1. Spirit Fanfics >
  2. Chocolate com morango >
  3. Único

História Chocolate com morango - Único


Escrita por: YugBumS2

Notas do Autor


Espero que gostem e desculpem qualquer erro

Capítulo 1 - Único


Fanfic / Fanfiction Chocolate com morango - Único

As vezes penso que ele quer me levar à loucura. Sendo fofo e gentil num segundo, como quando me dá doces na boca ou por um palitinho de chocolate na boca pedindo para que eu morda. E no instante seguinte sendo mais quente e malicioso que eu mesmo.

Detalhe: Tenho 21 anos e ele tem 17

Quando eu fui com ele para o cinema não pensei que o curso das coisas ia mudar tão drasticamente.

Flashback On

-Ja está pronto?- perguntou pelo celular
-Sim. Pode vir me buscar.

Desliguei a chamada e fui em direção à porta, ja que ele morava na casa da frente. Poisé, vizinhos de frente.

Não o deixei esperando muito na porta de casa, antes mesmo de bater, abri a mesma o recebendo com um beijinho na bochecha

-Vamos?- disse sorrindo pra ele
-Aham

Ele pegou minha mão assim que fechei a porta e coloquei a chave no bolso. Fomos até a sua moto que estava na frente da minha casa. Subimos e fomos em direção do shopping.

Chegamos e fomos comprar os ingressos. Pegamos um balde de pipoca e doces para ele. Parece uma formiguinha.

"Minha formiguinha" sorri

Entramos na sala e nos acomodamos nas poltronas que ficam dos lados e estão em pares.

-Por que você não escolheu um lugar mais no meio Yugie? Sabe que eu gosto de ficar de frente.
-Desculpe JaeBum. Da próxima eu pego lá tudo bem?

Ele disse segurando de leve minha coxa. Suspirei

-Tudo bem. Ta me devendo essa. Seu bobinho

Ele sorriu e encostou na cadeira e começou a comer. Ele era realmente uma criança.

Não demorou muito e o filho.e começou. Era alguma coisa sobre comédia e aventura. Nao prestei atenção. Não entenda errado, eu não fiz nada. Eu só estava ocupado demais admirando ele ao meu lado, sentadinho e comendo doces, já que a pipoca tinha acabado, enquanto ria e prestava atenção ao filme.

Fui pego o observando e só pude sorrir olhando para ele. Estou completo e perdidamente apaixonado.

-O que foi JaeBum?
-Nada. Só estou te olhando.

Disse beijando sua cabeça e alisando sua bochecha. Ele sorriu e segurou minha mão entrelaçando os dedos olhando-os de cabeça baixa.

Mas quando ele levantou o olhar, já sabia que eu estava ferrado. Seus olhos me olhavam felinamente. Ele lambeu os lábios e virou para frente usando a luz da tela do cinema como uma guia pra procurar algo no seu colo, que so tinha embalagens. Soltou minha mão para pegar uma embalagem azul de chocolate, o abrindo e pondo a ponta na boca, deixando a outra parte pendendo em minha direção.

-Quer hyung?

Minha pele toda se arrepiou. Toda vez que um "Hyung" saia da sua boca, eu tinha que me preparar para o mais malicioso dos garotos da sua idade.

Acenei com a cabeça e fui em sua direção morder o chocolate. Mordi e ele ficou parado, fechei a boca arrancando um pedaço.

Chocolate com morango.

Mas ainda tinha na sua boca, mordi novamente e dessa vez a sua respiração atingia meu rosto. No último pedaço ele sugou o mesmo para dentro de sua boca e capturou meus lábios. O chocolate derretia na sua boca e eu encontrava o gosto misturado com o de Yug.

Segurei sua nuca e o puxei mais para mim, mordendo sua lábios e dando pequenas sugadas no mesmo.

-Você não presta garoto

Disse alisando seu pescoço.

-Nem você. Hyung.

Eledeu uma observada em volta e escorregou pela cadeira do cinema, vindo em direção ao meio das minhas pernas.

Nao creio.

-Yug! O que você pensa que está fazendo?
-Hyung. Pare de atrapalhar o filme dos outros.

Dito isso espantou minhas mãos da minha calça e abriu a mesma. Apalpando meu membro que ja começava a dar sinais de vida.

Levantando minha blusa e mordendo a região abaixo do meu umbigo enquando arranhava minha virilha, não demorou muito para que estivesse duro e fosse atacado por ele.

Ele me chupava forte, lançando lufadas quentes no meu falo e me fazendo arfar. Não conseguia ver seu rosto por estar escuro, mas não me impedia de saber que ele estava amando me por nessa situação no meio do cinema.

Agarrei seus cabelos e o fiz ir mais rápido, subindo e descendo no meu membro, soltando gemidos que me levavam a loucura e raspando os dentes na minha extensão.

Puxei seu corpo pra cima  e sussurrei

-Você quer me matar garoto? Estamos no cinema seu pequeno capeta
-Melhor nao fazer barulho então hyung

Me dando um empurrão voltou a trabalhar no meu membro indo até a garganta e gemendo enquanto apertava meus mamilos por baixo do tecido.

Rangi os dentes e apertei seus cabelos e o ombro gozando na sua boca e morrendo de vontade de gritar.

Ele me tirou da boca e ainda teve coragem de esfregar minha glande. Ofeguei e o puxei para a cadeira ao meu lado.

-Eu te amo seu idiota - disse alizando sua face.
-Eu sei JaeBum. Eu tambem amo você.

Disse fechando minha calça, ja que eu estava mais mole que manteiga, e entrelaçando nossas mãos.

Beijei seu pescoço e deitei meu rosto no seu ombro mais para dormir do que pra assistir o filme

Flashback Of

Nem sei que filme nos estávamos assistindo, mas quando saímos do cinema viemos pra minha casa e fizemos tudo que você pode imaginar.

Mas pode ter certeza que acordar com seu peito como travesseiro foi a melhor parte.


Notas Finais


Sou muito viciada nesse shipp, não consigo escrever nada se não for eles.

Kkkkkkk, brincadeira, consigo sim XD


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...