1. Spirit Fanfics >
  2. Choco Cookies >
  3. Ursinho?

História Choco Cookies - Ursinho?


Escrita por: AgomeChan_

Notas do Autor


Eu atualizei as capas dos outros capítulos, todas, e acho que vou mudar a capa da fanfic também.
Esse vai ser um capítulo bem cute, bem fofinho.
Vamos falar de apelidinhos?

Capítulo 8 - Ursinho?


Fanfic / Fanfiction Choco Cookies - Ursinho?

Kentin

Eu não sei cortar meu cabelo. Achei que nessa escola me fariam um corte militar. Bem fizeram no primeiro dia, até tirei foto e coloquei na minha página.

Armin me chama de Capitão América desde então.

O ponto é: não é obrigatório, eu só quis ver como ficava.

Agora passou meses, ele cresceu e não sei como cortar. Usar a tigela não é mais uma opção.

Senpai me mandou umas referências e dicas que eu comecei a tentar. Mas ainda fica difícil.

— Olha, ficou meio bagunçado e repicado, senpai. – Falava com ela em meu quarto, me agachando para meu cabelo ficar na altura da câmera do notebook, que estava em cima da escrivaninha do meu lado do quarto (porque é assim que funciona quando se divide dormitório).

— Eu adorei, Ursinho.

Corei intensamente.

— Se-Senpai? — Levantei meu rosto para encarar a tela.

Ela cobria o rosto, envergonhada.

— O que foi isso? — Foi o máximo que consegui perguntar.

Ela abriu espaço entre os dedos para poder me encarar.

— Lety fez parecer uma boa ideia termos apelidos fofos, ai eu pensei que… sabe… tinha mais haver com a gente.

Cobri o rosto, abafando meu grito de puro constrangimento.

— Little Bear?

Neguei com a cabeça.

— Teddy?

Novamente neguei.

— Kuma-kun?

Descobri meu rosto.

— “Kuma-kun? ”

— É japonês. Do mesmo jeito que “senpai” é.

— Mas quem não sabe o que é “senpai”, senpai? Se bem que nem todo mundo é meio nerd como eu. E Shiba já é sobrenome de cachorro, senpai. Agora vou ter apelido de urso? É assim que você me vê? Como um animal?

Ela riu tanto que me fez rir junto. Podia estar feliz por senti-la perto, mas o lado racional fazia doer porque sabia que estava tão longe.


Notas Finais


Fiz esse capítulo também para me dar um tempo e pensar em como vou terminar essa fanfic. Eu tinha uma ideia de deixar o Ken só nela e se eu me prolongar, o "Kentin" vai dar as caras. Terminar com o Kentin e depois prosseguir em outra fanfic, ou prosseguir por aqui mesmo? Fazendo como uma segunda parte?

To achando que é a hora de dizer tchau mesmo e prosseguir em outra, enfim
Kissus
Ja ne


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...