunhada e quando dei por mim estava sendo puxado pro meio da pista.

Começou uma música que me parecia familiar mas eu me preocupei mais em prestar atenção na garota que rebolava sensualmente a minha frente, ela passava a mão por todo seu corpo e tinha os olhos fechados.

- vamos lá Bieber, me mostra o que você sabe - disse próxima ao meu ouvido me arrepiando de leve. Ela gosta de provocar, a filha da puta gosta e sabe muito bem como. Mas vou a mostrar direitinho o que sei fazer.

Agarrei uma de minhas mãos em sua cintura a puxando pra mim deixando nossos corpos colados e me balancei no ritmo da música. Chloe se virou de costas, ela descia e subia, jogava os cabelos pro lado, sua bunda roçava em meu pau me levando a loucura, eu não me importava com absolutamente nada, não queria saber se ela é a irmã da minha namorada, foda-se, eu só queria tocar aquele corpo escultural, apertei sua coxa a fazendo arfar baixinho e a virei de frente pra mim encarando aquele rostinho de anjo, queria a beijar, a jogar na parede e arrancar sua roupa toda. A mesma percebendo que eu tava parado a encarando com desejo soltou uma risada escandalosa e entrelaçou os braços em meu pescoço voltando a dançar e apenas a acompanhei tentando ao máximo me controlar.

- você é um ótimo dançarino Bieber - sussurrou em meu ouvido, assim que senti seus lábios molhados tocando minha orelha repreendi um gemido e sorri de canto a mandando uma piscadela.

Me surpreendi quando algum viado puxou seu braço a tirando de perto de mim e a colou a seu corpo, calma ai, aquele era Chaz? Desgraçado.

- espero que não tenha problema eu dançar com sua cunhadinha dude - ele disse rindo.

- não claro, nenhum problema - respondi rude e sentei emburrado no mesmo sofá de antes.

Eu tentei, juro que tentei não prestar atenção naqueles dois mas foi quase impossível, tudo, exatamente tudo que eu não podia fazer Chaz tinha feito, ele passava a mão por cada canto de seu corpo, ora apertando sua bunda, ora sua coxa, beijava seu pescoço etc. Foi indo nessa putaria até que Chloe segurou em sua nuca e o beijou, foi um beijo desesperado, feroz e odeio confessar mas senti uma ponta de inveja do meu melhor amigo, ela o soltou e sorriu safada bebendo o resto do whisky jogando a garrafa no chão em seguida. A garota tava tão bêbada que não tinha mais noção de nada, suas danças que antes faziam qualquer um delirar agora eram desengonçadas e engraçadas, não contive uma risada quando a doida quase caiu e ficou rindo sozinha.

Mesmo naquele estado os caras a olhavam com desejo, ela ameaçou subir no balcão do bar e vários gritos de aprovação foram ouvidos, eu não podia deixar que fizesse tal coisa, fui em sua direção a tirando bruscamente dali e a arrastei pra fora da boate sem nem avisar a ninguém.

- Justin me larga, eu quero voltar pra lá, tava tão bom - choramingou.

- fica quieta Chloe, você passou dos limites, vamos embora agora - falei sério e ela cambaleou quase caindo, bufei e a peguei no colo. Deitou a cabeça no meu ombro e senti sua respiração bater levemente em meu pescoço, apressei os passos chegando em meu carro e a deixando no banco de passageiro, sem demoras liguei e dei partida saindo dali rapidamente.

- você é um chato - resmungou enquanto ria baixo.

- e você é completamente louca - a olhei.

Nada mais foi dito por nenhum de nós, chegamos ao nosso condomínio e até pensei em leva-lá pra sua casa mas só de imaginar que chegar lá com ela desse jeito não seria nada legal, fora que eu não tava afim de ouvir as reclamações de Kate, então fui direto pra minha casa, isso pode não acabar bem mas quem liga? Eu não.

Estacionei na garagem e sai do carro dando a volta e a pegando outra vez, Chloe ficou quieta me olhando. Abri a porta com uma certa dificuldade, entrei e andei até a sala de tv.

- já pode me soltar cunhadinho, eu sei andar sozinha - debochou.

A soltei com calma e ela desequilibrou um pouco mas logo ficou de pé normalmente.

- bela casa - falou olhando ao redor.

- obrigada - sorri sem mostrar os dentes.

- por que me trouxe pra cá? - me olhou curiosa.

- não sei, só trouxe!

Ela deu de ombros e suspirou parecendo cansada.

- estou precisando de um banho - Chloe disse ainda se atropelando nas palavras.

- nada disso, não ia prestar, você pode acabar caindo ou sei lá - fiz uma careta.

- então você me ajuda, pronto - disse travessa.

- NÃO -gritei, porra não ia aguentar ver aquela mulher quase nua na minha frente, ia fazer alguma merda, eu tenho certeza.

- que foi Justin? Tem medo é? - riu se aproximando.

- medo de que garota? - olhei em seus olhos.

- de não resistir a meu corpinho - disse passando o dedo por todo meu abdomen coberto pela camisa. Fechei os olhos sentindo seu toque.

- você tá bêbada Chloe, não sabe o que diz - fingi estar bravo mas aquelas palavras foram excitantes. Segurei sua mão, caminhamos até o banheiro do corredor, abri a torneira e pedi que ela lavasse o rosto. Assim foi feito, pude perceber uma melhora em seu estado e voltamos pra sala.

- olha, fica ai paradinha que eu vou subir e tentar achar uma roupa pra você - disse e ela assentiu com tédio - não se mexe - corri pro andar de cima. Fui até meu armário e até pensei em pegar alguma camisa minha mas acabei pegando uma camisola qualquer que Kate havia esquecido aqui.

- aqui a roupa, veste ai e... - parei de falar vendo Chloe deitada no sofá dormindo calma e serenamente. Sorri e me aproximei sentando no tapete peludo ficando de frente pra mesma.

Sua respiração estava pesada, sua boca um pouco roxa talvez pelo frio, avistei uma coberta no outro sofá e peguei a mesma a cobrindo. Chloe era tão linda, linda como um anjo, divertida, engraçada, sexy, boa ouvinte, hoje mais cedo quando estávamos em sua casa conversamos bastante, falei sobre coisas que não costumo falar com ninguém, por algum motivo eu confiava nela e gostava de sua presença. Quando estava com ela não pensei em mais nada, esqueci dos problemas, esqueci que sou o tão famoso Justin Bieber, ela me faz esquecer até mesmo de Kate, e isso é realmente estranho.

Acariciei sua bochecha e fiquei a olhando por um tempo indeterminado. Quando ia levantar pra ir dormir a ouvi dizer:

- não vai não Justin, fica aqui - sorriu ainda de olhos fechados.

E foi o que fiz, fiquei lá afagando seu rosto e cabelo até que o sono me pegou, acabei apagando ali mesmo.

_X_

3:30 da manhã.

Acordei assustado sentindo alguma coisa batendo fraco em meu braço, me sentei olhando pros lados e fiquei sem reação dando de cara com Chloe sentada de pernas cruzadas no sofá, ela estava só de calcinha e sutiã me olhando fixamente, CARALHO.

Caralho.

Caralho.

Puta que pariu.

Eu não sabia o que fazer, o que dizer, só conseguia olhar pra seu corpo.

- desculpa te acordar a essa hora, é que perdi o sono - sorriu inocente - e espero que esteja tudo bem por eu estar só de roupa intima, é que gosto de dormir assim, é mais confortável! Na verdade normalmente durmo só de calcinha mas não sou doida de ficar assim na sua casa - riu.

- n-não, não tem problema - na verdade estava tudo muito bem, ótimo até.

- legal, mas sabe de uma coisa Justin? Estou te achando muito tenso, senta aqui - apontou pro seu lado e assim fiz - antes estava frio mas parece que agora deu uma esquentada não é? - disse levantando uma sobrancelha. E como tinha esquentado.

- verdade - foi a única coisa que consegui dizer, eu tava a ponto de perder a cabeça.

- o que acha de tirar a roupa também? Assim podemos ficar mais a vontade - disse de uma forma sexy que me fez morder os lábios com força a fazendo rir.

Chloe passou as mãos em meu braço esquerdo observando minhas tatuagens.

- sabia que eu acho homens tatuados extremamente sexy? - falou com um sorriso brincando em seus lábios.

- é mesmo? - eu disse com uma voz rouca.

- mesmo - assentiu subindo a mão pra meu ombro a enfiando por dentro da blusa.

Ela arranhava minhas costas com vontade me fazendo suspirar, aquilo doía, mas era uma dor boa. Sem mais nem menos minha camisa foi tirada e eu sorri aprovando seu ato, Chloe levou sua mão até meu cabelo e o puxou com força fazendo minha cabeça se inclinar pra trás e começou a beijar meu pescoço, dar chupões. Eu gemi e meu pau se animou la em baixo.

- você gosta de provocar não é vadia? - disse lentamente em seu ouvido e ela gemeu baixo. Foi a gota d'água, eu precisava a ter só pra mim agora mesmo, precisava foder aquela mulher a noite inteira - mas deixa eu te falar só uma coisinha - agarrei seus pulsos e a deitei no sofá ficando em cima da mesma - eu é que mando nessa porra.

Ataquei sua boca sem nem pensar e minha língua a invadiu sem permissão, era um beijo selvagem, ardente, nossas línguas cravavam uma batalha e eu chupava sua boca, mordia enquanto apertava forte sua bunda. Ela mordeu meu lábio inferior com vontade, senti gosto de sangue mas foda-se, rimos entre o beijo e abri meu zíper, Chloe me ajudou a tirar a calça e rapidamente procurei pelo feixe do seu sutiã, assim que o encontrei abri rapidamente e o joguei em qualquer canto, encarei aquela perdição que estava bem ali, prontinha pra mim, fitei seu corpo e meu desejo por ela aumentava a cada momento, minha vontade de a fazer gritar de prazer, gemer meu nome era insana. Mordisquei o bico de seu peito a fazendo suspirar e o chupei com toda força, eu tentava juntar os dois e colocar tudo na boca mas era algo meio difícil já que eram bem fartos, minha querida cunhada agarrava meu cabelo pressionando minha cabeça pra si mesma dando a entender que não era pra parar, podia ficar o dia todo mamando aquelas tetas. Voltamos a nos beijar e urrei assim que senti a safada apertando meu membro ainda por cima da cueca, ela passou seus pés em minha cintura na intenção de a tirar e me afastei um pouco jogando aquela merda no chão, dei uma risadinha maliciosa, encaixei minha cabeça no meio de seus pernas e passei o dedo por sua intimidade, pude ouvir um gemido alto em resposta, rasguei sua calcinha minuscula e na mesma hora penetrei um dedo, Chloe levantou seu tronco, fiz uns movimentos de vai e vem cada vez mais rápidos a vendo rosnar, aquilo era mais delirante ainda.

- você gosta disso não é gostosa? - falei sério com um sorriso sarcástico nos lábios.

- uhum - murmurou de olhos fechados.

- não te escutei, fala princesa, eu quero ouvir direitinho sua voz - a olhei.

- e-eu...eu...porra - gritou assim que penetrei mais um dedo.

- fala cachorra - ordenei.

- eu gosto Justin, awn, puta que pariu - rebolou em meus dedos - Ju-ju-Justin eu não vou aguentar - disse e senti seu liquido sair e ela ficou toda mole. Chupei toda sua vagina não deixando nenhum vestígio de gozo.

Joguei meu peso em cima dela e nossas intimidades roçaram arrancando gemidos de ambos. Segurei a base de meu pau e enfiei só a cabecinha a tirando em seguida.

- Bieber, por favor - cravou as unhas em meu ombro.

- sim linda? - ri.

- para de me torturar, vai logo com isso - suplicou.

- apressadinha - sussurrei.

- me fode Justin, eu quero que você foda minha bunda, me arromba vagabundo - ela berrou.

PORRA que mulher é essa? Mano eu estava quase explodindo, ela acabara de me pedir pra foder sua bunda, cassete é bom demais pra ser verdade. 

Em um piscar de olhos agarrei seu cabelo a levantando do sofá e praticamente a arrastei pra cozinha, imprensei seu corpo contra a mesa e dei um tapa forte em sua bunda, ela se empinou toda me dando uma bela visão, segurei cada lado de sua cintura e passei meu membro na sua pequena entrada e ela arfou. Sem nem mesmo avisar penetrei de uma vez e ouvi seu grito de dor misturado com prazer, comecei com movimentos lentos, eu era filho da puta mas nem tanto assim.

- porra Bieber, vai, mais rápido - gemeu.

- seu desejo é uma ordem gostosa - apertei um de seus peitos.

Aumentei as entocadas, fui aumentando a velocidade cada vez mais, o barulho de nossos corpos se chocando era música pra meus ouvidos, nossos gemidos e respirações descompensadas, aquela porra estava sendo fora do normal, era puro êxtase, sexo é melhor que qualquer droga, que qualquer coisa. Eu tava quase lá, podia sentir meu clímax chegando mas não queria que acabasse, parece que ela também estava perto, em um movimento surpresa Chloe me tirou de dentro dela e se virou de frente pra mim, puxou minha nuca me beijando desesperadamente acabamos deitados no chão, resolvi a deixar no comando mesmo não gostando muito da ideia, só porque tinha ficado meio cansado. Ela se sentou em meu pau e rebolou fundo.

- caralho, assim gostosa, vai Chloe- gemi alto e apertei sua bunda.

 Ela cavalgava com força, essa garota é realmente incrível. Sussurrei coisas sujas em seu ouvido a incentivando a ir mais rápido e depois de um tempo senti seu líquido lambuzar meu pau, todo aquele prazer que eu sentia veio de uma vez explodindo dentro dela, soltei um jato de porra suspirando aliviado e mais que satisfeito. Chloe relaxou apoiando a cabeça em meu peitoral, ficamos calados um tempo tentando recuperar o folego.

Aquela sem dúvidas tinha sido a melhor transa da minha vida.

...

Eu ouvia uma risada alta e irritante, não entendia merda nenhuma, o que tava acontecendo? O que de era tão engraçado a ponto de me fazer acordar do nada? Abri os olhos pronto pra gritar com quem fosse e franzi a testa assim que vi Chloe sentada no chão do meu lado, ela ria descontroladamente, tinha algum palhaço aqui por acaso? Ela usava a mesma roupa de ontem, o vestido de renda e seu cabelo tava bagunçado, sexy, como sempre.

- tá bom cara, para de rir caralho! Qual a graça? - falei irritado.

Ela respirou fundo se controlando e limpou as lágrimas dos olhos.

- você, meu Deus eu tinha que ter filmado isso - riu alto.

- o que? Tá ficando maluca garota? - gesticulei.

- é sério Justin, acho que você deveria parar de ver filmes porno, porque ninguém merece acordar e dar de cara com você gemendo e se remexendo, parecia um possuído! Foi hilário.

Espera ai, que porra é essa? Então foi tudo um sonho? Como assim? Parecia tão real, caralho, é isso mesmo? Eu tive um sonho erótico com minha própria cunhada?

 

continua....


Notas Finais


É isso ai gente kakakakak o que acharam? E esse sonho do Justin hein? hmmmmm safado! Por favor continuem comentando bastante e favoritando a fic, me ajudem a divulgar! HELP ME!! Até o proximo capitulo gatas <3 - drissy.

obs: FALEM CMG NO FC, eu sdv kkkkkk é @lickjdb


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...