1. Spirit Fanfics >
  2. Choco Chips Cookies One Shot Liper >
  3. Os Cookies de Piper

História Choco Chips Cookies One Shot Liper - Os Cookies de Piper


Escrita por: C_Hope98

Notas do Autor


Hey, essa fic ja tem no nyah, então se verem ela por lá é minha, espero que gostem, boa leitura. :3

Capítulo 1 - Os Cookies de Piper


E lá estava Piper fazendo cookies com gotas de chocolate para Leo, seu melhor amigo, não era um dia especial nem nada, mais o garoto não aparentava está muito feliz e por isso Piper resolveu anima-lo. Usando um avental, fazendo a massa e batendo os cookies e depois os colocando no forno. Piper pensava em seu termino de namoro com Jason, o melhor amigo de Leo, o loiro a traiu com Reyna a ex do mesmo que era agora era a atual. Leo foi o único que a ajudou nesse momento difícil, chegou até a brigar com Jason pela menina.

 Piper tirou os cookies do forno, o delicioso cheiro invadindo a cozinha, a menina os colocou em um prato, logo depois ligou para Leo.

 — Alo? — a voz do menino chegou aos seus ouvidos e Piper se pegou sorrindo sem nenhum motivo.

 — Leo, será que você poderia vir aqui em casa? — Piper corou mesmo que o garoto não estivesse presente.

 — Bem é que eu não queria sair do orfanato hoje. — Leo disse meio receoso, o sorriso de Piper murchou, será que seu plano falharia?

 — Mais Leo, eu preciso de você aqui, por favor! — ela meio que implorou com uma voz chorosa, é claro que na verdade ela só estava fingindo, se Leo não queria vir ele iria ser forçado a isso.

 — Ei! O que está acontecendo? Foi o Jason? Se for eu vou mata-lo, eu chego ai em trinta minutos. — e com isso Leo desligou o celular.

Piper soltou um grito de felicidade e pulo sorrindo, percebeu que estava suja e suada então foi tomar um banho e trocar de roupa, vestiu um short jeans e uma blusa branca com estampa de ursinhos ajeitou o cabelo fazendo suas típicas tranças e passou perfume, nada de maquiagem por que ela não gostava, a campainha tocou indicando que o garoto chegara.

Piper desceu a escada bem rápida, mais antes parou na frente do espelho e deu uma ultima ajeitadinha no cabelo, ela sem pensar duas vezes abriu a porta.

 No mesmo instante ela percebeu que realmente ele não estava bem, suas olheiras estavam maior do que nunca, seu cabelo bagunçado como sempre, os olhos estavam vermelhos talvez estivesse chorando, mais mesmo assim o garoto estava lá em plena às cinco da tarde, para ver se ela estava bem, Leo sempre deixava os seus problemas para ajudar Piper mesmo quando eram problemas bestas como um dever de casa, Leo podia esta morrendo de câncer no hospital mais ele iria e ela sabia disso.

  — Leo que bom que você veio. — Piper o abraçou com força querendo retribuir tudo o que ele já tinha feito por ela.

  — Er... Piper eu... Eu não consigo respirar.

 — Me desculpe. — Piper se separou dos braços de Leo mesmo querendo o contrario.

  — Entre, eu tenho uma surpresa para você!

 — Mais o que aconteceu, no telefone você parecia triste?

 — Vamos esquecer isso, siga-meos bons! — ela disse e começou a andar para a cozinha, e Leo? Bem o menino sorriu disfarçadamente, porém Piper percebeu e imitou o gesto do garoto enquanto iam para a cozinha. 

Chegando lá o garoto abriu um sorriso de orelha a orelha, deixando Piper feliz afinal Leo amava cookies com gotas de chocolate.

 — Piper estão cheirando muito bem!

 — Vamos! Coma alguns. — ela mal terminou de falar e Leo já estava atacando os cookies.

Ela se juntou ao garoto e ambos comeram vários, até sobrar só um, acontece que os cookies de Piper estavam muito bons e os dois queriam o ultimo, o que ocasionou de suas mãos se tocarem quando tentaram pegar ao mesmo tempo.

Ainda estavam com as mãos ligadas, Piper corou e Leo sorriu, o garoto tirou sua mão de cima da de Piper.

 — Pode ficar rainha da beleza. —Leo disse a chamando pelo apelido dado por ele. — de tudo que provei esses são sem dúvida os mais deliciosos.

Piper sorriu e colocou o cookie na boca, pensou por um segundo e se levantou Leo fez o mesmo, ela chegou perto de Leo, estavam tão próximos que poderiam se beijar repentinamente Leo mordeu o outro lado do cookie.

Quando terminaram de comer, Piper não aguentava mais aquilo, e se jogou em cima de Leo o beijando, o garoto surpreso segurou na cinturade Piper e não pode fazer nada a não ser retribui o beijo do mesmo modo, a menina passava suas mãos pelo pescoço de Leo, as línguas dançavam em perfeita sincronia, Piper nunca havia sentido aquilo nem com Jason, derrepente ela percebeu que a pessoa que ela realmente amava era Leo e não o loiro. Separam-se por conta do ar, e como Piper odiou isso, se olharam nos olhos, Piper muito vermelha.

 — Piper... — Leo disse o seu nome e foi o suficiente para ela saber que ele a amava assim como ela o amava. — Vamos dar uma volta por ai?

 — Por que não? É sempre bom andar com o namorado. — ela respondeu segurando a mão do garoto. — mais antes vai ter que me contar por que estava chorando?

 — Bem... Isso... O que eu não faço por você mesmo? É que no orfanato eu tinha um amigo muito próximo e bem ele foi adotado e se mudou paissoos Angeles. 

  — Eu sinto muito, mais que tal eu fazer você ficar feliz? 

 — Eu iria amar, me deixa adivinhar você não estava triste? — perguntou Leo com cautela.   

 — Não, eu só queria que você viesse aqui de qualquer jeito. 

  — Vamos rainha da beleza. 

 — Vamos garoto de reparos. — Piper disse, Leo ficou meio confuso bem se ela podia ter um apelido legal por ele não poderia? 

 — Garoto de reparos? — ele perguntou tentando entender aquilo.

  — Sim, porque você consertou o meu coração. — Piper explicou, Leo corou e sorriu, foi à primeira vez que ela o viu corando, na visão dela ele ficou muito fofo e sexy desse jeito, depois ela deu um selinho nele, e eles saíram andando de mãos dadas pela cidade até tarde da noite.


Notas Finais


então, sou eu denovo espero que tenham gostado, obrigado por lerem, logo logo escrevo outra.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...