História Chocolate - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Kuroshitsuji
Personagens Ciel Phantomhive, Sebastian Michaelis
Tags Sebaciel, Yaoi
Exibições 243
Palavras 473
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drabble, Fluffy, Shonen-Ai, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


É O SEGUINTE
Eu tô fazendo uma série de drabbles sobre dificuldades que eu tenho pra escrever, que mais ou menos são:
- Lemon.
- Sentimentos.
- P.O.V's.
- Escolar.
Então, eu tô tentando acostumar com esse tipo, esse é o 3.

Capítulo 1 - Capítulo Único


#3

Ciel apareceu na cozinha, estava vestindo uma camisa branca minha, eu deixei imediatamente a panela que estava em minha mão em cima da mesa e fui até ele, abraçando-o, ele coçou os olhos e parecia com sono. Eu percebia que ele mal conseguia deixar os olhos abertos. Provavelmente isso devia a nossa pequena diversão, fomos dormir muito tarde.

“Me desculpe por estar fazendo barulho essa hora. Por favor volte a dormir meu amor.” Depositei um suave beijo na sua cabeça em um pedido mudo de desculpas novamente. Ele assentiu mas não me permitiu parar de abraçá-lo. O meu pequeno me olhou com aqueles lindos olhos grandes azuis dele e piscou algumas vezes, ficando na ponta dos pés para me dar um selinho rápido.

“Não consigo dormir sem você do meu lado” Ele me abraçou, ele conseguia ficar ainda mais fofo, principalmente vestindo minhas roupas!

“Eu ia fazer algo especial pra você no café da manhã, mas não quero que fique acordado a essa hora” Suspirei. Puxando suas pernas para entrelaçando em volta do meu corpo, fui rapidamente ao fogão e ia desligar porém o Ciel chamou minha atenção.

“Amor, me faz um doce…” Pediu, tomando certa distância de meu corpo para direcionar suas lindas safiras para mim, os lábios entreabertos e seu rosto estava um pouco corado. Ele tinha vergonha de pedir coisas a mim, porém um não conseguia negar nada para ele, ele poderia me pedir pra comprar uma ilha que eu faria de bom grado.

“Meu amor, eu faria, porém são quase cinco da manhã e o mocinho precisa dormir” Apertei seu nariz, e ele resmungou algo como ‘idiota’. Eu amo quando ele me xinga, dá vontade de apertar até não poder mais.

“Então me dá esse chocolate que você derreteu. Eu quero algo doce” Suspirei novamente, pegando a panela e coloquei na mesa, coloquei ele lentamente no chão e coloquei um pouco do chocolate em um pote dei pra ele. “Vamos subir pro quarto” Ele pegou a colher e começou a subir as escadas e eu fui atrás indo para nosso quarto.

Meu pequeno sentou na cama, já estava devorando o chocolate e eu deitei ao seu lado. Ele me chamou manhoso fazendo-me o olhar rapidamente, ele se virou para mim e passou a colher cheia de chocolate nos meus lábios e desceu até mais ou menos meu ombro. Ele subiu em cima de mim e sugou meu lábio, lambendo todo o chocolate que ele passou em mim, deixando um lindo chupão em meu pescoço.

Puxei a colher de sua mão e passei o que restou em seu ombro, dei vários chupões no local, já que seu pescoço estava todo marcado eu iria marcar seu ombro também.

“Sebby, eu quero de novo, por favor, me fode” Pediu, rebolando em cima do meu membro, esse garoto não se cansa mesmo.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...