História Chocolate Fragrancy - Kaisoo- ABO - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, D.O, Kai
Tags Abo, Chanbaek, Kaisoo
Visualizações 1.768
Palavras 638
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Escolar, Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 10 - Cleaning baekhyun's bed


Fanfic / Fanfiction Chocolate Fragrancy - Kaisoo- ABO - Capítulo 10 - Cleaning baekhyun's bed

Durante cinco dias o cotidiano de Kyungsoo e Jongin se resumiu à: sexo, pausa para comer, sexo, pausa para tomar banho, sexo, pausa para dormir e mais sexo. 

O ultimo dia do cio do moreno passou e Jongin ainda se encontrava junto à ele. Por um lado Kyungsoo estava feliz por ter passado seu cio com, pelo menos, alguém conhecido. Mas por outro lado, o moreno estava com certa raiva de si por ter sido tão fraco a ponto de obedecer um alfa.  
Ele sabia que isso era de sua natureza como um ômega, mas ele detestava que mandassem nele, e, praticamente o que Jongin fez foi mandar nele. 

Kyungsoo chacoalhou a cabeça e levantou-se da cama - que havia notado ser a de Baekhyun - e caminhou até o banheiro. Pôde ouvir um barulho de chuveiro e uma voz cantarolando uma música do bigbang, reconheceu a voz de Jongin e fez o caminho até seu guarda roupas, pegando uma boxer. 

Enquanto o loiro tomava seu banho, Kyungsoo tentava arrumar o quarto - que estava uma bagunça -, ao retirar os pacotes de camisinha usada de cima da mesa de cabeceira de Baekhyun, notou um post-it rosa grudado no móvel. Pegou-o e leu: 

"Kyunng, aqui é o Baekhyun, eu fui no quarto já que meu cio acabou, e meio que o que eu encontrei foi fofo... E estranho ao mesmo tempo. Enfim, o que quero dizer é que, eu peguei algumas roupas minhas e, saí em seguida. Estou no quarto do Chan enquanto você e o Jongin fazem suas coisas ͡° ͜ʖ ͡°, bom. Quando terminarem, por favor, LIMPE MINHA CAMA! Sério, não quero ver resquício de esperma na minha cama não. Bjos.  
-XX Baekhyuny" 

Após ler, seu rosto ganhou uma coloração vermelha e começou a esquentar.  
Retirou os lençóis que cobriam - ou tentavam -, a cama do loiro e os pôs no cesto de roupas sujas, junto com as roupas que estavam jogadas pelo chão. 

Quando terminou de forrar a cama de Baekhyun, Jongin saiu do banheiro com uma toalha amarrada na cintura e segurando uma escova de cabelos. 

- Wow fantastic baby! dance - cantou encarando o moreno, que riu com a expressão hilária de Jongin. 

- Vai se vestir! - atrapalhou a performance do outro. 

- Não tenho roupas aqui. - Jongin falou como se fosse óbvio e se jogou na cama recém forrada. 

- Sai dai! Eu acabei de arrumar, e essa cama é do Baekhyun. Se ele te ver aí em cima molhado ele te mata! - falou estapeando o de cabelos castanhos. O garoto saiu resmungando. - E vê se vai se vestir. 

- Mas eu não trouxe roupa. - Jongin falou. 

- Como você vem no quarto de um ômega, passa dias e não leva roupa?! - Kyungsoo perguntou indignado. 

- Bem, quando eu vou ser parceiro de cio de alguém, duas coisas acontecem. - falou levantando os dedos. - Primeiro: a pessoa me chama dias antes, e segundo: Normalmente eu saio do quarto da pessoa antes dela acordar. 

- Então porque você não foi em bora? - Kyungsoo arqueou a sobrancelha, procurando algo no guarda roupas. 

- Porquê foi seu primeiro cio e eu não quis que você me achasse um pervertido que apenas queria te foder. - deu de ombros. 

Kyungsoo ignorou o comentário feito pelo mais velho e jogou uma de suas roupas para ele. Pegando outra e se dirigindo ao banheiro, com o o rosto avermelhado. 

Após terminarem a arrumação no quarto os dois garotos foram para a cantina, se alimentar direito já que, Kyungsoo viveu à base de chocolate e Jongin de lámen. 

Ao chegarem, pegaram suas bandejas e se serviram. Foram para a mesa em que avistaram Chanyeol e Baekhyun sentados. Sentaram-se e receberam olhares nada sútis dos amigos. Kyungsoo bufou e Jongin riu.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...