História Chocolate - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Sehun
Tags Mfpf
Visualizações 36
Palavras 1.651
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Droubble, Fantasia, Festa, Ficção, Fluffy, Harem, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Olaaaaaaa! Bom, nunca sei o que falar nesse campo então vou direto ao ponto.
Como essa fic tem muitos personagens, vai ter um perfilzinho de cada um que vai aparacer no capitulo, se for desnecessário ou for melhor por nas notas finais me avisem, to testando ainda.
então é isso, deem muito amor para essa fic.

Capítulo 1 - Chocolate da Luxúria


Fanfic / Fanfiction Chocolate - Capítulo 1 - Chocolate da Luxúria

- Poxa Kyungsoo, me ajuda!

- Pelo última vez Byun Baekhyun, eu não posso fazer uma "poção do amor" para você conquistar o seu vizinho bonitinho .


- Maass soo, primeiro: você é o único macumbeiro que eu conheço e segundo:não é bem uma poção do amor, eu sei que você não consegue fazer uma dessa, é mais uma poção de sedução .


   - Primeiro: não é macumbeiro, é manipulador da arte das trevas, segundo: se você ousar me chamar de macumbeiro mais uma vez, bem eu acho que você não vai tá vivo para saber! E terceiro e último : PARA QUE DIABOS VOCÊ QUER UMA POÇÃO DE SEDUÇÃO?

- É assim Do Kyungsoo, eu tenho um plano. Primeiro ele se apaixona pelo meu corpo esbelto e sensual e depois ele se apaixona pelo meu cérebro também esbelto e inteligente .


- Você não vai largar do meu pé enquanto eu não fizer isso pra você.

- Não - disse usando minha melhor cara de decidido.


- Okay então, vou fazer! Mas espero que você saiba que eu não estou de acordo com esse seu plano fajuto de sedução e......
 

Eu posso dizer que eu deixei de ouvir no exato minuto em que ele disse okay e devo acrescentar que comecei a gritar e abraçar o dito cujo no mesmo minuto. Então quero deixar bem claro que eu não ouvi as regras que envolviam essa macumba. Não que isso seja importante agora, mas vai ser importante depois, então aguardem.

                    ***
A verdade é que eu era louco pelo Oh Sehun desde do momento em que eu me deparei com aquela cara de tédio sexy e aquele um metro e oitenta de pura sedução em uma tarde quente de verão. E o grande problema era que o grandão não se interessava por ninguém, nunca levava um acompanhante para casa, mesmo morando sozinho! Nem puxava papo com ninguém, a única pessoa com quem ele se relacionava era com Park Chaneyol o vizinho de porta que era louco pelo Do e recebia patadas constantemente do próprio. Então o único jeito que encontrei para me aproximar do introspectivo Sehun foi esse e não pense que eu já não tinha tentado outros como "Você podia me emprestar uma xícara de açúcar" ou "Quer companhia até o seu andar" e todas terminaram em uma negativa e bochechas vermelhas.

- Bom dia Do Kyungsoo, meu melhor amigo, razão do meu viver, dono da minha existência - disse escancarando a porta da sua casa e fazendo um coração com os braços .


- Eu já tô fazendo essa maldita poção Baekhyun! Não precisa me bajular - falou enquanto mexia alguma coisa em sua caldeira - Na verdade precisa sim, continue.

- O moreno mais lindo,o macumbeiro mais top de Seul, o rei do meu coração - disse abraçando o por trás pra ver o que ele andava cozinhando.

- Sem toques Baekhyun, por favor respeite meu espaço - falou se esquivando dos meus braços.

- Yahhh! Você não pode se esquivar do meu amor - aproximei mais a cabeça do caldeira - humm que cheiro bom.

- É claro que cheira bem, esse é o chocolate da luxúria - disse já tirando o que tinha dentro da caldeira e pondo em uma forma em formato de coração .


- Chocolate da luxúria ?

- É chocolate da luxúria, eu te contei tudo da última vez! Ou você por acaso não prestou atenção - perguntou desconfiado, me dando aquele olhar endiabrado que na verdade dizia "tenho astigmatismo e não consigo te olhar direito"

- É claro que eu ouvi soo, quem você acha que eu sou? - falei na maior cara de pau .


- Então tá - disse colocando o chocolate na geladeira - vou recapitular pra você, eu vou te dar o chocolate, você vai morder e descer imediatamente para onde o Sehun.

- Eu sei, eu sei. Já marquei com o Sehun, vai dar tudo certo.

- Você não pode ficar aqui ou em qualquer outro lugar senão o feitiço vai pegar na pessoa que está no seu lado e não no Sehun.


- Okay, Okay.Entendi! - falei como se não fosse a primeira vez que eu ouvia aquilo, eu tinha que começar a prestar mais atenção no que os outros falavam.
               
                                 ***
- Então você tá fazendo isso também para saber se o Sehun gosta de garotos? - o Soo  perguntou enquanto tirava o chocolate da geladeira, me fazendo responder com um aceno de cabeça - Não seria mais fácil perguntar pra ele ?

- E tu acha que eu já não perguntei ? E ele me respondeu uma resposta muito enigmática - falei decidido, quando eu botava uma coisa na cabeça era difícil de tirar - passa logo esse chocolate pra cá.
 

- Okay, mas vai com cuidado.

Antes mesmo do Kyungsoo terminar a frase eu já tinha mordido metade do chocolate, o deixando desesperado.

- ERA SÓ UM PEDAÇO SEU LOCO! COSPE! COSPE - gritou a todos pulmões enquanto punha sua mão na frente da minha boca.

- Eu não tenho culpa! Quebrou - disse terminando de engolir o resto do chocolate que tinha na minha boca.


- EU SABIA QUE EU NÃO DEVIA TER FEITO ISSO! OLHA NO QUE DEU! OS SÁBIOS ESPÍRITOS VÃO ME PUNIR POR FAZER UMA MACUMBA PARA UM PALERMA DESSE

- Calma Kyungsoo foi só uma mordida muito forte, erro de cálculo! Isso nunca mais vai acontecer - disse tentando acalmar a fera.


- VOCÊ POR ACASO SABE O QUE ESSA "MORDIDINHA" UM POUCO FORTE PODE LHE CAUSAR? VOCÊ POR ACASO OUVIU O QUE EU TAVA FALANDO.

- Não - falei no meu tom mais baixo, torcendo para que ele não pudesse me ouvir
Mas infelizmente ele ouviu e começou a hiperventilar enquanto repetia essa frase como uma mantra "Calma Kyungsoo, você vai conseguir reverter isso!" " Quem é o maior macumbeiro de Seul? É você!" "Quem é o gatão? É você"

- Então tá Byun Baekhyun! Ouça bem o que eu vou falar porque eu só vou falar uma vez e temos pouco tempo até o chocolate fazer efeito. Primeiro: Esse feitiço é medido por metros ou seja com uma pequena mordida seu sexy apel pode atingir até 10 metros que é igual a Oh Sehun, com a metade do fucking chocolate que você mordeu o feitiço se potencializa a até 1000 metros que é igual a qualquer ser humano do sexo masculino que tem a menor predisposição a gosta de homem nesse prédio. VOCÊ TÁ ENTENDENDO A GRAVIDADE DO ASSUNTO.                     

-  E agora o que eu faço Kyungsoo? - perguntei finalmente entende o desespero dele.

- Agora tu vai atrás do Sehun rápido, antes que o seu sexy apel atinja qualquer homem desse prédio inclusive eu - disse já me empurrando para fora da sua casa - E evite de sair do prédio, para não atingir mais pessoas.

E ele me deixou lá, jogado no meio do corredor, sozinho! Sendo minha única alternativa apertar o botão do elevador e encarar as consequências dos meus atos.
Ao abrir a porta do mesmo me deparei com um dos meus vizinhos e aqui vai a ficha completa dele.

Nome: Kim Junmyeon
Sexo: Masculino
Idade: 26 anos
Orientação sexual : HeterossexualC
Estado Civil: Noivo
Profissão : Advogato,ops! Quis dizer ADVOGADO! Mil perdões  


Olhei para dentro do elevador e pensei não correr perigo afinal o Junmyeon era o cara mais hetero daquele prédio .


- Bom dia Junnie! - Cumprimentei o Advogado que se encontrava pronto para trabalhar, todo engomadinho - São para sua noiva? - perguntei apontado para o buquê de rosas que ele tinha na mão.
 

E ele parecia que ia responder que sim, até ergue o pescoço e olhar pra mim. Primeiramente ele teve um olhar de espanto como se tivesse sido pego fazendo alguma coisa errada e logo depois ele me olhou de cima abaixo com se tivesse me averiguando. Aí eu percebi que tinha alguma coisa errada e me veio a voz do Kyungsoo na cabeça.

" Essa poção não mudará a forma que as pessoas te veem, só causará um desejo não só carnal como também emocional na pessoa atingida"  

Então era isso, o feitiço realmente funcionava! Mas não funcionava só com gays? Então o Junmyeom era um hetero de Taubaté?
Tive minha linha de raciocínio cortada quando a voz melodiosa do advogado cortou o local
- Eram, agora eu acho que é pra você.

- Ahn? - fingi que não tinha entendido o que ele disse para ganhar tempo. Tudo bem que ele era um gato mas meu foco era o Sehun, não poderia trair-lo antes mesmo da gente começar a namorar.

- Eu nunca tinha percebido mas você é realmente um pedaço de mau caminho - disse diminuindo a distância entre nós dois - principalmente nessas calças coladas - passou a mão pelos corrimões do elevador, me prendendo em um pequeno espaço.

- Junmyeon! O que é que você tá fazendo! Recobre aos sentidos homem! - gritei o fazendo se assustar e voltar ao seu lugar com as bochechas coradas.

- Meu deus Baekhyun! Me desculpe, eu não sei onde eu tava com a cabeça, eu sou noivo.

- Eu sei!

- E hetero.

- Isso eu já não tenho certeza Junmyeon, acho que você deveria fazer uma reavaliação desse quesito  - falei saindo do elevador com um sorriso sacana.

- Acho que essa coca é Fanta - Completei antes de a porta do elevador fechar deixando o advogado aturdido.  


                               ***
"O efeito do feitiço varia de pessoa para pessoa. Depende da personalidade da pessoa e do grau de sentimentos que ele nutre por você. Pode ir de pura atração carnal até carinho extremo."

- Bom dia Sehunnie! - percebi que o feitiço fez efeito no momento em que ele bateu os olhos em mim, só não esperava que o efeito fosse aquele.
 


Notas Finais


caso vocês queiram ver o perfil dos principais, eu vou por o link aqui
beijossssss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...