1. Spirit Fanfics >
  2. Chloe II >
  3. Eu devia morder a sua canela

História Chloe II - Eu devia morder a sua canela


Escrita por: LittleYuni

Notas do Autor


Só pra deixar claro, Jake e o Chloe nunca se pegaram.

Capítulo 3 - Eu devia morder a sua canela


Fanfic / Fanfiction Chloe II - Eu devia morder a sua canela

Uma semana depois

-Chloe Twiste-

Não tenho muito o que dizer sobre essa semana, Harry está tentando de todos os modos se aproximar das crianças, Darcy permite que Harry faça tudo com ela, já Ed tenta se manter o mais longe o possível, quando eu disse ao Harry que eu poderia conversar com Ed, ele me disse para ficar longe que ele iria dar um jeito. One Direction entrará em férias de três meses depois do show em dois dias, e Harry diz que quer me levar para “casa”. E mais uma coisa que tem daqui quatro dias, o aniversario dos gêmeos. Como eu me encontro agora? Tentando me desdobrar em cinco para dar conta de planejar o aniversario deles, convencer Harry de que eu já estou em casa, mandar os modelos de desenhos para a Liz antes que ela e a empresa me matem,  sem contar que Jake deu a louca e agora quer abandonar seu trabalho de dançarino e virar escritor e a missão de convencer ele a fazer os dois é minha. Antes da semana terminar eu vou estar louca.

-Darcy sossega um pouco, pelo amor de santo Yoongi –eu choraminguei tentando manter ela quieta enquanto a costureira tentava arrumar a bainha do vestido de princesa dela.

-mamãe, olha! Eu sou o Batman! –Ed saiu do provador correndo fazendo com que a capa da sua roupa voasse.

-Chloe me ajuda aqui –Harry pediu enquanto saia do provador com um de seus braços preso no que devia ser sua gravata.

-Como é que você fez isso? –perguntei depois de abrir algum joguinho em meu celular o entregando a Darcy que parou de se mexer para poder jogar.

-Eu fui tentar dar um nó mas acho que não deu certo –Harry me responde enquanto eu tento desfazer o nó se sua gravata.

-A parte do nó deu certo mas a do nó ser na gravata de modo certo não. –digo assim que consigo afroxar o tecido e o coloco do jeito certo. –Você teve varias premiações enquanto eu estava longe, o que você fazia com a gravata? –questiono curiosa.

-Liam sempre me ajudava, afinal Niall estava ocupado com o pequeno Ethan e o Zayn e o Louis estavam cansados de tentar me tirar da cama. –responde.

-Me sinto culpada agora, obrigada –digo e vou atrás do Ed que estava correndo por todo o ateliê.

-O que? Não precisa se sentir culpada. –vejo Harry vindo atrás de mim e é ai que eu penso em um jeito mais fácil para pegar o Ed.

Me aproximo de Harry o suficiente para criar um pequena cena de cinema, afinal ele estava parecendo um milionário enquanto eu estava nas pontas do pé para ficar perto de sua boca. Eu conseguia sentir os olhares de Jake e da Darcy sobre mim, e a cara de interrogação do Harry me dava vontade de rir. Liz por outro lado estava com a câmera focada em nós. Como eu sei disso? O reflexo da tela do celular aparecia em um seu óculos. Quando Harry foi abrir a boca para perguntar algo, coloquei meu dedo indicador em seus lábios me aproximando mais e eu juro que senti um flash em nossa direção, Liz me paga! Quando me inclinei para beija-lo senti duas mãoszinhas me puxarem para trás. Aproveitei o momento e peguei Ed no colo e o entreguei para Harry que ainda estava estático no mesmo lugar, entreguei o Ed em suas mãos e sai de perto deles.

-Olhe eles para mim enquanto eu vou atrás de uma fantasia.

(...)

Dois dias depois

A festinha já estava toda pronta as fantasias chegariam amanha e hoje é o ultimo show dos meninos, Liz se ofereceu para levar a Darcy já que ela gosta da banda do pai, e Ed foi dormir na casa de um amiguinho, Jake trouxe uma amiguinha para casa na noite passada e agora eu estou sendo obrigada ~lê se chantagiada~ a fazer uma massagem em suas costas, que estão bem vermelhas.

-...eu gosto bastante dela, mas ela tem uma voz muito irritante. –Jake diz com uma voz rouca.

-então você prefere ser o passivo? –perguntei, Jake consegue me deixar confusa quando se trata de peguetes.

-Não. Só estou dizendo que quando é com uma mulher, as vezes eu sinto falta de duas mãos puxando a minha cintura para trás. –me explica enquanto eu faço a massagem.

-então volta para o seu boy lá. –digo como se fosse obvio.

-qual deles?

-e você tem quantos? –respondo com outra pergunta enquanto pego um pouco de creme

-tenho quinze. –e lá se foi uma grande parte do creme pro chão.

-QUINZE? COMO ASSIM? Ta pior que “A garota do calendário” –digo e ele ri.

-esse livro é bom? –me pergunta.

Parte boa de ter um amigo gay/bi, ele adora essas “coisas de garota” como um livrinho meio pornográfico.

-é maravilhoso –respondo e me sento em cima de sua bunda para terminar a massagem.

-então por que ele esta escondido na sua gaveta de calcinhas?

-como você sabe que ele esta lá? –pergunto com os olhos arregalados.

-eu meio que rasguei a calcinha da minha peguete e fui pegar outra para ela. –suas bochechas ficam vermelhas como uma pimenta.

-você a minha calcinha para aquela peguete sem sal? –me levanto ficando de frente para ele.

-você queria o que? Que eu desse uma cueca pra ela? –se levanta ficando de frente para mim.

-ahn...SIM

-Relaxa, eu dei uma que tava dentro de uma caixinha rosa. –da de ombros enquanto vai ate a cozinha.

-Jake, EU VOU TE MATAR, VOCÊ DEU A MINHA CALCINHA DA VICTORIA SECRETS PRA AQUELA COISA!

Não sei quando começamos a “brincar de pega pega” mas acabou com ele em cima de mim sem blusa, enquanto eu estava imobilizada com os braços presos em cima de minha cabeça  sem a minha calça que foi para em Narnia, não me pergunte como, no chão da cozinha. Quem não nos conhece pensaria que fizemos outra coisa, mas o motivo é mais serio do que vocês pensam.

-Pensa assim, não tem como ficar pior –Jake diz enquanto eu tento me soltar

Fail.

-Eu juro que foi te matar. -Jake segura meus pulsos com uma mão enquanto usa a outra para tirar o cabelo de meu rosto.

-Você fica tão bonitinha com o rosto vermelho. –ele aperta uma de minhas bochechas.

-Eu devia morder a sua canela, seu infeliz. –faço um biquinho e ele ri, e é ai que eu penso em como derrubar ele. –Ai ai ai! Acho que tem alguma coisa no meu olho direito. –faço uma careta de dor e vejo ele se aproximar de mim com uma expressão de preocupado. Quando ele esta perto o bastante me preparo para lhe dar uma cabeçada, mas sou impedida por uma voz.

-Estou atrapalhando o casalzinho ai? 

 

"Eu costumava ser um cara frio, Mas agora eu me preocupo com você o tempo todo, Quando você estiver andando pela rua baby, É perigoso então caminhe do lado de dentro, Pera aí garota, jamais, se apaixone por outra pessoa, Eu vou ficar com ciúmes, Pera aí garota, de agora em diante, Eu vou te chamar de minha, Eu posso ser envergonhado mas eu sou cuidadoso, A partir de agora, olhe para mim my lady, Mansae mansae mansae yeh"

(Seventeen- Mansae)


 

Notas Finais


Amo vocês <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...