1. Spirit Fanfics >
  2. Chocolate >
  3. Vencedor - One Shot

História Chocolate - Vencedor - One Shot


Escrita por: JaguatiricaMiau

Notas do Autor


Então, era pra ser hentai mas deu vergonha, então eu o deixei mais engraçado e retratei um momento feliz do nosso casal.

Capítulo 1 - Vencedor - One Shot


Fanfic / Fanfiction Chocolate - Vencedor - One Shot

Michonne era conhecida por ser sorrateira como um pequeno roedor entre Alexandria, sempre se escondendo bem de ameaças e sabia usar o espaço. Uma celebridade entre o povo que habitava ali. Raramente as pessoas não paravam para levantar a mão para nossa heroína. 

Tão sorrateira a ponto de invadir um pequeno negócio de cafés-bar do Centro de lojas que passaram para pegar uma daquelas deliciosas barrinhas de chocolate velhas e derretidas. Michonne daria muita coisa por algumas devidamente empacotadas salvas de mofo e infecções. 

Quando chegou na casa Grimes, sua nova casa no bairro abitacional, chegou silenciosa e sorrateira. Tirou do bolso da Jeans rasgada uma Barra de chocolate velha e foi em direção do antigo depósito que é agora um pequeno quartinho inútil, caso alguém precisasse. Chegou em silêncio e ficou em um canto meio escuro.Ansiosa porém inexpressiva, abriu a embalagem sem fazer barulho algum. Puxou o plástico até a base melada de cobertura e seus ouvidos captaram alguns rangidos. A luz de fora foi bloqueada e ela teve uma reação de desespero:

-Fui descoberta! 

Ela passou por baixo das pernas do sujeito rapidamente em um deslize e correu para o quarto em fuga, fazendo todas as tábuas rangerem. As tábuas refizeram o processo quando ela percebeu que aquela sombra detetive correu também. Foi para grã de um criado mudo Velho que suportava uma maçã e deu uma mordiscada no primeiro bloco de cacau ao leite. Quando sentiu o gosto, ela quis morrer. Era a melhor sensação depois do prazer. Sentir o cacau descendo foi a terapia que ela precisava. 

Relaxou demais. A sombra lhe tirou o chocolate e o deixou no criado mudo, depois a puxou para a cama. Michonne deu risada depois tentou dar saquinhos fracos no peitoral de Rick, que a segurou pela cintura. Ela, como um animal agitado tentava pular das patas do terrível predador. Michonne esbravejou:

-Vai ter de lutar por ele! 

-Por favor. - Ele tirou a arma do bolso e mostrou a Michonne-Te arrebento de qualquer modo, aceite! 

-Não, vamos ser justos. - Ela tomou da mão dele e tirou as balas, dpeois jogou sua espada para longe, um ponto indefinido. 

Rick e Michonne travaram uma luta épica, com muitas chaves e soquinhos. Rick em especial aproveitou para a mão Boba. Michonne apelou para a tática e Rick para a força. Rick acabou vencendo a Batalha e levou como prêmio uma boa noite de amor e sexo.

No fim da noite, o vencedor puxou a perdedora para mais perto e sussurrou, ao pé do ouvido:

-Você não decide assim com o Carl quem vai ficar com o melhor chocolate, não é? 

-Não, seu idiota - Ela riu-Decidimos no pedra, papel e tesoura. 

Rick sorriu e esticou o braço. Trouxe pra perto o chocolate. Empurrou para perto da boca de Michonne-que estava inclusivamente inchada e maior do que o normal-que negou. Era dele, ele ganhou. Rick tentou de novo. Ela cedeu. Abriu parcialmente os lábios e deu uma mordiscadela. Pensando que Rick Faria o mesmo, e repartiria com ela o resto. Diferente do que ela pensava, ele abocanhou o resto do chocolate e foi embora. Se levantou, pegou as roupas e a arma e foi pro banheiro, deixando pra trás uma Michonne extremamente nervosa. Foi então que ela se lembrou de seu pequeno compartimento atrás do criado-mudo. 

Babaca - pensou ela. 




Notas Finais


E ai? Eu ia apimentar, mas tenho vergonha. Gostaram? Espero que sim...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...