História Chocolate Fragrancy - Kaisoo- ABO - Capítulo 12


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, D.O, Kai
Tags Abo, Chanbaek, Kaisoo
Visualizações 1.636
Palavras 582
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Escolar, Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 12 - They're stronger


Fanfic / Fanfiction Chocolate Fragrancy - Kaisoo- ABO - Capítulo 12 - They're stronger

Haviam feito sete dias desde a "brincadeira" que acabou se tornando algo sério. Baekhyun havia feito uns exames e o resultado saiu à dois dias atrás, e, felizmente o garoto não estava grávido. Bem, por um lado ele estava feliz, e por outro, estava triste.

Bem, Chanyeol lembrou-se que não tinha usado preservativos no penúltimo dia de cio do de cabelos tingidos e, como qualquer outro ômega que têm tendência de engravidar durante o cio o garoto pensou que estaria. Por isso fez os exames. Mas, para sua infelicidade, descobriu que não estava esperando nenhum bebê de Chanyeol...

E que, infelizmente sua chance de engravidar era 0,1 de cem.

Byun Baekhyun se descobriu estéril no seu auge dos dezessete anos.

Ele estava triste, não, desolado.

Kyungsoo não sabia mais o que fazer para amenizar a dor do garoto ômega que se achava um inútil e que, todas as noites antes de dormir, que, se dizia uma fraude, que não merecia casar-se com ninguém porque não poderia construir uma família legítima sua - o que era um sonho de sua mãe, e do próprio Menino Byun.

Kyungsoo lhe dizia que, ele ainda tinha chances sim, que poderia sim engravidar. Afinal, no exame dizia que ele não era cem por cento estéril, apenas noventa e nove de seu corpo não aceitava a possibilidade de ter nascido com um útero, e que não suportaria gerar um feto.

Baekhyun se enraiveceu com o amigo, e o disse que mesmo se ele engravidasse, correria riscos. E riscos gravíssimos onde, talvez no parto, teria de escolher entre seu bebê e a sí mesmo. E, ele detestava fazer escolhas. E, antes de tudo, não queria morrer e deixar um filho sem "mãe" no mundo, mas também não gostaria de viver sabendo que seu provável filho morreu. Ele se sentiria um inútil.

Kyungsoo o sugeriu a adoção.cogitou a ideia mas se negou à isso. Segundo o garoto de cabelos louros; "não seria a mesma coisa". Do já não sabia o que fazer.

Ha dois corredores dali, Chanyeol estava se sentindo um lixo. Ele achava que Baekhyun estava se "maltratando" por culpa sua. Porquê ele que não usou o maldito preservativo, ele que o fez fazer exames de gravidez, e por culpa dele, seu lourinho estava em um estado de desolação lastimável. Chorava todas as noites, mas todos os dias se mostrava forte.

Chanyeol sabia que o pequeno ômega - que não têm nada de pequeno, sim, nos dois sentidos -, estava dormindo mal, chorava todas as noites e se recusava à não sorrir no dia-a-dia. Chanyeol estava se sentindo culpado.

Jongin dizia todas as vezes que não era culpa dele; na verdade, que não era culpa de nenhum dos dois. Afinal,  Baekhyun não têm culpa por nascer deste jeito, e Chanyeol não tinha culpa por não ter feito nada.

Mas mesmo assim, o ômega e o alfa encontravam-se em um desespero de culpa e tristeza.

Os outros dois amigos não sabiam o que fazer, até que decidiram não se meterem mais.

Eles não estavam sendo egoístas, sabiam que não, apenas não poderiam mais fazer nada para que seus amigos saíssem daquela leve depressão. E, eles sabiam muito bem que eles dois teriam de saírem sozinhos. E, eles iriam conseguir, pois, se tinha uma coisa que Park Chanyeol e Byun Baekhyun eram, essa coisa era ser forte. Eles eram e são capazes de sair desta. E iriam conseguir.

Kyungsoo acreditava.

Assim como, no futuro, Baekhyun e Chanyeol teriam sim uma familia só deles. 


Notas Finais


Aish, um dos meu favs -mas triste- dêem muito amor para o Baek <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...