1. Spirit Fanfics >
  2. Chocolate com Morango >
  3. Capítulo Único

História Chocolate com Morango - Capítulo Único


Escrita por: vandote

Notas do Autor


(≧∇≦)/ Oiee,
É a terceira vez que estou tentando postar a minha primeira oneshot, e eu tive que editar 3 vezes porque sou burra e edito pelo site mesmo... Enfim. (* ̄m ̄)
Pedi ajuda para a minha melhor amiga Meli para tentar escrever sentimentos dos personagens (sou realmente péssima nisso), e pedi ajuda para o meu querido amigo João, para desenvolver o Lemon 〜( ̄▽ ̄〜)

ps: desculpe se tiver algum erro de ortografia;
ps²: eu não sei fazer capa, não me julguem;
ps³ é minha primeira oneshot, relevem um pouco.

~~Boa leitura!!~~

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Chocolate com Morango - Capítulo Único

Para Jungkook, tentar entender seu melhor amigo era um tanto quando fascinante. Mesmo depois de anos de amizade, ele ainda se perguntava o que se passava na cabeça de seu hyung.

Ali sentados de frente um para o outro numa mesa de sorveteria olhando um nos olhos do outro com os rostos de paisagem, depois do mais velho contar animadamente uma teoria que viu na internet sobre aliens, e que discordava do que havia lido, passou a contar do porque aquela teoria não fazia sentido e como sua mais nova teoria sobre aliens era mais aceitável, e assim deixando seus sorvetes de copinho derreterem. 

"O que foi?" o mais velho corta o transe de sua mente, não que isso era corriqueiro, mas a cada dia que se passava, Jungkook ficava cada vez mais impressionado com o hyung, que por sua vez, ficava cada vez mais filosófico. As teorias e filosofias do mais velho sempre abria a mente do mais novo, mesmo que o mais velho esteja errado, Jungkook sempre acreditava nele sem um pingo de dúvida. 

Jungkook desviou o olhar e arrumou sua postura, tomou uma colherzinha de seu sorvete preferido de morango e pôs-se a encara-lo de novo. Jungkook começou a admirar a beleza do mais velho, na qual a cada dia que se passava mais belo ficava, analisou seu cabelo, suas sobrancelhas grossas, e sua pintinha na ponta de seu nariz, passando os olhos por sua boca viu sujo de sorvete de chocolate no canto de sua boca, Jungkook sorriu ao ver, e ignorando a pergunta do mais velho, disse "Sua boca está suja, hyung". Taehyung passou a mão pela boca, mas errando o lugar onde estava sujo. Sem nem perceber, em um impulso Jungkook levou seus dedos no rosto do mais velho e assim limpou ficando em seu dedo a gota do sorvete de chocolate, ousou lamber o dedo se divertindo com a reação do mais velho. Com um sorriso brincalhão Jungkook disse "Sorvete de chocolate combina com sorvete de morando...". Baixou os olhos e começou a comer seu sorvete novamente, Taehyung demorou alguns segundos e fez o mesmo. A tensão entre eles pesou a atmosfera, mas nenhum dos dois sabia que tipo de tensão era, e do porque se formará. 

Jungkook nunca soube quando havia se apaixonado por seu melhor amigo, mas desde sempre ele se perdia em seus pensamentos, sonhando um dia poder dizer ao mais velho o quanto ele o amava, o quanto ele queria tê-lo para si. Mas ele não tinha toda essa coragem, então para ele, desde que o mais velho ficasse ao lado dele só como seu melhor amigo estava tudo bem, era bom do mesmo jeito.
"Vamos comendo pelo caminho? Quero andar" disse o mais velho, despertando Jungkook que concordou. Eles se levantaram, caminharam lentamente pelas ruas em silêncio, estavam indo em direção a casa de Taehyung, na qual era perto da casa de Jungkook, três quadras para ser mais exato. Em frente ao portão da casa do mais velho, eles pararam, o silêncio era ensurdecedor, Jungkook queria falar, mesmo que seja qualquer coisa, abria e fechava a boca, mas nada saia, nada vinha a sua mente. Quebrando o silêncio Taehyung pergunta "Chocolate combina com morango?" Jungkook não conteve o riso, suas maças do rosto estavam levemente avermelhadas ao lembrar da cena, responder com um balanço de cabeça em positivo, "Então... eu posso experimentar para tirar a prova concreta?", o mais novo virou levemente a cabeça para o lado tentando entender o raciocínio do mais velho, olhou para sua mão que segurava o copinho, na qual só havia uma sopa vermelhada "Mas já derreteu, hyung, assim fica ruim..." Taehyung interrompeu sua fala chegando perto o suficiente para sentirem a respiração um do outro "Posso experimentar?" perguntou olhando para a boca de Jungkook o fazendo entender o que o mais velho quis dizer, a tensão pesada entre eles mudou de temperatura, de fria para quente. Seus olhos se prenderam aos do mais novo, intensos como um buraco negro que o puxava cada vez mais perto. Estava um completo breu a não ser pela presença de ambos, então finalmente Jungkook deu um passo á frente deixando suas bocas separada por um fio de ar, e sem tirar os olho do mais velho permitiu que tomasse seus lábios para um beijo. 

Ao sentir o toque quente dos lábios macios de Taehyung nos seus, Jungkook estremeceu, permitiu-se entreabrir os lábios para aprofundar ainda mais o beijo, podendo sentir o beijo molhado e lento, que fazia com que os dois ficassem loucos. A sensação de loucura tomando suas mentes, fez com que ambos prendessem os corpos um no outro, fazendo qualquer fio de ar se desfazer. Sentiam o coração batendo forte em seus peitos, não sabendo dizer de qual era o mais rápido... Podendo dizer que havia uma sincronia entre os corações, na qual Jungkook concretizou em sua mente que a qualquer momento o seu poderia explodir em chamas. O calor ali transbordavam de seus corpos, que buscavam inconscientemente por mais contato. Os dois já haviam largado seus copinhos se sorvetes no chão, e com as mãos livres, desfrutaram de toques. Taehyung levou sua mão a nuca do mais novo, puxando seus cabelos para trás, tirando da boca do mais novo um arfar arrastado. Com seu pescoço amostra, Taehyung cravou os dentes de leve, apenas para tirar outro gemido do mais novo, passou a dar leves chupões, mas que com certeza ficariam roxos. Jungkook aproveitava a sensação de ser tomado pelo mais velho, com os olhos fechados, só se preocupava apenas de conter seus gemidos que vez ou outra escapavam. Sentiu seu membro pulsar cada vez mais, pedindo atenção, então tomou por prensar seu membro contra o de Taehyung, que também estava duro. "Meus pais ainda estão viajando, quer entrar para assistir um filme, tomar um café, comer..." Taehyung disse contra seu pescoço. Jungkook sorriu maliciosamente ao dizer "então vamos entrar pra eu comer". Os dois cessaram os amassos, cataram seus copinhos de sorvetes no chão e jogaram no lixo ali. 

Taehyung abriu com uma mão o portão, pois a outra estava ocupada acariciando com o polegar as costas da mão de Jungkook. Entraram na casa com um certo constrangimento entre os dois, mas logo passou, quando quem deu iniciativa foi Jungkook. Aos beijos foi guiando pelo caminho que já sábia de cor, por ter ido na casa do melhor amigo várias vezes... Chegaram no quarto de Taehyung que estava iluminada apenas pela luz alaranjada dos postes saindo da janela. Aos beijos caíram na cama, Jungkook ficando por cima encaixado nas pernas de Taehyung. Sentindo o membro do outro, Jungkook começa a acariciar o pênis pulsante de Taehyung por cima da calça, num movimento de vai-e-vem, tirando pequenos gemidos manhosos do mais velho. Jungkook gostou da reação dele, sentiu prazer ao vê-lo sentir prazer. Jungkook começa a lamber a língua do outro que estava totalmente submisso á ele. Jungkook de repente para e bufa em descontentamento fazendo o mais velho abrir os olhos "Algum problema, Kookie?" pergunta levantando seu tronco e se apoiando com os cotovelos, podendo assim ter uma melhor visão do mais novo, "Sim, a sua roupa está incomodando muito, eu quer... eu preciso sentir sua pele Taehyung-ah" disse com uma voz sexualmente manhosa "Então devemos tira-la". Jungkook assim o fez, puxando devagar a barra da camisa do mais velho, que ergueu os braços para tirar a camisa. O mais novo leveu sua língua ao lábio inferior umedecendo, em seguinda mordendo ao admirar a pele dourado de Tae, desejou tocar cada epiderme de sua clavícula e barriga de músculos pré-definidos com a boca. 

Jungkook retornou a beijar os lábios de Taehyung que antes estava em um sorriso brincalhão... O beijo estava feroz, fazendo jus a tamanha excitação que estava, levou seus lábios a orelha do mais velho, lambendo e mordiscando o lóbulo, fazendo o mais velho suspirar. Descendo pela epiderme do pescoço, dando leves mordidas, e chegando ao mamilo esquerdo, onde começa a chupar, lamber, morder... E com sua mão direita brincando com o mamilo direito, fazendo-o enrijecer dando leves beliscões. Taehyung então leva suas mãos ao pescoço de Jungkook e o puxa para si, começando um beijo quente, começa a chupar a língua do mais novo. Jungkook volta a sua boca para o pescoço de Taehyung, e começa a dar chupões, enquanto sua mão passei pela barriga do outro fazendo-o arrepiar, e sem muita enrolação, põe sua mão por dentro da calça e cueca do mais velho, alcançando seu falo. Sente em seus dedos gozo pré-seminal, e começa a espalhar o gozo por todo o falo ao fazer caricias de vai-e-vem, tirando dos lábios inchados e vermelhos de Taehyung gemidos. "A calça também está atrapalhando, vou ter que tirar" Jungkook abriu o fecho da calça de Taehyung e tirou de uma vez só juntamente com a cueca, dando a visão perfeita do corpo nu de Kim Taehyung. "Aah como você é perfeito, Taetae, hm..." Jungkook avança nos lábios do outro e com a mão masturba o mesmo. 

Parando o beijo e a masturbação, Jungkook abaixou sua cabeça indo na virilha de Tae. Agarrou as coxas de Taehyung as arranhando, e crava os dentes na coxa fazendo-o soltar um gemido de dor, logo em seguida abocanha o falo do mais velho, ganhando outro gemido, mas de prazer. Então começa a lamber a cabeça do membro e chupa-lo mais profundo que conseguia, e o que restava, seguia com a mão subindo e descendo pelo falo, fazendo o mais velho a se perder na respiração, dando pequenos espasmos, se contorcendo perante aos estalos eróticos que saia da boca de Jungkook que mantinha os olhos em direção ao rosto do mais velho, assistindo as reações dele recebendo prazer. "Jungkook-ah, eu vou...", ao receber essa frase, Jungkook para de imediato soltando um estalo, provocando uma desaprovação do mais velho por parar quando estava chegando ao ápice. "Ainda não Taetae, você vai gozar junto comigo". Levantou-se, foi seguido pelos olhos felinos em chamas do mais velho, que gritava por desejo, Jungkook começou a provoca-lo tirando sensualmente suas roupas, e quando completamente nu voltou para a cama. Jungkook então levou dois dedos aos lábios que melavam com saliva, pôs os dedos na entrada de Taehyung rodeando o orificio do mais velho, "Eu quero te foder, Taetae" olhou para o mais velho como um pedido de permissão, Taehyung mordeu os lábios e acenou positivamente, e então Jungkook enfiou os dois dedos dentro dele e viu Taehyung prender a respiração ao sentir dor, Jungkook foi aos lábios de Taehyung o beijando, tentando faze-lo relaxar, e quando sentiu que ele estava preparado, movimentou os dedos em um vai-e-vem, abrindo os dedos num movimento de tesoura. Conforme o mais velho já estava conseguindo sentir prazer, adentrou o terceiro dedo, fazendo movimento mais fortes. Jungkook acertou a próstata de Taehyung fazendo-o descobrir um maravilhoso prazer nunca antes já sentido. "I-isso, faz de novo...", Jungkook sorriu e mexeu os dedos conforme havia feito antes, e Taehyung soltou um gemido arrastado. Jungkook tirou seus dedos do mais velho e pôs-se sentado de frente para Taehyung que estava deitado com as pernas por cima das coxas do mais novo. Jungkook posicionou-se segurando seu pênis pulsante a frente da entrada do mais velho, e devagarinho adentrava ao mais velho, que arranhava o colchão tentando amenizar a dor. Jungkook deitou sobre o mesmo, e beijou o rosto de Taehyung que soltava algumas lágrimas. "Só relaxa, já vai passar..." sussurrava Jungkook "Desconta a sua dor em mim. Me arranhe nas costas", e Taehyung assim o fez, descontou a dor que sentia nas costas do mais novo, deixando pequenas riscas de sangues. Jungkook decide a estocar levemente o mais velho, que ainda arcacava suas unhas nas costas do mais novo. E com o passar das estocadas, Jungkook acelerou percebendo que o mais novo já não sentia tanta dor assim. Taehyung parou de arranhar as costas do mais novo tomado pelo prazer que começou a sentir, Jungkook conseguiu descobrir novamente a próstata dele, investindo ali suas estocadas. Taehyung gemia baixo não soltando-o por completo, "Geme pra mim, Taehyung, quero escutar-te gemendo", e assim o mais velho o fez, não prendendo mais o som que saia de sua boca, Jungkook deixou-se levar, juntando-se aos gemidos do mais velho, que para eles eram como uma música dando mais prazer ainda. Não esquecendo do pênis de Taehyung, Jungkook começa a marturba-lo, fazendo Taehyung curvar suas costas ao sentir mais prazer ainda, o mais velho enlouquece debaixo de Jungkook, que recebe mais prazer ao vê-lo louco assim. Jungkook aumenta ainda mais suas estocadas e o ritmo de sua mão, fazendo suor escorrer pelas pontas de seu cabelo. "Jungkook-ah..." gemeu manhoso, "Goze para mim!" disse o mais novo, e poucos segundos depois, sente o mais novo se desmanchar em sua mão e seu corpo amolecer apertando seu orifício, na qual Jungkook ao sentir o aperto, estocou pela última vez se desmoronando e caindo sobre seu corpo, saindo de dentro dele. Ao recuperar o folego ainda com uma dificuldade de controlar sua respiração, Jungkook diz "Kim Taehyung, você é perfeitamente gostoso". E essas são as últimas palavras que Taehyung ouve e que Jungkook diz antes de caírem num sono. Kim Taehyung dorme no peito do mais novo abraçando-o, e com a mão de Jeon Jungkook em sua cintura. 

Taehyung abre os olhos ao escutar um barulho, olha para Jungkook que dorme angelicalmente de bruços o abraçando pela cintura, e com os pés entrelaçados aos seus. 

Nunca tinha imaginado ter Jungkook ao seus braços aquela altura do campeonato, mas quando recebeu o toque de seus dedos em seu lábio e vendo-o lamber a gota do sorvete sensualmente, provocando-o, fez surgir um sentimento que antes ele pensava ter morrido há anos. Taehyung já havia gostado de seu melhor amigos antes, mas forçou-se a esquecer o seus sentimentos para não afasta-lo de si, mas ele não se contentou, não pôde segurar a vontade de tê-lo, e só de lembrar da noite que tiveram e como Jungkook o dominou fez seu corpo arrepiar. 

E novamente um barulho tomou a atenção de Taehyung, levando seus olhos á porta, encontrando a figura de sua mãe. Agradeceu por estarem cobertos pelo lençol "M-mãe?" arregalou os olhos, "Tive que chegar mais cedo, querido. Fiz o café-da-manhã, acorde Jungkook para comermos" e depois de lhe lançar um sorriso desaparecer porta á fora.

Taehyung engoliu em seco algumas vezes, não pensará que receberia uma reação assim de sua mãe. "Jungkook, acorda", recebeu alguns gemidos de sonolência. Jungkook abriu os olhos devagar até se acostumar com a claridade no quarto. "Bom dia, Taetae" e abriu um sorriso mostrando seus dentes grandes, que lembrava um coelhinho fofo. "Bom dia, minha mãe nos viu. Ela quer que nós tomemos café-da-manhã com ela" , ele logo desmancha o sorriso, se preocupando no que irá acontecer com eles. Taehyung ao ver sua reação, lhe dá um beijo na testa e logo em seguida se levanta. 

Os dois tomam um banho e se arrumam... Jungkook veste uma roupa emprestada de Taehyung e os dois partem de mãos dadas em direção á cozinha. A mãe de Taehyung estava sentada na mesa, parecia estar de bom humor "Bom dia, Jungkook!", "B-bom dia, t-tia!" Jungkook transparece seu nervosismo na fala ao gaguejar fazendo a Sra.Kim rir baixinho. "Dormiram bem, hm?", os dois sentam um ao lado do outro envergonhados com a pergunta da mãe de Tae. Começam a fazer sua refeição normalmente, a mãe de Taehyung apenas perguntava coisas sobre escola e a vida em geral, deixando escapar até um "namorado do Taetae", fazendo ambos corarem. Era novo essa sensação para os dois, e eles gostavam. 

Não conversaram sobre rótular o relacionamento deles de agora em diante, mas a mãe de Taehyung teve o privilégio de fazer isso por eles, "Estou feliz meninos, eu já esperava isso de vocês. Eu consigo ver os olhinhos brilhando de apaixonados um do outro, mas sinceramente, eu acho que vocês demoraram muito para se assumirem um para o outro". 

Passaram a manhã inteira abraçados assistindo televisão no sofá da sala enquanto a Sra.Kim fazia o almoço. Conversaram sobre seus sentimentos e se declararam um para o outro, selando aquele mais novo namoro com um beijo calmo e apaixonado. "Meninos, venham almoçar", e assim foram, os sorrisos dos três brilhando pela cozinha, Taehyung e Jungkook por terem um namorado e Sra.Kim por ter um genro que ela tanto gostava, ao terminar o almoço Sra.Kim se levanta pegando tacinhas de sobremesas, "De sobremesa temos sorvete de chocolate com morango". Os dois namorados se olham e caem na gargalhada, deixando-a sem entender a piada interna do casal.


Notas Finais


Opaa!! Chegou até aqui?! \(^▽^*)
Eae, curtiu? Criticas são sempre bem vindas!!
Bom estou triste, pois a minha segunda versão estava realmente melhor, mas como eu não tenho uma memória fotográfica, terei que ficar com essa versão... ╥﹏╥
É isso, tchauzim, abraços (#^.^#) e VIVA O OTP!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...