1. Spirit Fanfics >
  2. Chocolate e Pimenta >
  3. Yoongi e Hoseok

História Chocolate e Pimenta - Yoongi e Hoseok


Escrita por: JinnieHae

Notas do Autor


Oi amores \o/
Estou aqui hoje com essa OS Yoonseok curtinha porém bem fofinha *-*
Devo dizer que não shippo Yoonseok mas na hora que tive a ideia dessa One, esse foi o primeiro casal que passou em minha mente, eu começo a achar que estou virando shipper deles.. ~culpa da fics~
Eu acho também que nem precisarei dizer de onde tirei inspiração pra essa One,acredito que vão perceber quando começarem a ler!
Boa leitura amores e espero que gostem <3

Capítulo 1 - Yoongi e Hoseok


Fanfic / Fanfiction Chocolate e Pimenta - Yoongi e Hoseok

 Quem um dia irá dizer que existe razão

Nas coisas feitas pelo coração?

E quem irá dizer que não existe razão?

 

Aqui estou eu, Park Jimin, para contar a vocês a história dos meus amigos. Essa história mostra que a expressão ‘’os oposto se atraem’’  é completamente verdadeira.  Os dois juntos são como chocolate e pimenta. 

Min Yoongi abriu os olhos mas como sempre não quis se levantar, se tinha uma coisa que Yoongi gostava,era dormir. Ficou deitado e viu que horas eram.

No outro lado cidade,naquele mesmo momento, Hoseok  tomava um conhaque  enquanto lia. Hoseok  sempre foi uma pessoa muito ativa, gostava de ler sobre filosofia, arte,romance...

Yoongi se arrastava pela casa, sonolento, ouvindo músicas no fone de ouvido, procurava por comida, ele se sentou sobre o balcão da cozinha pensando em sua vida. 

Eu e Yoongi faziamos o mesmo curso,certo dia  o convidei para um festa. Ele quase nunca ia se divertir em festas,só pensava em ficar em casa e dormir.

‘’É uma festa legal e a gente precisar se divertir’’

Yoongi e Hoseok  se encontraram sem querer e conversaram muito mesmo pra tentar se conhecer.

’Que festa mais estranha,  cheio de gente esquisita e eu não aguento mais beber’’ 

Hoseok riu do rapaz em sua frente com aparência bonita mas que já estava meio mole por causa da, ele se comportava de um jeito fofo tentando impressionar o rapaz enquanto Yoongi  meio tonto  só pensava em ir pra casa, já eram duas da manhã ele sabia que levaria uma bronca dos pais.

Yoongi e Hoseok trocaram telefone e claro que depois telefonaram e decidiram se encontrar. Yoongi sugeriu uma lanchonete e Hoseok queria ver um filme do Wood Allen. Decidiram então se encontrar no parque da cidade.  Ambos estavam nervosos, naquele dia  Yoongi dormiu demais e esqueceu da hora enquanto Hoseok pintava um quadro e quando olhou para hora ficou desesperado, saiu correndo trocando o macacão sujo de tinta.

Hoseok foi de moto e Yoongi de bicicleta, chegaram na mesma hora, sentados no parque tomando refrigerante,Yoongi  estranhou mas achou melhor não comentar mas o menino tinha tinta no cabelo.

Yoongi e Hoseok perceberam que não eram nada parecidos, Yoongi era preguiçoso e dorminhoco enquanto Hoseok era atlético e disposto.

Hoseok fazia medicina e falava alemão e Yoongi estava no ultimo ano do colégio e fazendo  cursinho de inglês.

Hoseok gostava de Beatles, música lírica, Van Gogh e arte renascentista  enquanto Yoongi gostava de assistir novela e jogar xadrez com seu avô.

Hoseok falava coisas sobre filosofia, magia e meditação, Yoongi ainda estava naquela de escola, clube, cinema e televisão.

E mesmo com tantas diferenças entre eles, cada vez mais a vontade de se ver aumentava, Hoseok pensava em Yoongi o tempo todo e  com Yoongi era o mesmo. Eles trocavam mensagens no celular, eles se encontravam todos os dias e a vontade um do outro crescia cada momento mais.

E foi assim que decidiram namorar, um pedido vindo do Yoongi no parque que se encontravam a primeira vez. Hoseok chorou e passaram a noite se beijando. Pelo menos foi isso que eles disseram.

Yoongi e Hoseok  faziam tudo juntos, teatro, artesanato,fotografia,natação, viagem. Hoseok explicava para Yoongi coisas sobre o céu,a terra, a agua e o ar.  Yoongi achava interessante a amava cada palavra vindo do seu amado namorado. Eles admiravam o céu estrelado a noite e faziam planos para o futuro.

 Yoongi aprendeu a beber,pintou  o cabelo e começou a trabalhar. As mudanças que meu amigo fazia eram incríveis e ele até mesmo me disse que amava Hoseok mais do que amava dormir.

O tempo passou e Hoseok se formou no mesmo dia que Yoongi passou no vestibular. Foram morar juntos e tiveram muitas comemorações assim como também muitas brigas que  sempre acabavam em pedidos de desculpas. Todo mundo diz que eles se completam como arroz e feijão, goiabada com queijo e isso é uma grande verdade.

Se casaram no parque e  construíram uma casa, seguraram grana e batalharam muito e seguraram bem a barra mais pesada que tiveram. O avô de Yoongi faleceu o deixando em uma depressão profunda, Hoseok naquela época foi o melhor marido de todos, ajudou muito Yoongi que nem mesmo conseguia ir trabalhar. Após muitas lagrimas derramadas a fase ruim passou. Adotaram um bebê, um lindo menino que se parecia com Hoseok. Eu e meu marido, JungKook,  batizamos o pequeno Jae Hee .

Yoongi e Hoseok se mudaram para Busan  pois Yoongi conseguiu um emprego em um grande escritório de arquitetura e sinto muita falta deles, principalmente no verão, pois é nessa estação que estamos  todos de férias e podemos ir viajar para praia.

Só que nessas férias, não vão viajar porque  o filhinho do Yoongi está de recuperação. 

Realmente, quem pode dizer que  não existe razão nas coisas feitas pelo coração? Duas pessoas completamente opostas com mais diferenças que semelhanças porém isso nunca foi motivo para não darem certo. O amor deles é maior que todas as diferenças. Aprenderam um com o outro e aprenderam também que o amor muitas vezes pode superar tudo, inclusive as diferenças. Yoongi e Hoseok ainda são diferentes em muitas coisas mas acima de tudo, eles  se amam e são feliz. E a melhor semelhança deles é também a mais importante, o amor, eles se amam da mesma maneira. Eu não sei se os planos que eles faziam quando eram jovens se concretizaram mas sei que a vida deles hoje é bela.  

 

        


Notas Finais


Então, é isso.. espero que tenham gostado e deixem comentarios dizendo o que acharam ^^
Ahh pra quem gosta de Namjin,deem uma olhada na minha outra fic, Born To Die ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...